32|Juntos

34 3 1
                                    

—Nunca subestimem o inimigo, mesmo se acharem que são mais fracos que vocês, sempre fiquem um passo a frente dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Nunca subestimem o inimigo, mesmo se acharem que são mais fracos que vocês, sempre fiquem um passo a frente dele. Entenderam?

—Sim sensei!

—Ótimo, vamos ver se entenderam mesmo.

Havia um tronco comprido no meio do tatame e em cima um bonsai. Maya já havia entendido o que tinha que fazer e apenas abriu um pequeno sorriso.

Dois alunos tentaram mas apenas caíram no chão, o que Kreese achou patético. Mas Falcão se aproximou dizendo que iria conseguir.

O garoto de um chute no tronco, fazendo o bonsai cair em segundos.

—Parabéns.

—Mas ele roubou.

—Não, ele foi inteligente. Se sua mente é ágil, você também é.

____

A aula acabou e o casal se sentiu aliviado, ambos iriam aproveitar que Serena não estaria em casa e foram para a cada de Maya. Assim que chegaram os dois subiram para o quarto da garota.

—Eu tô exausto —Disse o garoto se deitando na cama da menina, tirando a blusa e se ajeitando.

—Ta achando que tá em casa ne?—Ela perguntou ironizando e se aproximando, ficando em cima do namorado.

—Claro—Ele sorriu fraco.

Ele se inclina mais perto

Falcão não resiste e se inclina para beijá-la. O beijo começa suave, mas rapidamente se intensifica. As mãos dele deslizam pela cintura dela enquanto ela envolve os braços ao redor do pescoço dele

As respirações se tornam mais pesadas, e eles se afastam um pouco para se olhar nos olhos.

Maya sorriu de canto e mordeu o lábio inferior, a mesma tirou a blusa e jogou em qualquer canto do quarto.

Ela puxa Falcão para mais perto novamente, seus corpos quase colados. A química entre eles é palpável, e a atmosfera está carregada de paixão

— Eu quero explorar cada parte de você…—Ele disse sussurrando.

O beijo recomeça, mais intenso e cheio de desejo. Ele a puxa para mais perto, como se quisesse fundir-se a ela.

O mesmo desceu as mãos, apertando a bunda da garota com força. Maya separou o beijo já que estava ficando sem fôlego, e gemeu baixinho no ouvido do garoto.

Com a outra mão, Falcão entrelaçou a mão no cabelo da garota. Puxando e então começou a beijar o pescoço da ruiva.

Com um movimento rápido. O casal começou a tirar suas vestes e jogaram para algum canto do quarto. Não demorou muito para logo se beijaram novamente.

Maya e Falcão já estavam transbordando de desejo, E então o garoto pegou uma camisinha que estava na mesinha ao lado da cama da ruiva. Ela sempre deixava ali caso coisas como aquelas acontecem.

Falcão rapidamente colocou a camisinha, e então Maya ficou em cima do mesmo novamente. A mesma ajeitou sua postura, a mesma suspirou ao sentir ele passar seu membro na sua entrada. A ruiva mordeu o lábio inferior e percebeu o quanto estava molhada.

Sem nenhum aviso prévio, Maya sentiu todo o membro do namorado dentro dela. A garota gemeu alto o revirou os olhos, sentindo um prazer imenso.

Falcão não espera nem um segundo para começar a ir rápido. O mesmo ainda dava leves puxadas no cabelo da ruiva, Maya gemia alto sem se preocupar se os vizinhos estavam ouvindo.

O garoto desfrutou um tapa na bunda da garota, deixando a região vermelha. Maya começou a sentir Falcão ir mais rápido do que o normal o que doía um pouco mas a dor se transformava em prazer em segundos.

Nessa altura ambos já estão bastante suados. Maya sentia que estava prestes a gozar mas queria aguentar mais um pouco.

—Sério que está se segurando?—Falcão perguntou com uma voz ofegante.

—Eu? Claro que não—Maya disse e sorriu fraco, soltando mais um gemido.

—Porra —Ele disse ainda ofegante e a voz baixa, agarrando o quadril da namorada com força.

O membro de Falcão adentra mais ainda na garota, a mesma sentia todo o calor, comprimento e a rigidez dele.

E com isso o orgasmo dos dois explode, Maya ainda em cima do namorado começou rebolar lentamente. Falcão desfrutou um tapa na bunda da garota antes da ruiva sair de cima do garoto.

—Caralho —Ela disse ofegante e sorriu.

Falcão sorriu para a garota e começou a dar beijos no rosto da menina.

—Eu te amo muito.

—Eu te amo muito mais.

—Nao quero te perder, Maya. Você é tão importante pra mim.

Falcão disse acariciando o rosto da garota.

—Voce nunca vai me perder Eli, estou contigo sempre.

Secrets|FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora