A Blake estava dirigindo até o Cobra Kai, a ruiva estava sentindo um frio na barriga de voltar a aquele lugar. Mas ela só estava indo para pegar alguns documentos seus que ficaram no escritório do avô.
A mesma estava receosa e com medo de encontrar ele.
Assim que chegou no local a garota se sentiu estranha, já que voltar naquele lugar que antes era confortável para ela. Agora não passa de um lugar ruim.
Assim que entrou a garota viu rapidamente seu avô treinado no segundo dojo.
—Maya—Ele abriu um sorriso debochado—Eu sabia que iria voltar para o seu lugar.
—Você está enganado…eu não vou voltar —Ela disse e engoliu seco.
O mais velho riu e deu mais alguns socos no saco de pancadas a sua frente.
—Só vim pegar a alguns documentos aqui.
—Não quer nem treinar com o seu velho?
—Claro que não! Tem noção de tudo que fez? Você me manipulou!
Ela exclamou com raiva e querendo chorar ao mesmo tempo.
—Eu te deixei forte! E você me retribui assim? —Ele berrou e se aproximou da neta.
—Forte? Me manipulando? Fazendo eu ficar contra meus amigos e minha própria mãe?
—Mas olhe por outro lado, você virou uma máquina—Ele disse ficando de frente para a garota.
—O que isso tem haver? Eu tinha me tornado uma completa idiota.
—Idiota? Idiota é que o que você fez. Abandonar o Cobra Kai sendo que era uma verdadeira Cobra nata.
Kreese disse alto e a raiva estava percorrendo pelo o corpo de Maya. A mais velha só queria que John Kreese calasse a boca.
—Voce agora não passa de uma menina patética e fragilizada —E então Maya fez aquilo que foi ensinada, a atacar primeiro.
Com um giro rápido, Maya ataca primeiro disparando vários socos e chutes mas Kreese bloqueia todos os golpes e desvia dos ataques como se fossem previsíveis.
O mais velho estava apenas debochando de toda situação.Sem perder tempo, Maya tenta ser mais agressiva. A mesma da um chute circular em alta velocidade. A avó apenas recua o suficiente para evitá lo, e com um movimento rápido, responde com um soco direito no abdômen da jovem. Fazendo a mesma cambalear para trás.
—É só isso que sabe fazer? Seja mais ágil, Maya!—Ele exclamou alto a deixando com mais raiva ainda.
Com raiva e determinação, Maya estava pronta para dar um chute no ar. Kreese se antecipa e no momento perfeito agarra o tornozelo da garota e a derruba no chão.
—Inacreditável…—Kreese disse olhando a garota no chão como se ela não fosse nada para ele.
A mente dela é um turbilhão. Cada golpe que errou, cada movimento dele que a desarmou com tanta facilidade, a faz se sentir inútil.
Ela queria ver algum sinal de vulnerabilidade nele, queria que ele reconhecesse o quanto aquilo a magoava, mas ele apenas olha com aquele ar paternal. Isso a enfurece ainda mais.
Ela morde os lábios, as lágrimas de frustração que começam a se formar. O silêncio entre eles é insuportável.
Dentro de si, ela promete que da próxima vez será diferente. A próxima luta será dela, e o avô não terá mais aquele olhar de superioridade.
—Sabe, se tivesse continuado estaria mais forte. Só foi você sair que ficou mole e fraca.
As lágrimas escorriam do rosto da Blake, a ruiva de levantou rapidamente e saiu correndo daquele dojo e entro no carro.
Maya começou a chorar sem parar, pensando no erro que foi ter voltado a aquele lugar, como que um dia ela pode ter confiado naquele velho que agora não passava de um idiota para ela.____
Haley fez questão de acompanhar Robby em tudo assim que o garoto saiu do reformatório. Era finalmente o dia de assinar a última parte da condicional.
Robby estava encantando com a forma que Haley não desgrudou dele nenhum minuto. Ela realmente se importava com ele e mostrou que estaria ali para ajudá-lo.
Ambos estavam na sala de espera, enquanto Haley lia uma revista Robby a olhava, sem graça.
—Voce sabe que não precisa ter vindo aqui ne? Eu agradeço mas sei que tinha outras coisas para fazer.
—Na verdade, não tinha. Eu gostei de fazer isso Robby…é legal passar um tempo com você.
Haley disse olhando para o rapaz que estava com um brilho no olhar.
—Você é incrível, Haley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets|Falcão
FanfictionDepois do falecimento de seu pai, Maya e sua mãe decidem que está na hora de começar uma nova vida. As duas se mudam para Reseda junto da família Thomas. Maya e Haley são amigas desde da barriga de suas mãe, assim como elas. Grace e Serena são amiga...