Já fazia algumas semanas que Maya está a lutando no karate de Johnny, sendo uma verdadeira cobra kai e treinando o máximo possível. A garota já sabia o básico pois sua mãe a lhe ensinou e avós ensinaram. Então ela pelo menos sabia algumas coisas.
Era segunda feira quando a garota estava treinando no local junto de Miguel, por enquanto era só eles dois. Mas a garota sabia que em alguma hora algum aluno novo iria aparecer.
—Qual é a segunda regra do método do punho?
—Acerte firme!
—Isso mesmo, só há uma razão para bater em alguém: Acertar firme e dar tudo de si.
Johnny iria continuar quando alguém entrou.
—Yoga é só as cinco—O mais velho disse e quando Maya se virou, a mesma viu Aischa e Haley na sua frente.
—Não sabia que tava fazendo yoga e karate—A loira disse fazendo a amiga rir.
—Estamos aqui pro karate.
Johnny ouvindo aquilo pareceu confuso.
—Maya me falou sobre e eu vi o seu site. Achei que seria uma boa ideia.
—Agradeço por terem vindo, mas…
—Antes de subir no tatame tirem os sapatos, podem colocar ali—Maya disse e abriu um sorriso.
—Vocês dois, na minha sala.
O mais velho disse então os alunos foram.
—O que pensa que tá fazendo?
—Arrumando alunos —Maya respondeu simples.
—Sensei vai ser bom, os garotos da escola implicam com a Aischa.
—E seria bom pra Haley aprender karate, pra muita gente na verdade.
Johnny pensou um pouco.
—Sensei pensa um pouco, elas vão pagar pelas aulas.
E então com aquilo o mesmo se convenceu e os três saíram da sala.
—Meu aluno disse que você sofre bullying não é?
—Sim, a maioria é online eu recebo mensagens que me deixam muito mal—Aischa explicou.
—E quem manda essas mensagens?
—A maioria é anônima.
—São uns covardes de merda—Haley disse.
—Você vai aceitar ser tratada assim?
—Não.
—Que bom, porque quando eu terminar você vai mandar uma mensagem de volta, e será com o punho —Sensei disse fazendo a garota abrir um sorriso.
—Eu também quero dar soco nos outros —Haley disse fazendo a amiga e os outros ali rirem.
—Bom, Maya você luta com Aischa e Miguel com a loirinha.
Os dois concordaram, e então Haley e Miguel se afastaram. Agora Aischa estava a frente de Maya.
—Está pronta senhorita Blake?
—Sim sensei.
—Está pronta senhorita Aischa?
—Acho que sim.
—Lutem!
E então Maya se sentiu mal por que te lutar com a amiga e estava com uma expressão fácil praticamente pedindo desculpas. Mas então Maya chutou a perna da garota fazendo a mesma cair de joelhos e a ruiva não parou, chutando a barriga da mesma fazendo ela então cair.
Maya então iria ajudar Aischa se levantar quando a de óculos se levantou rapidamente e chutou a perna da garota fazendo a mesma cair.
—Cobra nata!
Após isso Maya se levantou sentindo uma dor nas costas.
—Boa amiga—A ruiva disse com dor mas feliz por Aischa.
E então agora Haley e Miguel estavam a frente um do outro, em posição de luta. Miguel deu uma rasteira na loira que caiu rapidamente, mas a mesma não se deixou abalar se levetando e acertando um soco na barriga do moreno.
Miguel gemeu de dor.
____
As amigas chegaram agora e estavam na casa da loira, onde os pais da mesma estavam na cozinha junto de Lana.
—Olha se não é nossas lutadoras—Joe disse em um tom de orgulho para as meninas que sorriram.
—Como foi o primeiro treino ?—Grace perguntou a filha.
—Incrível! quase matei o garoto—Haley respondeu ironizando fazendo Maya rir.
—Eu também quero fazer karate! —Lana afirmou.
—Quando tiver trinta e dois, você pode —Joe respondeu e a mais nova bufou.
—Inclusive viu a minha mãe Grace?—Maya perguntou.
—Pior que não, ela só avisou que ia sair com um amigo.
—Amigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets|Falcão
FanfictionDepois do falecimento de seu pai, Maya e sua mãe decidem que está na hora de começar uma nova vida. As duas se mudam para Reseda junto da família Thomas. Maya e Haley são amigas desde da barriga de suas mãe, assim como elas. Grace e Serena são amiga...