42|Tudo vai ficar bem

26 2 0
                                    

O fim de semana foi longo e cheio de problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fim de semana foi longo e cheio de problemas. Maya nunca iria imaginar que deu avô iria manipular Robby Keene para ficar ao seu lado, a ruiva estava finalmente notando o quanto o mais velho é maluco.

Kreese iria continuar com o cobra Kai, mesmo depois de tomar uma surra de Johnny e Daniel. Pela primeira vez eles tiveram a responsabilidade de deixar a rivalidade de lado e lutar juntos.

Maya ainda tinha vários machucados pelo o corpo, mas não estava pior que a casa dos Larussos. Eles com certeza iriam enfrentar problemas de reformas no momento.

Após uma longa conversa, Johnny e Daniel decidiram que o melhor a se fazer no momento era treinar os adolescentes. Os mesmos queriam deixar a rivalidade de lado e lidar com aquela situação como adultos, esse era o plano mas os próprios sabiam que isso iria dar muito trabalho. E os adolescentes também sabiam, Maya apostou com Haley que aquela ideia de treinar juntos não iria durar duas semanas.

Miguel e Samantha planejaram uma reunião, o casal queria ter certeza que nenhum dos adolescentes iriam brigar. O que para alguns era fácil,para outros era difícil. Mas Maya queria se esforçar, não queria arrumar briga com ninguém do Miyagi-do. Mas ela deixou claro que se alguém mexesse com ela, a ruiva não iria deixar barato.

Maya e Samantha já estavam com uma “amizade” melhor. As duas já estavam começando a se dar bem, o que deixava Haley e Miguel felizes.

Falcão e Maya, o ex casal não estavam se falando muito. Ambos não sabiam mais como iniciar uma conversa normal como antes, passaram um tempo afastados, eles eram completos estranhos no momento.

E não era aquilo que Moskowitz queria, Eli queria abraçar Maya e queria que tudo que tivesse acontecido nos últimos meses fosse coisa de sua cabeça. Podia passar o tempo que fosse, Maya Blake sempre estava em sua cabeça.

Maya e Haley estão no carro novo que a ruiva acabou de ganhar. Ambas estão conversando sobre como serão os treinos de agora em diante. Maya só não ficou tão feliz ao saber que os treinos seriam no Miyagi-do.

A loira não estava muito bem, Haley ficou arrasada ao saber que Robby estava ao lado de Kreese. A garota chorou pois não imaginava que aquilo iria acontecer. Desde dos acontecimentos ela e o Keene ainda não haviam conversado.

—Tá tudo bem?—Maya perguntou assim que estacionou o carro.

—Oi? Ah, está sim—Haley respondeu e forçou um sorriso.

—Eu sei que não está, você e o Robby ainda não conversaram?

—Não…não sei se vou atrás dele, se mando mensagens ou deixo a situação do jeito que está.

A loira disse e então bufou. A amiga a olhou e acariciou a mão da garota.

—Não quero ver você assim, acho que vocês só precisam de um tempo.

As duas ficaram em silêncio por alguns segundos, Haley estava tentando assimilar tudo que estava acontecendo.

—É, tem razão.

Maya desviou seu olhar e viu Falcão chegando no local com sua moto. E Miguel na garupa.

—Não tô preparada para o treino de hoje—Haley disse fazendo a ruiva voltar a olhar para ela.

—Nem me fale—Maya bufou e tirou o cinto, saindo do carro.

A garota logo sentiu seu corpo gelar ao ver Miguel e Eli se aproximando. Ela podia notar que o de moicano estava tão nervoso quanto ela.

Ambos ficaram se olhando por alguns segundos, até Haley se aproximar e falar com a dupla.

—Oi—Eli disse e sorriu, um sorriso ingênuo.

Haley e Miguel se olharam e sabiam que o ex casal precisava de um tempo. Então ambos se afastaram e deixaram os dois sozinhos.

—Oi—Maya respondeu, a voz da garota estava um pouco trêmula.

—Queria ter conversado com você antes, mas acabou acontecendo tanta coisa—O garoto falou e riu fraco.

—Pois é…

Um silêncio estranho e constrangedor se instalou entre eles, eles tinham tanto para conversar mas ao mesmo tempo não sabiam como iniciar uma conversa normal.

—Não tem que ser assim…esse clima estranho—Maya falou e Eli permaneceu com os olhos fixados nela.

—É, você tem razão.

—Nós podemos ser amigos…

—A-amigos? Ah…Claro—Eli disse e por mais que não era aquilo que o garoto queria, ele queria mas do que ser amigo mas…no momento aquilo não era possível.

Ao escutarem alguns berros de Johnny, os dois riram e então andaram até os fundos do dojo. Maya ficou ao lado de Haley enquanto Eli ficou ao lado de Demetri.

—Prontos?—Daniel perguntou ao olhar para a nova turma de alunos em sua frente.

—Vamos lá!

NOTAS

Oii meus amores, finalmente consegui escrever o último capítulo do terceiro ato de SECRETS. Vocês não tem noção do quanto eu estava adiando isso.

Quero agradecer a cada um que comentou e votou. Obrigada!
Lembrando que a fanfic não acabou, mas agora no momento irei focar em outras fanfics. Um beijo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secrets|FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora