Kreese não foi na casa dos Blake em nenhum momento do final semana. O que deixou Maya triste e decepcionada com aquilo, Serena já sabia que uma hora outra ele poderia desaparecer novamente.
Agora sem Haley, Maya e Falcão foram juntos para o Cobra Kai. Falcão tinha acabado de tirar a carteira de motorista e agora tinha um carro próprio também. Assim ele gostava de levar a namorada para todo canto.
-Ei-Assim que entraram Miguel foi até eles.
-Estamos de boa não é?
-Cara, fomos inimigos por um dia. Cobra Kai é pra sempre.
Assim os três sorriram e fizeram seus toquinhos. Falcão se afastou e então Maya começou a falar:
-Miguel, eu gosto muito de você. Você é meu melhor amigo mas eu vou ficar chateada com você se machucar a Tory. Ela gosta muito de você e você sabe disso.
-Eu gosto muito dela tá legal? não vou machucar ela-Miguel dizendo aquilo deixou a menor mais calma.
-Posição!-Johnny gritou e os alunos fizeram o que ele mandou. Porém os alunos começaram a perguntar onde estava o sensei Kreese.
-O senhor Kreese não ficará mais com a gente.
Os alunos ficaram confusos e Maya mais ainda. A garota não tinha ideia onde seu avô estava.
-Eu fiz uma promessa quando me tornei sensei, sempre priorizar o bem de vocês e apesar de ser difícil pra todos nós. Ele não pensava da mesma maneira. John Kreese pode ter fundado o Cobra Kai, mas ele não representa mais os ideais desse dojo. O Cobra Kai dele era mais velho e ultrapassado. O que acontece quando não vamos pra frente senhor Diaz?
-Ficamos presos no cimento.
-Isso mesmo. Tem que se adaptar para ser um grande lutador, seguir esse ensinamento ao pé da letra. Isso é só tinta preta em uma parede branca, mas a vida não é preto e branco. Na maioria das vezes é cinza. e é quando fica cinza o cobra Kai de Johnny Lawrence as mostra compaixão. As vezes vocês precisam pensar. Não com os punhos mas com a cabeça também e isso leva a gente para a aula de hoje que é.
Então o mesmo quebrou uma tábua com a cabeça.
-Formem duplas.
E então Maya se virou com um sorriso no rosto mas lembrou que Haley já não fazia mais parte daquele dojo.
-Vamos juntas, que tal?-Tory perguntou com um sorriso se aproximando da ruiva.
A aula foi divertida até, Maya esqueceu sobre Haley e parecia que cada dia mais ela estava próxima de Tory. As duas estavam se dando muito bem e isso bom.
Depois que o treino acabou as duas estavam conversando e Tory chamou a garota para uma noite no trabalho dela, Miguel também iria então Maya chamou Falcão também. Seria um duplo date na verdade.Seria noite dos anos oitenta no local, então teria que ir com roupas do tipo do ano. O que deixou Maya mais animada ainda.
_____
A garota se baseou em algumas roupas que viu na internet, a mesma estava com roupas com a cor preta e roxa, usando várias cruz no pescoço.
Assim que chegaram, Tory foi falar com o trio de amigos. Os três então se sentaram e depois Miguel foi atrás de Tory.
O casal ficou sozinho conversando até que a garota desviou seu olhar e viu Haley e Robby Keene juntos, eles estavam parecendo um casal mas logo Samantha se aproximou e beijou o rapaz, parecia que tinha deixando Haley meio sem jeito.
Maya pensou em ir falar com a garota mas então viu a amiga cheia de graça com a Larusso. Deixou Maya com ciúmes da amizade da loira. Logo a mesma viu Demetri se aproximar.
-Não acredito que eles estão aqui, esses traidores-Falcão disse assim que percebeu pra onde a namorada estava olhando.
-Deixa isso Eli, não vale a pena-Maya disse dando de ombros e voltando a olhar para o garoto ao seu lado.
-Tem razão.
-Eu sempre tenho-A ruiva disse e o garoto riu porém a mesma ficou com uma expressão seria.
-Mas é claro-O garoto disse parando de rir rapidamente e então roubando um selinho da garota.
A cada troca de palavras, os olhares se aprofundam, revelando uma conexão que vai além das palavras.Entre risos e conversas baixas, eles compartilham não só a comida, mas também sonhos e esperanças para o futuro.
O amor entre eles é palpável, como uma aura que envolve a mesa, um sentimento tão genuíno e forte que se torna impossível de ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets|Falcão
FanfictionDepois do falecimento de seu pai, Maya e sua mãe decidem que está na hora de começar uma nova vida. As duas se mudam para Reseda junto da família Thomas. Maya e Haley são amigas desde da barriga de suas mãe, assim como elas. Grace e Serena são amiga...