012- águia

100 6 0
                                    

Passou uma semana dos acontecimentos, Maya e Eli estavam juntos e Miguel e Sam estavam namorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou uma semana dos acontecimentos, Maya e Eli estavam juntos e Miguel e Sam estavam namorando.
Os treinos no cobra kai começaram a ficar pesados, Johnny finalmente conseguiu colocar o dojo pra lutar no campeonato regional.

Os adolescentes estavam em um ferro velho, o cheiro dali era horrível e Maya sentia que iria vomitar a qualquer momento.

-Vocês treinaram bastante, ficaram mais fortes. Estão prontos para o torneio?-Sim sensei!

-Errado!-O mais velho berrou jogando então uma latinha de cerveja no chão.

-Pra vencer o torneio precisam dar o melhor do seu melhor, entenderam?

-Sim sensei!

-Vocês são fracassados?

-Não, sensei!

-Vocês são nerd?

-Não sensei!

-Tem certeza?

-Não sensei!-Johnny suspirou fundo vendo a cena.

-Chega de papo furado, vamos ver do que são capazes.

Com aquilo o mesmo desceu do ônibus, os alunos começaram a correr por pneus. Andar por cima de uma maneira super fina e depois destruir carros com taco de baseball.
Após tudo isso os alunos achavam que o treino já havia acabado, e estavam fazendo uma pausa.

-Estão com fome?-Johnny perguntou dando pedaços de Bacon para os alunos.

-Sim sensei-Ótimo, eles também.

Desviando seu olhar a ruiva viu um bando de cachorros, e que não demorou muito para que os alunos começacem a correr em pânico.

-Não tenham medo-O sensei disse.

Maya correu rápido e subiu em cima de um carro e ajudou Haley a subir também, a ruiva escutou um grito de Eli. O garoto havia sido mordido por um dos cachorro.

-Espero que ele não pegue raiva-A loira falou.

____

No dia seguinte os amigos foram para o cinema. Falcão e Maya jogavam pipoca nas pessoas das fileiras da frente, já Aischa e Haley ouviam Miguel falar sobre o seu relacionamento com Sam.

-O Daniel odeia o cobra kai-Miguel disse.

-Os ricos são assim-Falcão disse e a ruiva a encarou.

-Não você meu bem, você é uma rica legal-O garoto de moicano disse e a ruiva riu.

-Ela nem me chamou pra ir lá.

-Ainda não? vixe-Haley disse olhando Miguel.

-Quem fez isso?!-Um homem alto reclamou, já que Falcão acabou de jogar pipoca no mesmo.

____

Após voltarem do cinema, Haley e Maya se despediram e entraram em suas casas.

A ruiva assim que entrou encontrou sua mãe no telefone falando com alguém, ela estava sorridente.

-Sim sim, eu acredito-Ela dizia no telefone.

A mais velha estava sentada no sofá, Maya estava atrás e com isso Serena não notou a presença da filha.

-Com certeza o cobra kai vai ganhar o torneio.

E Maya então soube que a mesma estava conversando Johnny, e acho que isso não é de agora. Já fazia um tempo que ela ficava no telefone, e ficava sorrindo.

Maya descidiu não atrapalhar e então subiu as escadas.

____

Os amigos estavam no parque, Miguel, Demitre e Aischa estavam sentados no banco. Equalto Haley e Maya estavam sentadas na grama. Falcão e Bert estavam atrás do banco, brincando de lutinha.

Miguel estava triste já que na noite passada foi na casa dos larusso. Mas assim que ele chegou lá viu outro garoto comendo com a família da namorada.

-Eu acho que está exagerado -Aischa disse para o moreno.

-Olha, eu não tô tá legal? eu sei o que eu vi.

-A Samantha larusso vai ficar com a orelha queimando, já que você não para de falar dela-A ruiva disse e bufou em seguida.

-Você viu ela jantando com outro cara-Falcão disse e em seguida acertou um chute em Bert que caiu no chão -Pode ser o irmão dela.

-Não, cara irmãos não se olham desse jeito-Miguel falou.

-Isso depende da parte do país.

-Na maioria do tempo eu olho com sangue nos olhos pra minha irmã -Haley disse.

-Eu só não quero o que aconteça comigo, igual aconteceu com o sensei-Então, arrebenta esse cara.

-Não escuta o Eli.

-É Falcão.

-Tanto faz-Demitre deu de ombros, com aquilo Maya percebeu que talvez a amizade de ambos parecia estar mudando. Eles não pareciam os melhores amigos que eram antes.

-A Samantha não te deu motivos pra não confiar nela.

-É você tá certa.

-Que garota ridícula -Aischa disse assim que olhou para o telefone.

-Olhem o que a Yasmine comentou no meu vídeo quebrando a tábua -A de óculos falou entregando o celular para as amigas.

-Essa loira de farmácia ainda vai levar um pau-Maya disse e devolver o celular.

-A gente podia falar pro meu primo tatuar "vadia" na cara dela -A ideia maluca foi de Eli.

-Por que a gente não sequestra ela e joga ela dentro do esgoto?-A ruiva disse com um sorriso que até assustou os amigos.

-Ideias ótimas -Haley disse ironizando.

-Olha isso-A Yasmine vai dar uma festa no cânion?

-Nao se chegarmos primeiro.

Secrets|FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora