Após a grande ideia de chegarem primeiro que Yasmine e seus amigos, o grupo se encontrava em uma loja de bebidas e salgadinhos.
Miguel estava do lado de fora tentando falar com Samantha porém a mesma não atendia suas ligações e nem respondia suas mensagens.
—Eu não entendi como que a gente vai comprar álcool —Demetri disse olhando Maya e Falcão que pegaram bebidas.
—As vezes você é inocente demais —A ruiva disse.
—E aí cara, viu o jogo ontem?—Falcão perguntou ao cara do caixa.
—Nem conseguir ver, mas soube que o Puing jogou o taco longe—Eu tava no bar com a minha mulher, as pessoas lá ficaram malucas com a jogada.
—Sério? minha namorada me levou pra ver uma peça horrível.
—Quanto vai custar?—Maya perguntou indo direto para o assunto.
—Deixa eu ver as identidade.—Sério isso? acha que é a gente é de menor? aquele dali é o meu filho —Falcão disse apontando para Bert.
Maya se segurou para não rir, mas isso era o que ela mais queria naquele momento.
—Do mesmo jeito, é a lei—Então Falcão mostrou a identidade, o cara achou estranho mas do mesmo jeito os ambos pagaram pelas bebidas.
___
Com a compra de bebidas, o grupo foi para o cânion e não demorou para depois de uma hora o local já estava lotado de adolescentes, alguns da escola e outros do cobra kai, a maioria estava bebendo e conversando. Maya e Falcão estavam conversando e o garoto entregou um copo de bebida para a ruiva.
—Acho que soubemos fazer uma festa—A ruiva disse e riu para o namorado.
—Claro que sabemos—Falcão disse e bebeu um pouco da sua bebida, e então se aproximou de Maya agarrando a cintura da garota e a beijando, um beijo que estava começando a ficar lento.
—Caramba, tá no período fértil Falcão?—A ruiva disse parando o beijo e sorrindo para o maior.
—Sempre—Ele respondeu com um sorrisinho nos lábios fazendo a garota rir.
Desviando o olhar a ruiva pode ver Yasmine chegar junto de seus amigos, a loira avistou a ruiva e sua cara ao ver Maya ali não foi uma das melhores. A loira não queria ficar ali mas Moon gostou da festa e foi descendo e começou a cumprimentar as pessoas.
Depois disso Moon falou com Maya e Falcão, a garota pediu desculpas para Aischa, Moon diferente de Yasmine não era o diabo em pessoa, na verdade a garota era bastante legal e extrovertida.
—Você acha divertido acabar com a minha festa?—Yasmine perguntou a Aischa, com aquilo Maya sentia que poderia pular no pescoço da loira a qualquer momento.
—A gente chegou primeiro —Essa sua gangue de karate é ridícula, você só é uma vadia feia e seus amigos são aberrações.
—Vem moon, vamos embora—Não, eu vou ficar —A essa altura vários adolescentes estavam com os celulares filmando.
—Eu pedi desculpas pra Aischa, e você também deveria pedir —Só pode estar de brincadeira.
Yasmine revirou os olhos e se virou.
—Yasmine!
—Que que foi?!
—Deixa eu te ajudar—Aischa disse e antes que a loira respondesse, a menor enfiou a mão dentro da parte da frente do short de Yas e pegou a parte da frente da calcinha segurando e puxando, forte.
—Sem compaixão vadia!
—Caralho—Haley disse e Maya concordou.
Yasmine foi jogada no chão e então com as pessoas olhando e rindo para ela, a garota se sentiu humilhada. A loira se levantou e correu dali rapidamente.
—Caramba, que festa boa—Falcão disse com um sorriso.
—Sinceramente eu acho que já deu, Eli o clima ficou meio merda agora—A ruiva disse para o maior a sua frente.
—Tem certeza que quer ir? posso te levar me casa—Eu ficaria lisonjeada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets|Falcão
FanfictionDepois do falecimento de seu pai, Maya e sua mãe decidem que está na hora de começar uma nova vida. As duas se mudam para Reseda junto da família Thomas. Maya e Haley são amigas desde da barriga de suas mãe, assim como elas. Grace e Serena são amiga...