Assim que a aula terminou, o sensei descidiu que iria começar a limpar o depósito para conseguir usar. O trio de amigos queria conversar com Johnny a respeito sobre Robby Keene.
-Vamos então falar com ele-Miguel falou e então o trio foi até a sala.
-Sensei, a gente pode conversar?
-Se for sobre o comercial, eu já sei.
-Não é sobre o comercial e sim sobre o Robby Keene-Maya abriu o jogo, o sensei finalmente olhou os alunos. Ele ficou surpresa.
-E o que tem ele?-O mesmo perguntou.
-Não tem que fingir, sabemos que ele é seu filho-Falcão disse.
-Por isso ficou bravo com a gente depois do torneio não é?
-Acham que é isso?-O sensei perguntou e os três se olharam.
-É, o Robby é meu filho mas isso não tem nada haver do jeito que eu comando o dojo. E também isso não é da conta de vocês, entenderam?
-Sim, sensei.
-Agora saiam, vão limpar os tatames pelo resto da semana.
Maya revirou os olhos ouvido aquilo, ficando indignada.
-É sério isso?
-Sim Blake, muito sério.
Os meninos saíram deixando a ruiva ali encarando o sensei.
-O que é agora?
-Minha mãe sabe que você tem um filho?-A ruiva perguntou.
Johnny suspirou cansado, e cruzou os braços.
-Não, eu...não tive oportunidade pra contar isso pra ela.
-Eu espero que você conte, se não contar eu conto. Ela já sofreu muito com a morte do meu pai, e ela gosta muito de você Johnny. Não faça ela sofrer denovo.
-Eu não vou.
Maya se sentiu mais aliviada em ouvir aquilo, a morte do seu pai afetou tanto ela como sua mãe. Ela não gostava nem de pensar naquilo. Mas sabia que a mais velha tinha um carinho pelo sensei, a menor queria ter certeza que o mesmo não iria machucar ela.
____
No outro dia aconteceria o festival anual do vale. Um festival bastante grande e populoso, Serena e Grace descobriram que Daniel Laurusso iria fazer uma apresentação sobre seu dojo novo naquele local.
Quando Serena contou isso para Johnny sabendo daquilo teve uma grande ideia.O Larusso iria começar a sua apresentação quando:
-Cobra Kai!-Quem puxou o garoto foi Falcão, os alunos entraram no local ao som de um rock. Com kimonos pretos bem bonitos chamando a atenção do público.
A turma seguiu andando e gritando até outro palco, e não demorou nem dois segundos para as pessoas irem atrás.Os alunos do Cobra Kai começaram a sua apresentação. Maya e Haley subiram no palco, Haley foi pra cima da garota com um chute. Sendo bloqueada pela amiga, Maya deu um soco na barriga da garota e uma rasteira.
O público ficou surpresa com os golpes, todos gritaram empolgados. Depois das meninas Aicha subiu no palco com outros alunos, a garota usou uma venda nos olhos e quebrou tábuas.
Falcão subiu no palco após isso e foi até a ponta, pegando Demetri pela camisa. O mesmo então começou a segurar uma tábua. E Falcão deu um giro seguido de um chute frontal. Fazendo a tábua quebrar rapidamente, deixando até o amigo chocado. Assim como o público.
Todos os alunos subiram no palco e começaram a jogar camisetas do Cobra Kai para o público. Após isso Johnny colocou uma mesa no centro do palco, havia uma pilha de pedras no meio da mesa, Maya e Miguel se aproximaram da mesa colocando fogo no topo da pilha, como o sensei pediu.
O mais velho respirou por alguns segundos e então deu um soco forte que quebrou todas as pedras. Deixando a plateia em choque, os alunos sorriram ao ver o tanto de aplausos.
-Você conseguiu sensei.
-Não, nos conseguimos.
No meio da multidão, Haley conseguiu ver Robby Keene com os Larussos. O mesmo encarava a loira, confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets|Falcão
FanfictionDepois do falecimento de seu pai, Maya e sua mãe decidem que está na hora de começar uma nova vida. As duas se mudam para Reseda junto da família Thomas. Maya e Haley são amigas desde da barriga de suas mãe, assim como elas. Grace e Serena são amiga...