Maya e Haley chegaram no cobra Kai, as duas amigas estavam conversando e rindo. As duas foram para o vestiário se trocar e quando voltaram viram Falcão e Aisha conversando com o senhor Kreese.
-O que estão falando?-Haley perguntou assim que ela e a ruiva se aproximaram.
Falcão puxou a namorada pela cintura e deu um selinho na ruiva, deixando a mesma sorridente.
-Seu avô tá contando umas histórias malucas-Falcão disse empolgado.
-Que legal, quero ouvir também.
-Vocês tem que entender que Mogadíscio nos anos noventa era um inferno. Os guerrilheiros controlavam partes da cidade e eu e minha equipe fomos chamados para a situação.
-Quantos guerrilheiros matou?-O de moicano perguntou.
-Você sabe quantas formigas já matou?-Kreese perguntou ironizando, fazendo a neta rir.
-A gente tinha mais armas e eles mais homens, olha. Em Ruanda não era nada facil.
-Não quer dizer Somália?-Miguel perguntou, o garoto estava no tatame.
-Mogadíscio é na Somália, Ruanda é outro país.
-Que loucura, parece que eu me confundi -Kreese disse e soltou uma risadinha, Haley e Miguel olharam confusos pro rapaz.
-Atenção! tô vendo que temos novos alunos. Quero uma fileira bem organizada.
O sensei começou a analisar.
-Desculpa mas pais não podem ficar-Eu não sou pai, eu tô aqui pra descer a porrada.
-Eu já te conheço?-Sim, eu sou o cara que te vendeu o espelho. A gente se deu bem.
-Voce é um pouco velho, a turma é para adolescentes.
-Relexa, eu aguento a barra.
-Ok, vamos considerar um teste. Eu achei que meu grupo de alunos era patético. Mas, se fizeram que eu mandar, serão lutadores. Pra isso precisam lutar, então. Quem quer lutar com o campeão?
-Eu quero-Todos se viram olhando uma garota no fundo da sala.
-Vi a demostração de vocês no festival, sabem dar um show. Mas será que sabem lutar?-Maya achou a garota afrontosa, e gostou daquilo.
-Isso parece um desafio.
-Gosto de desafios.
-Campeão, mostre para essa garota o que é um cobra Kai.
Os alunos se afastaram deixando o tatame livre.
O moreno estava nervoso já que iria lutar com uma menina, foi tentar falar com ela mas recebeu um chute na barriga. Miguel abriu um sorrisinho e a luta começou de verdade, a loira era boa mas seus golpes eram bastante previsíveis no início. Com isso o menino conseguiu bloquear a garota e a jogou no chão.
-Meu nome é Miguel.
Ele estendeu a mão para ajudá-la quando a mesma aceitou.
-Tory-A mesma disse puxando o braço do moreno e o jogando no chão.
-Tory com y.
___
Assim que a aula terminou as meninas foram de trocar. Aischa e Maya estavam conversando sobre Tory. o quando a garota era boa. Mas Haley estava calada, nem comentário sobre a luta e nem nada.
Maya se despediu do namorado com um beijo apaixonado e as três saíram do dojo.
-A gente pode ir no mercadinho rapidinho?Vou comprar uma água.
Aischa disse e Maya assentiu.
-Na verdade eu já vou, tô super cansada.
Maya e Aischa assentiram e se despediram da loira. As duas seguiram juntas até o mercado.
Quando ambas entram foram para uma sessão. Aischa recebeu uma notificação e pegou seu telefone, e logo suspirou.
-Foto de pinto?-Tory perguntou ironizando se aproximando.
-Nao, minha mãe querendo que eu vá em um clube de piscina.
-Ai meu Deus, que problemão -Tory respondeu e as meninas riram.
-Aí, parabéns pelo o treino. Ver o campeão daquele jeito foi engraçado -Maya disse.
-Valeu.
-Pulseira daora-Aisha disse se referindo a uma pulseira da loira, ela era preta com espinhos, parecia.
-Ah isso? um idiota no shopping tentou me agarra dei uma surra nele com isso.
-Incrivel.
-Se já sabe lutar por que se matriculou no karatê?
-Eu só sei um pouco, o karatê é interessante.
-Eu sou a Maya e essa é a Aischa.
Aischa bufou ao pegar o telefone novamente.
-Eu vou te que ir pro clube mesmo, mas o que acham de irem comigo?
-Claro, mas por que não quer ir?
-Uma garota que eu briguei vai tá lá.
-Samantha? cacete, esquece isso tá legal? vamos aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets|Falcão
FanfictionDepois do falecimento de seu pai, Maya e sua mãe decidem que está na hora de começar uma nova vida. As duas se mudam para Reseda junto da família Thomas. Maya e Haley são amigas desde da barriga de suas mãe, assim como elas. Grace e Serena são amiga...