Os amigos do cobra Kai ficaram no fliperama, Maya saiu rapidamente do local e Falcão foi atrás da namorada e ambos foram para o carro do garoto.
O de moicano estava dirigindo até a casa da Blake.
O carro estava um completo silêncio, Maya ainda estava em choque pelo o que o namorado fez e a cena dele quebrando o braço de Demitre passavam pela a cabeça dela.Assim que pararam na frente na frente da casa da garota, a garota respirou fundo.
-Vamos conversar, por favor -Falcão pediu com a voz baixa.
-Quer conversar? Você tá falando sério? Você acabou de quebrar o braço do seu melhor amigo! Tem noção do que fez?!
Maya berrou no carro, sua voz estava um pouco trêmula e a garota queria apenas sair dali. O namorado encarou a garota sem saber o que dizer ou fazer.
-Desde que você mudou eu sempre te defendi, te ajudei e sempre estive do seu lado.
Falcão estava com uma cara triste, o garoto ao mesmo tempo que parecia arrependido não parecia.
Maya encarou o garoto e segurou o choro e então saiu do carro, batendo a porta com força. Rapidamente Falcão saiu também e correu na direção da garota, ficando de frente para ela.
-Sai da minha frente-Ela pediu com as lágrimas escorrendo no seu rosto.
-Não, Eu quero conversar com você Maya. Por favor.
-Eu sinto falta do antigo Eli, ele não era babaca e nem fazia as coisas por impulso. Olha o babaca que você se tornou!
Ela exclamou e o garoto encarou e queria abraçar a namorada mas sabia que aquilo não era possível.
-É....é melhor nós parar por aqui-Maya disse e limpou o rosto, deixando o garoto confuso.
-O que? Tá falando sério ?
-Claro que estou, Falcão.
-Nao podemos acabar por causa de um erro idiota, por favor Maya. Não faz isso.
-Não faz isso você!-Ela berrou empurrando o garoto, mais lágrimas escorriam do rosto da garota que já estava ficando com dor de garganta de tanto gritar.
-Doi pra caralho fazer isso mas é a única opção que temos, senão vamos sair mais machucados ainda.
-Mas...você disse que sempre estaria comigo -A voz do garoto era trêmula e Maya pode ver lágrimas escorrendo do rosto do garoto.
Maya estava sentindo um aperto no coração assim como Falcão, o garoto estava sem acreditar que estava perdendo a sua garota.
-Eu sei, mas não dá pra continuar. Eli.
Dizer aquilo doeu muito e ouvir aquilo doeu mais ainda.
-Ok...-Falcão encarou Maya com o coração doendo,o que ele mais queria naquele momento é que nada daquilo estivesse acontecendo.
-Eu te amo Maya, eu te amo muito e eu...não aceito que eu te perdi. Mas eu quero que você entenda que eu sempre vou te amar e nunca vou parar de amar você independente de tudo.
Falcão disse e naquele momento ele parecia o Eli, o garoto tinha lágrimas nos seus olhos e então decidiu deixar a ruiva em paz e então o mesmo se virou e se afastou indo embora.
Maya não resistiu e começou a chorar ali mesmo, entrando em casa a garota deu de cara com a sua mãe que quando a viu, se assustou com o estado da filha.
Sem dizer uma palavra, Serena se aproxima, seus olhos já começando a brilhar com lágrimas de preocupação. Ela envolve a filha em um abraço apertado, sentindo o corpo dela desabar em seus braços. A jovem começa a chorar mais alto, como se só agora pudesse soltar toda a dor que estava reprimindo.
A mãe acaricia os cabelos da filha, sussurrando palavras de conforto.
--Estou aqui, meu amor. Vai ficar tudo bem- Ela segura o rosto da filha entre as mãos, limpando delicadamente as lágrimas com os polegares. A mãe sabe que, neste momento, palavras podem não curar, mas a presença dela e o amor incondicional que sente são o que a filha mais precisa.
Elas ficam assim por alguns minutos, no silêncio acolhedor de um lar que, apesar de tudo, continua a ser um refúgio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets|Falcão
FanfictionDepois do falecimento de seu pai, Maya e sua mãe decidem que está na hora de começar uma nova vida. As duas se mudam para Reseda junto da família Thomas. Maya e Haley são amigas desde da barriga de suas mãe, assim como elas. Grace e Serena são amiga...