21|Garoto espancado

67 4 0
                                    

O clube de piscina era muito bonito, sem falar que estava bastante lotado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clube de piscina era muito bonito, sem falar que estava bastante lotado. Tinha muita gente bebendo e comendo.

-Entao esse é o clube? eu não tô vendo os cara bêbados-Tory disse e as meninas riram.

-Relaxa, isso é depois da sobremesa-Aisha respondeu.

-Falando nisso, eu tô morrendo de fome-Maya falou e as três desceram para o andar de baixo.

Aischa foi até a mesa de comida.

-Ei, tá afim de fazer algo legal?-Tory perguntou para a ruiva.

-Claro, tipo o que?

Tory riu e pegou na mão da garota, as duas começaram a andar e Tory viu um freezer onde já imaginava que teria bebida, mas um garçom estava por perto.

-Distrai aquele garçom, eu vou pegar uma bebida.

-O que? quer fazer isso mesmo?

-Olha, os adultos aqui vão ficar bêbados já já, ninguém vai notar.

Maya ficou meio receosa mas então decidiu distrair o garçom, se aproximando do mesmo e comando um papo furado, desviando o olhar viu Tory abrir o freezer e pegar uma bebida.

A mesma fez um sinal para Maya saísse dali, e foi isso que a garota fez. As duas saíram dali e foram procurar Aischa.

Mas assim que Maya a viu revirou os olhos ao ver ela conversando com Samantha.

-E ai, Samantha -Maya disse.

-Ah então você é a Samantha-Tory disse, Samantha interpretou aquilo como um deboche.

-Olha o que pegamos -Tory disse pegando a garrafa da bolsa.

-Voce roubou isso?-Samantha perguntou.

-Qual é, os adultos nem vão ligar.

-Voce devia devolver -Samantha falou.

-Ok Samantha a gente já te entendeu, mas a gente não vai devolver-Maya disse e bufou.

Aischa abriu um sorrisinho e então as três se afastaram do local, indo para uma mais a afastado e comando a beber.

_____

Não passou muito tempo e as três já estavam bem bêbadas, quase caindo uma em cima da outra.

-Eu nunca mais vou beber-Aischa disse e começou a rir.

Samantha foi até as três, a mais velha parecia seria.

-Samantha, deveria beber um pouquinho.

-Olha, não quero problemas. Só quero a carteira da minha mãe-A menor falou deixando as três confusas.

-Do que você tá falando?

-Eu só quero a carteira da minha mãe, Maya e Tory.

-Ta achando que a gente roubou a sua mãe? -A Blake perguntou.

-Se vocês pegaram uma garrafa-Samantha disse, Tory deu se ombros e se virou.

Quando Samantha puxou a bolsa da garota, a mesma não gostou nem um pouco daquilo e empurrou Samantha, que acabou caindo em cima de uma mesa cheia de comida, ela ficou toda suja de comida em segundos.

Algumas pessoas olharam para a cena em choque, Tory estava morrendo de vergonha e só encarou a garota no chão e foi embora.

____

Haley estava sendo obrigada a fazer o jantar da família. Seus pais não estavam em casa, apenas sua irmã caçula.

A loira iria fazer a janta até perceber que faltava um ingrediente.

-Lana, vou ir no mercado. Que ir?

-Não, vai logo e não demora.

A loira bufou e saiu de casa, seguindo em direção ao mercado. Indo para a sessão de temperos a garota ficou surpresa ao ver Demetri no local, o mesmo estava lendo um rótulo de tempero.

-E ai nerd, também vai fazer o jantar hoje?-Haley perguntou ironizando mas se assustou assim que Demetri se virou.
O mesmo estava todo machucado, o rosto estava com pontos.

-Caralho, foi atropelado?

-O que? não, aquele babaca do sensei Kreese que fez isso.

A garota ficou surpresa.

-Demetri, está falando sério?

-Claro que estou, eu fui lá hoje mais cedo. Eu gostei da apresentação de vocês no festival, eu fui e encontrei ele lá, ele não quis nem conversar e começou a me bater.

Enquanto Demetri explicava a situação, Haley estava sem reação pra história. Ela queria contar a situação pra amiga mas Maya estava tão próxima do avô que estava com medo da reação da amiga.

Secrets|FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora