014-Torneio

110 6 0
                                    

O grande dia finalmente chegou, o dia do torneio regional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grande dia finalmente chegou, o dia do torneio regional. A família Blake e a família de Haley estavam bastante animados para o torneio.

Maya e Haley após o café da manhã foram se encontrar com os amigos, se juntaram na frente do local onde iria ser o torneio.
Todos estavam conversando sobre o torneio, já Miguel estava estressado, na noite passada depois que Maya e Falcão foram embora, Samantha foi até o local porém acompanhada de um garoto e Miguel não gostou disso. Maya soube de tudo assim que Haley chegou da festa contou tudo para a ruiva, Haley ainda disse que o garoto que estava com Samantha era bastante bonito.

—Relaxa aí, guarda pro torneio —O de moicano disse para Miguel, que deu de ombros e continuou dando socos no ar.

—Tá tristinho já que terminou com a namorada —A loira disse.

—Cadê o sensei? o torneio já vai começar —Falcão disse mudando de assunto.

—Daqui a pouco ele chega.

—Eu não sei não —Bert disse porém os alunos não entenderam —Eu fui em um centro comercial pra comprar…leite e vi ele, ele tava gritando em estacionamento e tava bêbado.

—E porque você não falou isso antes?!

—Não sei, eu já me acostumei ver ele bêbado. Achei que não era nada demais.

—Nada aconteceu com o sensei tá legal? ele deve tá vindo—Mas estamos aqui sem ele, vamos te que fazer isso sem ele.

—Fazer o que sem mim?—Johnny perguntou se aproximando dos alunos, o que deixou grande parte ali aliviada.

Assim os alunos entraram e todos estavam em volta de Johnny.

—Vocês aprenderam a acertar primeiro, a serem agressivos e não perdedores. Ensinei a acertar firme, a ter firmeza em todas as atitudes que tomarem. Mas eu não ensinei a terceira regra do cobra kai, sem compaixão.

Johnny então começou a olhar os alunos.

—Um dia vocês acordar bem mas a vida vai te dar um chute no saco, vão tirar nota baixa, vão ser suspensos, vão se apaixonar e alguém vai roubar a paixão de vocês. Quando as coisas estão bem,algo acaba dando errado, a vida é assim, ela não tem compaixão. Então nós também não temos.

—Cobra kai!—Foi Miguel quem puxou o grito.

_____

Assim que os alunos se vestiram, o apresentador começou a falar o nome dos dojo.

—Cobra kai!—Os alunos do dojo estavam exclamando antes do apresentador dizer o nome do dojo.

—E finalmente, lutando sem afiliação. Temos o senhor Robby Keene —Assim que o maior falou, o adolescente entrou normalmente sem muito aplausos.

Johnny estava de boca aberta vendo o garoto ali, e alguns alunos estavam cochichando sobre o acontecimento de ontem. Já que era ele o pivô da separação de Miguel e Samantha.

Secrets|FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora