18|Dia de praia

62 5 1
                                    

Os amigos se encontraram e foram para a praia, passar um pouco do tempo lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os amigos se encontraram e foram para a praia, passar um pouco do tempo lá. Miguel ainda não havia chegado então os quatro foram jogar um pouco de vôlei.
Maya e Falcão e Haley com Demetri.

-Sem graça eu ter que ficar com o Demetri-Haley disse e revirou os olhos.

-Eu tô aqui, sabia?

-Parem vocês dois aí-Maya disse, em seguida a garota sentiu ficar arrepiada. Falcão chegou por trás da mesma, segurando sua cintura e beijando seu pescoço.

-Me deixou arrepiada-A garota disse se virando com um sorriso no rosto.

-Eu gosto de fazer isso-O mesmo falou e então juntou os lábios de ambos em um beijo.

-Estamos em público! Não façam isso!

Haley exclamou atrapalhando o casal que se separou.

-Tá legal, vamos jogar então-Maya disse ficando em posição.

Demetri pegou a bola e jogou, porém a bola nem passou da rede. Caindo na areia.

-Cara, você precisa jogar mais pra alto-Haley avisou.

-Eu sei como se joga tá.

-Não parece.

-Quer saber? pausa pra água -O garoto falou saindo do jogo e pegando uma garrafa de beber água.

-Cobra kai? não foram vocês que ganharam o campeonato?-Umas meninas perguntaram se aproximando de Demetri.

-O torneio regional? a batalha de Reseada? Sim, fomos nós.

Os três se olharam confusos já que sabiam que isso ali era mentira. Mas não demorou muito para as meninas irem embora.

-Seria legal se você realmente fosse realmente se matricular, Demetri.

-Quando vai fazer isso?

-Nunca, eu tô ganhando crédito e eu bem fiz nada.

Falcão encarou o amigo e revirou os olhos.

-Falcão! Maya!

O casal se virou vendo Miguel se aproximar.

-Ai, chegou o cara!-Disse Falcão.

Ambos já percebem que o latino estava com uma cara emburrada, já associando aquilo a Samantha.

-Para com essa cara, a praia tá cheia de garota lindas pra você pegar-A ruiva falou em uma tentativa de fazer o garoto se sentir melhor.

-Mas é claro que a mais gata tá comigo-Falcão rebateu olhando para a ruiva.

-Acontece que eu nem tô assim por causa dela, é o sensei.

-O que tem ele?

-É sobre o Robby Keene

_____

A garota assim que chegou da praia, foi direto para o banho. Sua mãe não estava mas seus avós estavam preparando o jantar.
A garota desceu as escadas encontrando os mais velhos conversando.

-Que bom que você desceu, pode montar a mesa?-Veronica perguntou e a ruiva assentiu.

-Pelo visto Serena irá demorar, melhor a gente comer.

Kresse disse e os três se sentaram em seu lugares.

-Maya, eu estava vendo um vídeo do campeonato. Você foi incrível garota -A mais velha falou elogiando Maya, deixando a menor feliz.

-Eu tô ansiosa pros próximos campeonatos -Maya disse e sorriu.

-Tenho certeza que irá se sair bem-Jhon falou.

E a noite foi daquele jeito, a garota estava gostando de ter a companhia dos avós. Não imaginava o quanto legal eles eram, o quanto eles eram apaixonado por lutas. E ela se sentia especial por ser neta de ambos.

____

No dia seguinte Kresse e Maya foram para o dojo juntos, assim que entraram a garota foi direto falar com seu namorado e Miguel.

-Oi princesa-O de moicano disse com um sorriso nos lábios, o mesmo puxou a garota pela cintura e deu um selinho na ruiva.

-Oi meu amor.

A garota então desviou o olhar.

-E aí Miguel, e aquele negócio do Keene?

-Eu pesquisei na internet, o sensei realmente é pai do Robby Keene.

-Bom, isso explica muita coisa.

-Mas é injusto ele ensinar "sem compaixão " sendo que não pode usar "sem compaixão " para o filho dele-Maya disse e revirou os olhos.

-Exatamente -Falcão completou.

-Gente! vocês viram?!-Haley se aproximou com o celular nas mãos.

-Caramba, o one direction voltou?

-Não se brinca com isso, Maya.

-Conta logo então.

-O pai da Samantha abriu um dojo e tá falando mal do cobra kai lá -A mesma falou e entregou o celular na mão da amiga, os meninos se aproximaram vendo o tal vídeo.

O vídeo se tratava de um comercial, onde o Laurusso estava falando sobre o seu dojo. E que as aulas eram gratuitas. Vendo o vídeo era nítido que ele estava atacando o cobra kai indiretamente.

Após o treino terminar, Johnny pediu para que os alunos ficassem um pouco ali e foi até seu escritório. O mais velho voltou com um vaso de planta o entregando para um garoto.

-Blake, grava isso-O sensei pediu entregando seu telefone para a ruiva que não entendeu mas fez o que ele pediu.

A ruiva fez um sinal para que o mais velho começa-se o que ele queria fazer.

-Tá rolando um boato por aí sobre o tal karate de graça, mas todo mundo sabe que. Na vida você recebe pelo o que paga. Quer arrasar na competição?-O mais velho então quebrou ao meio o vaso que o garoto estava segurando.

-Então venha logo para o Cobra kai. Que se dane esse lance de meditação, você precisa de uma luta de verdade. Do katate americano de verdade, chega de alto defesa. Não seja um covarde e venha para o cobra kai.

-Ficou ótimo sensei-A garota disse parando de gravar e olhou o sensei com um sorriso.

Secrets|FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora