33|Reformatório

34 6 0
                                    

A noite passada foi uma noite incrível para o casal, agora na manhã seguinte ambos estavam se arrumando para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite passada foi uma noite incrível para o casal, agora na manhã seguinte ambos estavam se arrumando para a escola. Serena saiu cedo para trabalhar e o casal tomou café e Falcão dirigiu para a escola.

O casal teve aula de matemática e depois química, Maya se sentiu aliviada ao sair daquela aula que parecia que nunca iria acabar.

O casal pegou o almoço e foram para a mesa onde estava alguns alunos do Cobra Kai.

—O casal tá na área —Red disse fazendo um toquinho com ambos.

Falcão deixou seu almoço em cima da mesa, Maya sentou em cima da mesa e está a bebendo uma água quando o garoto pediu para Red o filmar.

O de moicano começou a fazer lances com uma bola que havia trago.

Falcão estava até de boa ao olhar para a mesa a frente, onde Demitre estava rindo e mostrando seu trabalho de ciências para Haley e outras meninas.
Falcão não demorou nem três segundos para acertar a bola no trabalho, fazendo cair tudo no chão.

—Caralho Eli—Maya disse olhando o trabalho no chão, pensando o quanto Demitre deve ter ficado mal já que deve ter demorado para fazer.

—Relexa, lembra o quanto eles foram babacas.

—Qual é a de vocês ? Demorou pra caralho pra montar tudo isso —Haley disse assim que se aproximou junto de demitre.

—É? E a bola levou três segundos para destruir —Falcao disse debochando.

—Voces são patéticos—Samantha disse se aproximando.

—Que que foi Larusso? Você acha que tudo é sobre você?

—Como se você não fizesse igual.

—Ai, por que você não dorme com outro novato? Já que é a única coisa que faz—Falcão disse provocando a garota, assim
a conselheira se aproximou e deu uma bronca em Samantha, Haley e demitre.

Fazendo o grupo do cobra Kai sair como vítimas.

—Pra vocês nenhum lugar é seguro —Maya disse sorrindo e debochando da situação.

____

Mais tarde a ruiva estava treinando alguns golpes. A casa estava um verdadeiro silêncio, sua mãe estava no escritório e não saia de lá a um bom tempo.

As duas ainda não estavam se falando e isso era horrível para ambas, Serena só queria proteger sua filha de Kreese mas Maya não entendia isso já que não sua mente. O avô era uma pessoa sem problemas.

A ruiva desceu as escadas e passou pelo escritório, vendo a mesma escrevendo em alguns papéis.

Maya respirou fundo e abriu a porta.

—Oi.

Ela disse com a voz um pouco baixa, deixou Serena surpresa já que não imaginava que ela iria conversar com própria.

—Oi filha, precisa de algo?

—Mae, quero me resolver não quero ficar sem falar com você para o resto da vida —Maya disse firme e sua mãe sorriu e se levantou.

As duas se abraçaram, um abraço forte e com várias emoções.

—Eu também quero me resolver, não quero ficar desse jeito com você.

Serena disse e acariciou o rosto da filha.

_____

No outro dia, Maya estava na aula de educação física. Ela não gostava muito mas estava se divertindo sendo lider de torcida, junto de Moon que foi quem a chamou.

Maya observou o grupo de Miyagi-do conversando. Parecia que eles estavam armando alguma coisa.

Logo a ruiva se distraiu quando sentiu beijos no seu pescoço, se virando a garota viu Falcão com um sorriso no rosto.

Haley desviou o olhar vendo o casal afastado, a garota sorriu de canto ao ver que eles realmente foram feitos um para o outro.

—Você vai visitar o Robby hoje não é?

A pergunta do moreno fez a loira olhar para ele, Haley assentiu e começou a se alongar.

—Eu espero que ele esteja bem—Samantha disse.

Haley estava preocupada já que vivia mandando emails para Robby mas nenhum era respondido. Ela pensava o quanto não deveria ser fácil ficar no reformatório.

O jogo começou e os membros do Cobra Kai estavam jogando muito bem, Falcão em minutos de jogo fez um gol para a namorada que comemorou com gritos de felicidade. Porém Demitre empurrou o de moicano que caiu no chão, o que parecia não ser nada para a treinadora. Já o grupo do Cobra Kai pensava totalmente diferente.

Os dois dojo começaram a se empurrar enquanto jogavam, e começou a ficar uma confusão com todos indo para a direção.

—Puta merda—A Blake disse e bufou.

_____

Já era de tarde quando Haley entrou no reformatório e estava no aguardo de Keene. A loira roía suas unhas e suas pernas tremiam, assim que viu Robby a garota deu um pequeno sorriso assim como ele, o mesmo estava surpreso já que não imaginava que Haley queria o visitar.

—Oi, faz tempo que a gente não se vê —Ela disse envergonhada.

—Pois é eu não imaginei que você iria me visitar.

A loira sorriu e os dois se olharam por alguns segundos, ambos estavam com vergonha mas estava um clima agradável.

—Isso foi da briga?—Keene perguntou a respeito de um machucado que estava no rosto da garota.

—É…mas já está sarando —Haley disse passando a mão pelo rosto.

—Foi tudo culpa minha, se eu não tivesse perdido a cabeça…nada disso teria acontecido.

—Não fala assim Robby, aconteceu e agora já foi. O importante é que Miguel ficou bem.

Robby assentiu mas aquele assunto ainda era horrível para ele falar.

—Você tá se dando bem aqui? tem amigos?

Robby mordeu o lábio inferior assim que escutou sobre aquilo, Haley rapidamente percebeu.

—Claro—Ele respondeu mas não estava sendo convincente.

—Acho que não é so eu que tem um machucado no rosto —Ela disse se referindo o olho de Keene, que por sinal estava meio roxo.

—Isso? eu caí.

—Você é péssimo em mentir, Keene.

Ambos riram e Haley sabia que tinha algo acontecendo mas resolveu não insistir já que Robby não iria falar a verdade. Haley ficou no reformatório por um tempo e os dois não pararam de conversar nem por um segundo, sempre tendo risadas e até alguns olhares que deixavam a garota envergonhada

Secrets|FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora