34|Fliperama

24 5 0
                                    

Por algum motivo que os alunos não sabiam, Kreese avisou que sexta não iria ter aula já que o mesmo iria resolver alguma pendências

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por algum motivo que os alunos não sabiam, Kreese avisou que sexta não iria ter aula já que o mesmo iria resolver alguma pendências. Os alunos ficaram confusos mas aproveitaram a oportunidade para ir no fliperama, passar uma tarde lá.

Assim que chegaram o grupo do Cobra Kai não perdeu a oportunidade de encheram o saco das pessoas dali. Mas a Blake avisou que era melhor eles serem pessoas normais senão eles iam ser expulsos dali rapidamente.

A ruiva estava conversando com Red quando o namorado e os outros chegam com várias pelúcias nas mãos.

—Caralho onde arrumou tudo isso?—A ruiva perguntou curiosa.

—Ah você sabe, sou bom nesses brinquedos —Falcão disse e riu e encarou os amigos em seguida, Maya achou estranho mas não disse nada.

—O que vamos fazer agora?

—Bora naquele brinquedo de tiro a laser? —A ruiva perguntou.

—Bora.

O grupo entrou no local porém não estava funcionando mas isso não impediu os mesmos de ficarem por ali mesmo. Mitch ofereceu cerveja para a garela mas logo foi exclulachado pelos os amigos, já que a cerveja estava quente.

—Nao pra confiar em você —Maya disse para o garoto que revirou os olhos.

—Como eu ia adivinhar que vocês iam querer cerveja gelada?

—Porque ninguém bebe quente cara —O de moicano disse dando um tapa na nuca do menor.

Antes que a ruiva falasse algo, avistou o grupo do Miyagi-do entrando no local. Maya revirou os olhos e bufou.

—Eles são assombração, não é possível —A Blake disse e cruzou os braços.

—O que vocês querem ?—Falcão perguntou com deboche, já a namorada aproveitou e pegou seu telefone, chamando Tory e mais alguns alunos do cobra Kai.

—Dar o troco!—Samantha exclamou e foi em direção a Mitch, empurrando o garoto.

E então com aquilo a guerra se instalou no local, com os dojos mais uma vez em uma briga que parecia que não ia parar nunca. Maya apenas sorriu, brigar naquele momento não era exatamente o que ela queria mas ela não ia aceitar perder.

A garota foi pra cima de Cris onde deu um chute na cara do mesmo, e em seguida acertou um soco no estômago do moreno. Samantha vendo aquilo não perdeu a oportunidade de ir para a cima da ruiva.

—Voce sabe que vai apanhar não sabe?—A Blake perguntou com um sorriso e sangue nos olhos.

—Nao conta vitória, Maya —Samantha disse e em instantes tentou dar chutes na ruiva, que desviou de todos. A Larusso acertou um soco em Maya mas a mesma não deixou isso barato.

Maya avança com um chute alto, mirando o rosto de Samantha, que se abaixa rapidamente, desviando do golpe. Ela contra-ataca com um soco rápido em direção ao abdômen de Maya.

—Ai Larusso! cadê você sua piranha—Tory berrou entrando no local, chamando atenção de Samantha.
A voz da rival pareceu distabilizar a garota, Maya se aproveitou aquilo e acertou um chute giratório na garota.

Haley que havia acabado de chutar um garoto do Cobra Kai, deixa ele de lado e vai atrás de Maya. Vendo que a ruiva estava atacando Samantha, a loira foi para cima da ex melhor amiga, a puxando pelo braço.

—Vai mesmo entrar nessa?—Maya perguntou com deboche.

Haley não respondeu nada, estava com ódio de tudo aquilo e queria acabar com toda aquela situação.

Maya faz uma sequência de movimentos rápidos, combinando socos e chutes. Haley se esquiva, mas um dos golpes atinge seu braço, fazendo-a recuar.

Haley recupera o equilíbrio e imediatamente contra-ataca com um soco direto no estômago de Maya. Ambas as meninas estão ofegantes, mas a adrenalina as impulsiona a continuar.

Elas trocam mais golpes, cada uma tentando superar a outra.

Finalmente, em um movimento inesperado, Maya realiza uma sequência rápida: um chute baixo seguido por um soco cruzado que atinge Haley no ombro. Haley cai e então Maya arregela os olhos parando para pensar no que estava fazendo.

A garota começa a se desesperar e vendo a ex amiga naquele estado, Maya apenas sai dali e começa a procurar os amigos, quando a mesma encontrou Tory e os outros.

—Ei! Vamos sair daqui!—Maya afirmou desesperada com toda situação que estava se formando.

Mas quando a ruiva desviou seu olhar, viu Demitre no chão e Falcão segurando o braço do garoto. Samantha no chão afastada chorando. Maya estava em estado de choque sem conseguir se mexer, os amigos ao lado dela gritavam alto para Falcão fazer o pior com Demitre.

—Vai! Acaba com ele!—Tory exclamou no lado da amiga.

—Falcão! Não faz isso!—Maya exclamou desperada, mas no fundo ela sentia que não precisava gritar. Afinal o Eli, não faria aquilo…Era o que queria acreditar.

Haley entrou no local mancando um pouco, a garota arregalou os olhos ao ver o que estava prestes a acontecer. Quando o grito de Demitre tomou conta do local e Maya arregalou os olhos, a garota começou a sentir uma mistura de emoções nada boas. Sem acreditar que o próprio namorado fez aquilo com alguém, ela estava parada vendo Demitre no chão, o moreno chorava de dor.

Os amigos comemoram com Falcão, parecendo que eles nem se importavam com a dor que Demitre estava sentindo naquele momento. O de moicano parecia não saber o fazer.

Maya o encarou com uma dor no seu coração, naquele momento a Blake percebeu que o velho Eli já não existia mais e só restava o Falcão. Ela não reconhecia mais o garoto pelo qual ela se apaixonou, na real a Blake não estava se reconhecendo.

Secrets|FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora