Pasaram duas semanas após todos os acontecimentos. A casa das Blake estava um clima complicado, Maya e Serena tiveram uma grande briga, a ruiva tinha certeza que seus vizinhos ouviram tudo. Seus vizinhos no caso, a família de Haley.
Serena estava sem acreditar que Maya ficou do lado de Kreese, a mais velha estava percebendo que o mais velho manipulava a própria neta a cada dia mais, Serena tentava ajudar mas Maya não queria ajuda por achar que seu avô estava certo sobre tudo.
Serena não tinha sinal de Johnny a dias e estava preocupada com o maior.
Alguns alunos saíram do Cobra Kai e outros continuaram, o Miyagi-do estava fechando porém a ruiva sabia que uma hora ou outra eles iam abrir novamente. Por conta da briga, Aischa foi estudar em um internato fora do estado. Seus pais colocaram a casa a venda e simplesmente foram embora.Miguel estava em coma ainda e não tinha previsão para acordar, o que deixava seus amigos mais preocupados ainda. Maya e Falcão sempre iam visitar o garoto quando dava. E depois da briga Tory e Maya não estavam se falando, Maya mandou várias mensagens para a amiga que sumiu do dojo.
Maya e os outros envolvidos na briga tiveram uma semana de suspensão. Em todo esse tempo a garota passou lutando com seu avô.
Assim que acordou a garota se trocou rapidamente e desceu as escadas, encontrando sua mãe no telefone. Tentando contato com Johnny porém sem retorno.
Maya não parou pra conversar com a mais velha, apenas tomou café e saiu sem dizer nada.Maya e Falcão foram juntos para a escola, o mesmo tinha acabado de ganhar uma moto e estava se gabando dela.
Assim que chegaram viram polícia no local e até seguranças. Assim que entraram viram políciais que estavam revistando todas as mochilas vendo se não tinha algo que podesse machucar outras pessoas.
O casal se encontrou com Mitch e Bert assim que entraram.
—E ai meninos —A ruiva disse se aproximando e dando um abraço em Bert.
—Esse é o ano, primeiro dia e segundo raund.
Algumas meninas do primeiro ano passaram e então uma delas falou com o Demetri, o que deixou o casal surpresa de uma garota conhecer o menor.
A garota viu Haley com Demetri e Cris. Haley ainda tinha vários machucados em seu rosto. Mais do que Maya a propósito.
Assim que os alunos do Miyagi-do se viraram deram de cara com os do dojo rival.
—Querem dizer alguma coisa?—Mitch perguntou encarando os rivais.
—Quero, olha meu livro novo—O maior disse mostrando um livro, acontece que não briga o mesmo bateu em Mitch com um livro.
—Esses seguranças não vão me proteger de você, seu merda—Falcão disse sério para o ex amigo.
—Eu não preciso de segurança.
—Teve sorte de eu não acabar com você —Maya disse e cruzou os braços.
—Coitada de você.
Maya sentiu seu corpo ferver de raiva mas em seguida a garota viu a conselheira e fingiu então que estava tudo certo por ali.
Assim que a mais velha se virou, a garota empurrou a loira com força.
Depois disso a garota se despediu do namorado com um beijo e foi para sua aula.A aula foi entediante mas pra supresa da garota, ela fez dupla com Moon. As duas conversaram durante a aula toda, a morena ficou preocupada sobre toda situação de briga e perguntou até sobre Miguel.
As duas se deram muito bem.____
O treino foi bastante pesado e cansativo. Kreese gostava de pegar pesado com os alunos, o ensino dele era um pouco diferente do de Johnny. Na verdade era bem diferente mas os alunos estavam se acostumando.
—Turma, antes de dispensar vocês. Quero que conheçam meu amigo—O sensei disse mostrando hamster na mão do mais velho.
Maya notou que além disso havia algo que estava sendo coberto por um pano atrás do velho.
—Qual o nome dele?
—Nao sei, qual deveria ser.
—Falcao júnior.
—Óbvio que não—Maya disse encarando o namorado.
—Bert, o que você sugere?
—Ah…Clarence.
—Toma, pegue ele um pouco—O sensei disse e dando o hamster na mão do garoto que começou a fazer carinho.
—Quase hora do almoço.
—Eu posso alimentar ele?
—Não, mas não pode alimentar ele.
Kreese se virou e então tirou o pano que estava atrás dele, mostrando enquanto uma cobra que está dentro de uma espécie de aquário.
—Cacete—A ruiva disse se aproximando da cobra.
—O que ele gosta de comer?—Bert perguntou meio receoso e com medo da reposta.
—Ele gosta de comer o Clarence—Kreese disse simples e pediu para o aluno se aproximar.
Bert encarou a situação por alguns minutos porém o menor não tinha a coragem de fazer aquilo.
—Mas alguém se opõe?
Alguns alunos levantaram a mão e então a expressão do sensei mudou para uma bem seria.
—Estao fora!Saiam!
Ele berrou deixando os alunos sem entender.
—Mas…
—Saiam!
Os alunos se olharam mas então se olharam, Maya e Falcão ficaram com pena de Bert mas nenhum deles disse nada.
—Agora, Maya venha aqui.
A garota já sabia o que teria que fazer, e agora o sensei não estava pedindo mas sim mandando. A ruiva ficou com medo mas não queria transparecer aquilo de jeito nenhum.
—Sabe o que tem que fazer —Ele disse dando o hamster na mão da neta, que apenas assentiu e em segundos só jogou o animal para a cobra.
Kreese obrigou os alunos a verem a cena dele sendo morto, o que deixou a maioria ali enjoada. Até Maya que estava sentindo uma vontade enorme de vomitar.
Assim que a maioria dos alunos tinha ido embora, o casal foi até o escritório do mais velho. Conversar com ele sobre o ocorrido.
—Por que fez aquilo?—Maya perguntou abrindo o jogo para o avô.
—Tem menos alunos desde da briga da escola. Acha que está na hora certa de fazer cortes?
—Um cobra de verdade não tem pena da refeição. É uma adição por subtração—Ele encarou o casal—Voces tem algum problema com isso?
O casal se olhou mas então ambos responderam que não, para não criar problemas futuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets|Falcão
Fiksi PenggemarDepois do falecimento de seu pai, Maya e sua mãe decidem que está na hora de começar uma nova vida. As duas se mudam para Reseda junto da família Thomas. Maya e Haley são amigas desde da barriga de suas mãe, assim como elas. Grace e Serena são amiga...