17|Cimento

62 4 0
                                    

As garotas foram juntas para o cobra, os alunos novos já estavam ali e a turma já estava zoando alguns deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As garotas foram juntas para o cobra, os alunos novos já estavam ali e a turma já estava zoando alguns deles. Após isso Maya e Haley foram para o vestiário se trocar e voltaram indo para seus lugares.

-Turma, hoje nós temos um visitante-A Blake arregalou os olhos vendo seu avô se aproximar dali. Se perguntando o porquê dele estar ali.

-Esse é o senhor Kreese, finjam que ele na está aqui. Diaz podem aquecer a turma.

O moreno assentiu e ficou de frente para a turma.

-Posição de luta. Chute frontal. Ataque frontal. Dab lateral-A turma fez uma brincadeira com o último golpe, menos Maya que preferiu não participar da brincadeira.

-O que foi isso?

-É só uma brincadeira sensei, falta onze meses para o próximo torneio.

-Além disso, a gente já sabe como lutar-O de moicano falou recebendo uma cotovelada da ruiva ao seu lado.

-Fica quieto-A garota disse em voz baixa.

-Então vocês já sabem tudo?Não tem mais nada a prender?

A turma não estava levando o que o sensei estava falando a sério.

-O que é tão engraçado senhorita Robinson?

-Você não ia entender sensei, desculpa.

-Tenta.

-É o que a cobra faz.

-O que a cobra faz?-Assim os alunos fizeram sons de cobra menos a Blake que sabia que isso iria irritar o sensei.

-Silêncio!

-Amanhã, cinco da manhã. Esquina da Fulton com a Raymer. Quem não aparecer está dispensado.

Toda a turma se olhou confusa pois não sabiam o que estava por vir.

____

No dia seguinte a garota desceu as escadas encontrando seus avós juntos, conversando.

-Bom dia.

-Bom dia-A garota respondeu.

-Que bom que está acordada, vamos ir juntos-Kreese falou.

-Eu achei que vocês não iam ficar tanto tempo na cidade, e eu não sabia que o senhor iria começar a frequentar o dojo.

-Sei que ainda tem muitas perguntas, pequena. Mas elas vão ser respondidas-Veronica disse e se aproximou da menor, a abraçando.

A ruiva achou aquele contato esquisito mas não disse nada.

____

Maya e Kresse foram juntos para o Fulton, não houve muita conversa no carro. A ruiva ainda estava muito sonolenta e não queria conversar.
Quando finalmente desceram do carro, a garota se sentiu aliviada por finalmente ter chegado. A mesma sorriu ao ver seus amigos.

-Não coloquem muita água, precisa ficar espesso -Johnny disse explicando.

Todos estavam suando e cansados, Maya não imaginava que a atividade seria fazer cimento.

-Sensei, por que estamos fazendo cimento?

-Sem perguntas, continuem mexendo.

-Isso tudo por causa daquela brincadeira idiota-A loira disse e em seguida bufou.

Um som de buzina chamou a atenção dos alunos que olharam, vendo um grande caminhão de cimento. Todos ficaram confusos já que não sabiam do que se tratava.
o homem que estava dirigindo desceu e falou com Johnny, só por alguns segundos e depois foi embora. deixando o caminhão ali.

-Acham que só porque ganharam o torneio podem relaxar? Tenho novidades. Ganhar um campeonato não significa nada! Um verdadeiro campeão nunca para de treinar. Se esse tambor parar de girar, o cimento vai endurecer e ficar preso, é isso que vocês querem?

-Não sensei!

-Ótimo, então subam e entrem lá. Façam isso girar.

Os adolescentes se olharam e até riram achando que seria uma brincadeira do sensei, porém não era. O mesmo permanecia sério.

-Sensei, desculpa pela brincadeira.

-É, a gente prendeu a lição.

-Entrem!-O maior abriu a porta do tambor e os alunos olharam.

-Esse homem levou vocês até o topo, e ainda questionan ele?-Maya ficou surpresa ao ouvir a voz de seu avô. Ele nunca falava nada quando estava com Johnny.

-Não dá pra acreditar que um bando de adolescentes bundões venceu o campeonato, mas isso tudo por causa de Johnny Lawrence! O melhor aluno na história do cobra kai, meu aluno.

-Você era sensei do sensei?

A ruiva sorriu orgulhosa para o mais velho, que abriu um pequeno sorriso nos lábios.

-Eu vou entrar!-Maya exclamou com orgulho.

-E eu também!-O moreno disse ficando ao lado da amiga.

Os dois se aproximaram juntos do caminhão.

-Vai querer ajuda, princesa?-Falcão perguntou sorrindo e a ruiva sorriu de volta.

Ambos entraram e começaram a mexer mas sem sucesso. Mexer aquilo ia ser um baita desafio.
-Querem uma ajudinha?-Haley perguntou entrando, junto dela estava Aischa.

Os cinco começaram a mexer o tambor, e todos ficaram super felizes e animados quando finalmente perceberam que estava dando certo.

____

Maya saiu do banho, a garota chegou em casa toda suja de cimento e um banho era tudo que ela precisava.
Após se vestir a mesma desceu as escadas e encontrou a porta aberta.

No lado de fora avia seu avô, o mesmo estava fumando um charuto. Maya se aproximou do mais velho.

-O treino hoje foi muito intenso-A Blake disse olhando para o maior a sua frente.

-Acredito que os treinos irão ser assim daqui pra frente, mas vai me dizer que você não gostou?

-Eu adorei! foi simplesmente incrível.

Secrets|FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora