O primeiro dia de aula voltou para assombrar a vida da Blake. Aquelas tinham sido as férias mais maluca que ela já teve, Maya acordou no dia seguinte já Falcão tinha ido embora de madrugada pois não queria incomodar a ruiva.
-Primeiro dia de aula-Serena disse mais animada que a filha.
-Está animada Maya?-Para surpresa da ruiva, Grace estava na casa da garota.
-Ah oi Grace, faz tempo que a gente não...se vê.
Maya disse meio sem jeito.
-Eu sei...mas espero que seu primeiro dia seja bom.
Maya agradeceu e depois de tomar café, Falcão bateu na porta e ambos foram para a escola juntos. E depois o casal se encontrou com Aischa e Miguel que estavam perguntando sobre Tory. A loira estava sumida desde de ontem e não deu notícias.
O primeiro período do trio era ciências enquanto o de Aischa era literatura, assim os amigos se separam da de óculos.
Miguel estava nervoso já que tinha algo pra conversar com os dois.
-Cara, você beijou a Larusso?!-Foi Maya que exclamou, estava sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.
-O que aconteceu?-Falcao perguntou.
-Nem eu sei direito, só rolou.
-Caralho Diaz, você fudeu com tudo -Maya disse e suspirou e encarou o amigo com uma cara não tão boa.
-Ainda bem que eu não sou assim -O de moicano falou colocando o braço ao redor da namorada.
-Aí cara, eu só queria dizer que eu molhei a cama até os meus treze anos-Um garoto se aproximou falando com Falcão. O que deixou o Moskowitz com raiva, e jogou os livros que o garoto segurava no chão e mandou o mesmo ir embora e assim o garoto fez.
A aula já estava começando então, os três amigos não estavam ligando para a aula. Afinal, estava muito entendiante. A conselheira estava dando alguns conselhos sobre alto ajuda no alto falante quando todos ouviram um barulho.
-Samantha Larusso.
A voz era de Tory, parecia que a garota invadiu a cabine de alto falante.
-Eu sei o que você fez e eu vou pegar você, sua vaca-Os alunos se olharam, alguns riram e outros estavam confusos.
O sinal da aula tocou e todos saíram de suas salas animados para o que iriam ver entre as duas meninas, todos estavam indo para o corredor principal. O Casal chegou rapidamente e ficaram atrás de Samantha, enquanto do outro lado havia Tory com sangue nos olhos.
Maya sorriu para o namorado, a ruiva sabia que provavelmente uma briga poderia rolar ali. E isso era o que ela queria.
-Eu vi o que você fez, você beijou o Miguel na festa-Tory disse e Robby chegou no mesmo momento, ouvindo a fala da loira o garoto ficou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets|Falcão
FanfictionDepois do falecimento de seu pai, Maya e sua mãe decidem que está na hora de começar uma nova vida. As duas se mudam para Reseda junto da família Thomas. Maya e Haley são amigas desde da barriga de suas mãe, assim como elas. Grace e Serena são amiga...