27|Festa da Moon

48 2 0
                                    

Maya e Moon estão ficando bastante amigas próximas, ambas tem várias coisas incomuns

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya e Moon estão ficando bastante amigas próximas, ambas tem várias coisas incomuns. A morena explicou que iria dar uma festa em sua casa e que todo o pessoal do cobra Kai poderia ir. Moon só não contou que o outro dojo também estava convidado.

Então quando os alunos do Miyagi-do entraram na sala, um silêncio ficou. Os alunos dos dois dojos se olharam. Ficando um clima nem um pouco agradável.

-Se ter briga vai ser bom, posso colocar meus golpes novos em dia-Maya sussurrou para o namorado que riu.

-Nem me fale-O garoto concordou.

Miguel e Tory se afastaram do pessoal, o casal foi para fora da casa. Já que Tory queria participar de uma competição de quem bebia mais.

Falcão e Maya junto de Mich ficaram conversando por um tempo, tendo um papo agradável.

Na cozinha havia Haley e Robby conversando, os dois estavam rindo e conversando sobre várias coisas. Samantha estava com Moon em algum lugar da casa, talvez bebendo.

Haley já não conseguia esconder que estava apaixonada por Robby, mas não podia dizer aquilo já que ele pelo visto estava se envolvendo com Samantha, o que deixava a loira triste.

-E você e a Sam? Estão ficando não é?

A pergunta veio de surpresa que deixou o garoto a sua frente surpreso.

-Serio que é tão nítido assim?-O garoto perguntou brincando.
-Pois é.

-Bem, estamos juntos sim. Eu gosto muito dela.

Ouvir ele dizendo aquilo deixou um aperto no peito da garota. Mas a loira apenas deu um gole na bebida.

-Não acha que ela ainda gosta do Miguel? Sei lá, eles passaram até um tempão juntos.

Robby pareceu meio sem jeito ouvindo aquilo.

-É, mas...eles terminaram faz tempo e ele também já está em outra.

Ela assentiu com um sorriso sem graça.

Quando um garoto que parecia estar bem bêbado empurrou Haley, fazendo a loira ir pra cima de Robby com sua bebida.

-Merda! Meu Deu, me desculpa mesmo.

Haley disse completamente envergonhada e começou a passar a mão pela a blusa molhada do Keene.

-Olha, tá tudo bem -Ele disse e riu tentando acalmar a garota.

Por uns segundos enquanto a mesma tentava limpar sua blusa, seus olhares se encontraram e parecia que rolou um clima ali.

-É melhor eu ir me limpar.

O garoto disse e sorriu mas rapidamente se afastou saindo dali, deixando Haley muito envergonhada por causa do ocorrido.

Maya entrou na cozinha querendo uma bebida, seria só para ela já que Falcão não queria. Maya fez uma cara de nojo ao ver que a cozinha estava um horror.

A ruiva abriu a geladeira pegando uma cerveja. Haley a observou e respirou fundo.

-Oi-Assim que a ruiva fechou a porta da geladeira, Haley disse dando um susto na garota.

-Caralho, que susto!-A ruiva exclamou o que fez a amiga rir.

-Faz tempo que a gente não se fala.

-É, desde que você traiu o Cobra Kai.

Haley revirou os olhos e cruzou os braços.

-Qual é Maya, nem tudo tem que ser sobre o Cobra Kai.

-Mas não foi isso que aconteceu? Só foi o Larusso aparecer lá que simplesmente você e outros otários saíram de lá.

Maya disse e deu um gole na bebida, a garota já não estava mas tão sóbria.

-Seu avô estava sendo maluco tá legal? O dojo não estava sendo o mesmo de antes.

-Meu avô não tem nada haver com isso, não fala dele garota.

-Ele tem sim! Desde que ele chegou você mudou pra cacete. Na verdade não só você como o seu namorado babaca.

-Ta ficando maluca loira? Tá perdendo totalmente a noção. Você é que tá completamente apaixonada pelo namorado de outra.

-O que? Isso não é verdade.

-Pode tentar enganar qualquer pessoa menos eu.

-Olha, a gente era melhores amigas e você simplesmente jogou tudo no ralo pra troco de nada!

-Foi você que começou a se afastar sem dizer nada!

Aischa e Samantha se aproximaram das garotas assim que perceberam que a briga estava ficando feia.

-A gente não precisa brigar meninas-Aischa disse entrando no meio delas.

Samantha olhou de cima a baixo para a ruiva e revirou os olhos. Deixando Maya com mais raiva ainda.

-Que que foi em Larusso? Tá com algum problema porra?

-Eu acho que quem tem problema aqui é o seu namorado que simplesmente destruiu o Miyagi-do e ainda teve audácia de roubar a medalha de honra.

-Cala boca vaca!-Maya exclamou indo pra cima de Sam porém Aischa a segurou.

-Tem sorte que Miguel devolveu a medalha.

A ruiva sussurrou baixo porém Samantha escutou e ficou confusa por segundos.

-Isso é mentira, a gente achou a medalha no quintal do dojo.

-Oi? não, Miguel foi até sua casa e devolveu, ele disse que deu a medalha pro Robby.

Aischa respondeu deixando Haley e Samantha surpresas.

-Seu namoradinho perfeito não te contou?-A ruiva perguntou em um tom de deboche e as duas meninas saíram dali.

Aischa e Maya então ouviram alguns gritos vindo da sala, parecia que estava tendo uma guerra ali.

-É a polícia!-Moon berrou e assim os adolescentes começaram a correr rapidamente.

Falcão foi até Maya e a puxou para os dois saírem da casa, os dois correram até o estacionamento e entraram no carro do garoto que foi bem rápido para sair dali.

No carro, Maya trocou algumas mensagens com Moon e descobriu o que tinha acontecido e o porque o carro estava tão silencioso. Acontece que Demetri humilhou o ex melhor amigo, todos riram de Falcão o que deixou o garoto com raiva e no fundo estava claramente triste.

Os dois chegaram na casa de Maya e ambos saíram do carro.

-Eli, pode dormir aqui hoje se quiser -A garota antes que falasse algo foi interrompida, Falcão se aproximou abraçando a garota. Forte.
Naquele momento ele começou a chorar, Maya ficou supresa mas abraçou o garoto forte. Maya viu que o antigo Eli naquele momento.

-Demetri foi um idiota-Maya disse assim os dois se saparam do abraço, a mesma acariciou o rosto do namorado enquanto o mesmo estava com as mãos na cintura da garota.

-Eu...eu odeio ele-O garoto disse e olhou a namorada que apenas concordou com o namorado e o abraçou novamente.

-Relaxa, eu sempre vou tá do seu lado ok? Vou ficar do seu lado pra sempre.

A ruiva disse assim que o casal entrou na casa da garota. Maya tranquilizou Eli, que parecia estar bem mais calmo agora. O garoto pensava o quanto tinha sorte de ter a melhor namorada em sua vida, o quanto ele era grato por Maya e o quanto ele amava ela.

Secrets|FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora