004-festa halloween

176 9 0
                                    

A ruiva estava dando uma última olhada no espelho, até se serticar que estava realmente pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ruiva estava dando uma última olhada no espelho, até se serticar que estava realmente pronta.

—Uau —A mãe se aproximou.

—Você gostou? não está estranho?

A garota estava vestida de hera venenosa.

—Você está incrível filha—A mais velha afirmou e acariciou o rosto da filha.

As duas desceram as escadas se encontrando com a família de Haley estava na sala. A loira estava a espera da amiga.

A mesma estava vestida de pirata.

—Você tá linda Maya!—Lana exclamou indo abraçar a ruiva.

—Obrigada Lana, não vai se fantasiar?

—Ela vai passar o halloween assistindo filmes de terror com nossos pais, não é incrível?—Haley disse se aproximando sendo sarcástica. 

—Pai! quando que eu vou poder ir numa festa de halloween?!—Lana perguntou. 

—Quando tiver a minha idade—Grace respondeu sendo irônica.

—Enfim, deixa eu ir deixar vocês —Marcos disse se levantando.

—Quer mesmo deixar a gente ou pegar doces no caminho?—Maya perguntou ao mais velho.

—Talvez os dois.

Ambas riram e assim foram para o carro onde o senhor Miller então da partida no carro e não demorou muito para chegarem na escola.

—Vê se não se assusta com as travessuras—Haley disse antes de dar um tchau para o pai. E finalmente as meninas entraram na festa.

—Olha, os garotos estão ali—Maya disse e então as duas foram conversar com os meninos.

—Oi meninas, estão lindas—Miguel disse e as garotas agradeceram o elogio.

—Gostei do mago—Maya disse se referindo a Demitri.

—Mago? eu não sou um mago, sou um necromante —O garoto respondeu.

—Claro, eu super sei o que é isso —Maya respondeu de uma forma sarcástica e fez o garoto rir debochado com aquilo.

—Você é um médico?—Maya perguntou a Eli.

—Sou um cirurgião plástico, eu concerto labios—O garoto disse parecendo meio tímido.

—Ah sim, eu gostei bastante —A Blake disse e abriu um sorriso ao rapaz.

—Vamos comer alguma coisa? estou morrendo de fome—Haley disse puxando a amiga para a mesa de salgadinhos acompanhados com alguns docinhos.

—O Eli gosta de você e nem disfarça —A loira disse assim pegando um ponche.

—Oi? ele não gosta de mim desse jeito, somos amigos—Maya retrucou.

—Vai mentir pra outro Maya, está na cara que ele gosta de você —Haley continuou porém a ruiva fingiu não ouvir os comentários. 

Até quando se aproximou uma garota de cabelos curtos e com um óculos.

—Gostei da fantasia—Maya disse para a garota que estava vestida de “sódio “

—Obrigada —A garota disse parecendo estar tímida.

—Ficou muito boa, eu gostei da ideia —Haley completou.

As três conversaram por um tempo, as três parecia ser um oltimo trio. Depois de um tempo Haley pediu a amiga para ir ao banheiro, Aischa que era o nome da garota, não quis ir, falou que podia esperar ali. 

As duas acentiram e foram para o banheiro.

—Se importa eu esperar lá fora? aqui tá fedendo pra cacete—Maya perguntou e a loira acentiu. 

Saindo do banheiro a garota viu Kyler e uma garota indo para uma sala, a garota então revirou os olhos ao ver aquilo. Mas logo se destraiu ao ver um papel na parede.

“Cobra kai” pelo visto o sensei do Miguel queria recrutar alunos novos. A garota achou interessante e pegou o papel.

—Esse ponche tá oltimo —Haley disse saindo do banheiro e encontrando com a amiga do lado de fora.

—Nem me fale—Maya retrucou.

—O que é isso?

—Ah isso? é aquele sensei do Miguel —Maya disse e mostrou para a amiga.

—Uau, ele é um velhote mesmo —Haley disse as duas riram.

—Se eu começa-se a fazer karate—A amiga olhou de jeito que Haley já sabia o que ela queria dizer.

—Nem vem Maya, não quero me intrometer nessas coisas —A garota disse ajeitando o cabelo.

—Qual é Haley! Ia ser super legal—A ruiva disse e Haley pensou por alguns segundos.

—Eu vou pensar nisso —A menor disse, quando iria dizer algo avistou Aischa correndo lá para fora. Parecendo que estava chorando.

As garotas então foram ajudar a mesma, a encontraram ao lado de fora da escola sentada na calçada. Chorando.

Secrets|FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora