As coisas na casa dos Blake não estavam nem um pouco boas.Quando Maya era criança, sua mãe já havia falado para ela que seu avô tinha morrido. Ela só tinha visto John por fotos.
Maya estava sentada e estava ouvindo cada detalhe da história de seu avô. A garota ficou em choque por saber sobre sua história sobre a guerra. John explicou que depois de alguns anos, ele viu que não tinha sentindo algumas coisas em sua vida.
Ele queria tirar esse tempo para ficar sozinho, e então. Quando descobriu o retorno do cobra kai e que sua neta estava envolvida. Ele quis voltar e agora era pra ficar.
Veronica avisou que não iria ficar na cidade por muito tempo ja que tinha assuntos para tratar.Ja estava tarde e então Veronica e Kresse foram passar a noite em um hotel de estrada, Serena achava que seria uma péssima ideia Maya saber sobre a história de seu pai, mas até então parecia que tudo estava bem.
___
No dia seguinte os amigos estavam indo para o dojo, e no caminho Maya fez questão de contar sobre a noite passada. O que deixou seus amigos bem surpresos com a história.
-Então, semana que vem eu pego a minha habilitação e a minha mãe vai me dar o carro dela. Eu tô pensando em colocar uma daquelas faixas de corrida nele todo.
-Sutil, eu curto.
-Olha os alunos novos-Haley disse mudando de assunto, olhando para frente ambos viram vários adolescentes que pelo visto queriam entrar para o cobra.
-Carne fresca.
-Parou.
-Vamos nos divertir -A ruiva disse com um sorrisinho e então se aproximaram da porta do dojo.
-Olha, os campeões. Eu abro a porta pra vocês -Um dos meninos ali disse e abriu a porta.
-Então vocês querem entrar pro cobra kai?-O do moicano falou e então levantou o punho, assustando os mesmos.
-Vocês tem que muito que aprender.
-Boa sorte.
Assim que os alunos entraram no dojo, viram que o local estava um pouco bagunçado. O espelho estava um pouco quebrado e a parede estava como se tivesse pegado fogo na noite anterior.
-Parece que o sensei fez uma festa.
-Teve até fogo, deve ter sido boa.
-Quietos!-O sensei berrou chamando atenção dos alunos e dos visitantes.
-O dojo está fechado para novos alunos-A gente viu o torneio e queria se matricular.
-Eu tenho que repetir?Saiam! Voltem amanhã e tragam os cheques-Com aquilo, os visitantes saíram.
-Todos em posição.
Os alunos se olharam mas então deixaram suas mochilas e ficaram em posição.
-Deve ter sido um festão, sensei.
-Comemorou e fim de semana?
-Comemorar o que? que meus aluno são covardes? Falcão, Diaz, aqui na minha frente.
Os garotos ficaram confusos mas então se aproximaram do sensei.
-Falcão, acertou seu oponente nas costas?-Sim sensei-Diaz acertou de propósito a lesão do sei oponente para ganhar?
-Sim sensei.
-Acham que são durões por isso? -O sensei disse e ninguém disse nada-o que? foi uma pergunta difícil?Senhorita Blake.
-Sim, sensei.
-Duas cobras na selva. Uma mata o leão mais forte, e a outra um macaco alejado. Qual cobra quer ser?
-A que mata o leão sensei.
-Porquê?
-Por que matou o animal mais forte.
-Correto! O cobra kai é sobre ser durao, valente. E o mais durao é aquele que acerta o oponente quando ele está forma. Não quando está de costas ou quando machucado. Você entenderam?!
-Sim sensei!
-Ótimo! vamos começar sem trapaças, vão usar faixas brancas. Diaz e Falcão vão fazer cinquenta flexão de mão fechada. Senhorita Robinson, faça o aquecimento.
-Sim sensei.Assim então, Johnny se afastou dos alunos indo para a sua sala. E Aischa começou a fazer o aquecimento enquanto os dois alunos punidos começaram a fazer as flexão.
Maya olhou para o sensei e estava confusa sobre aquilo, ele estava com pena de Robby Keene? porque?
____
O treino foi bastante pesado, o sensei deu dicas de golpes para os alunos e ensinou novos golpes.
Assim que a aula acabou, Falcão chamou os amigos para assistirem um filme em sua casa. Um filme de ação.
____
Assim que o filme acabou, Maya e Haley vão para casa. A ruiva abriu a porta e parecia que não tinha ninguém em casa mas quando a mesma estava passando pela sala de jantar, viu sua avó.
-Veronica? cadê minha mãe?
-Ela foi para o mercado com seu avô, foram comprar algumas coisas para fazer o jantar.
Maya assentiu e já iria sair dali mas sua avó a chamou.
-Esse golpe foi bastante bom, garota -Veronica disse e então virou o computador, mostrando a tela para a menor a frente. Então era um vídeo dela no torneio, o golpe em questão foi o que ela deu em Robby Keene.
-Valeu-A garota disse um pouco tímida.
-Mas da pra melhorar-A mais velha disse e então se levantou e tirou seus óculos, e ficou de frente para Maya.
-O punho precisa ficar firme-Veronica falou ficando em posição de luta e cerrando o punho.
Maya olhou com atenção.
-Se o oponente tentar de dar uma cotovelada, seja rápida. Segure o braço da pessoa e de um soco na costela.
Veronica disse e fez uma pequena demonstração em Maya, sem a machucar.
-Não se esqueça de sempre bloquear, atacar é importante e bloquear também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets|Falcão
FanfictionDepois do falecimento de seu pai, Maya e sua mãe decidem que está na hora de começar uma nova vida. As duas se mudam para Reseda junto da família Thomas. Maya e Haley são amigas desde da barriga de suas mãe, assim como elas. Grace e Serena são amiga...