No dojo as coisas estavam esquisitas, Maya e Falcão não estavam se falando. Haley notou isso e pensou em falar com a amiga sobre aquilo mas não sabia como iniciar a conversa.
Maya e Falcão não conversaram desde de ontem, a namorada estava triste com a situação mas estava também com raiva da maneira que Falcão falou com ela.
O treino estava ocorrendo quando Daniel Larusso entrou no tatame parecendo um louco.
-O que você acha que tá fazendo?-O Lawrence perguntou.
-Nao se faz de inocente.
-Tira os sapatos pra pisar no meu dojo, tá desrespeitando meu dojo.
-Quer mesmo falar sobre respeito?sobre respeitar um dojo depois do que você fez com o meu?-Daniel estava falando com raiva.
-Eu não sei do você tá falando, não fiz nada com o seu dojo.
-Assim como não machucou um dos meus funcionários?
Desviando o olhar a ruiva pode ver seu avô rindo da situação, achando engraçado aquilo.
-Voce se chama de sensei mas nem sabe o que é isso, sensei é orientar, um sensei enaltece. Ele não ensina desrespeito e destruição.
-Ja disse que eu não sei do que você tá falando Larusso, e pelo visto você também não sabe.
-Eu sei que ninguém conquista uma medalha de honra roubando ela. Se quiserem se ajudar antes que seja tarde as portas do Miyagi-do estarão abertas.
-Voce veio roubar meus alunos?
-E você vai fazer o que?
-Eu sou melhor do que isso-É? Vamos ver então.
Daniel saiu do dojo, mas não só ele como Cris pegou sua mochila e saiu do tatame.
-O que você tá fazendo?
-Eu nunca gostei daqui-Cris saiu mas não foi sozinho, alguns alunos começaram a sair também. Haley encarou a amiga e suspirou.
-Ei, Haley? não faz isso-A ruiva disse com a voz trêmula.
-Não da mais pra ficar aqui, Maya. Desculpa.
A loira disse e pegou suas coisas e saiu do tatame e em seguida saiu do dojo. Deixando Maya com uma tristeza no coração. A garota estava se sentindo um pouco traída por mais que entendesse o lado de Haley. A garota voltou para seu lugar, Falcão estava olhando a namorada se sentindo culpado por tudo.
Johnny começou a fazer algumas perguntas mas nenhuma foi respondida. Com aquilo o mais velho achou melhor punir os alunos.
-Isso pode acabar rápido, quem destruiu o sensei Miyagi?-Falcão estava nervoso, não conseguia disfarçar. Kreese ja sabia que era ele que fez toda aquela confusao.
-Sensei, a gente não sabe quem fez isso -Miguel disse com a voz ofegante.
-Alguem sabe de alguma coisa.
Johnny recebeu uma ligação de Serena e saiu dali indo para o escritório,o homem parecia estar com grandes problemas e então avisou Kreese que ficaria fora por algumas horas, deixando o mais velho por conta da turma. Era o que ele mais queria.
___
Assim que Johnny saiu Kreese colocou a turma em um treino muito mais pesado. Eles por sinal estavam no dojo secundário. Alguns alunos estavam quase caindo e outros querendo vomitar.
E alguns já estavam se estressando com toda aquela situação. Tudo que Maya mais queria naquele momento era que o culpado de entregasse logo, ela não aguentava mais aquele treino horrível.
-Vocês querem saber quem é o culpado? O Falcão -A ruiva olhou indignada para o namorado, mas no fundo meio que ela já imaginava que era ele. Só não queria acreditar.
-É a Maya, o Diaz, A Robinson...Quando um de vocês faz alguma coisa, todos fazem. Vocês vivem e morrem com as consequências por que vocês são cobra Kai. Eu quero todo mundo no dojo principal em cinco minutos, agora ira começar o treino de verdade.
Os alunos se olharam mas obedeceram o sensei.
Kreese ficou de frente para turma e começou a orientar. O mais velho escolheu Maya e Mitch para uma pequena luta. E Miguel era o árbitro.Assim que a luta começou Mitch tentou atacar primeiro mas foi bloqueado, Maya rapidamente deu um chute na perna do garoto e em seguida um na barriga.
-Ponto.
-Bate denovo-O sensei falou e recebeu olhadas dos alunos.
-Tem algum problema com isso?-Maya ficou confusa já que Johnny nunca tinha feito aquilo.
-A luta não acaba até você acabar com o inimigo. Não mostre compaixão ao inimigo.
Com aquelas palavras a garota tinha certeza do que tinha que fazer, estava receosa mas não ia fazer nada para impedir.
-Espera!-Miguel exclamou chamando a atenção dos alunos, impedindo que Maya chutasse Mitch mais uma vez.
-Não foi isso que o sensei Lawrence ensinou. Não há honra em ser impiedoso. a Maya marcou um ponto e acabou.
-O sensei Lawrence está certo-O mais velho disse e saiu de onde estava, se aproximando do moreno.
-Em um torneio, a luta para quando você marca um ponto. Mas no mundo real, não existe pontuação. Existe vencedor e perdedor. E não há perdedores nesse dojo.
Kreese encarou Miguel e voltou para onde estavam fazendo um sinal para que a neta continuasse onde estava. A ruiva então abriu um sorriso glorioso e deu um chute forte no peitoral do garoto.
Assim que o treino acabou a garota foi se trocar se sentindo aliviada, já que estava completamente exausta desse dia super cansativo.
A morena saiu do vestiário conversando com Aischa e Tory.
-Eu acabei com você hoje -Aisha comentou sobre o treino com Tory.
-Foi pura sorte, nojenta-A loira rebateu e riu.
-E eu acabei com vocês duas! eu sou demais -Maya disse entrando na brincadeira fazendo as amigas reviraram os olhos.
-Foi sorte mas na próxima vai ser guerra-Torry disse e sorriu para a amiga.
-Vamos ver então -As amigas riam e assim que saíram do dojo viram Miguel e Falcão conversando.
Falcão olhou para a namorada e estava na cara que queria conversar com a mesma.
-A gente se vê amanhã meninas?
-Sim-As duas responderam e se despediram.
Miguel também se despediu de Falcão, já o mesmo foi na direção de Maya. Conversar.
-Olha, eu sinto muito de verdade. Me desculpa por ser um babaca ontem.
Ele falou em um tom sincero, o mesmo estava arrependido de tudo que fez e falou.
-E sobre o Miyagi, eu fiquei com raiva daquele dojo Maya. E descontei e fiz merda. Sei que sou um idiota mas...me desculpa mesmo.
Maya encarou o namorado e mordeu o lábio inferior, a garota não conseguia ficar brava com ele. Claro que ficou super chateada com tudo mas vê ele se desculpando daquele jeito, deixou a garota mais tranquila.
-Você é mesmo um idiota -A garota disse e antes que o mesmo falasse algo, foi interrompido. Maya o puxou pela camisa selando os lábios de ambos em um beijo. O de moicano aproveitou a situação e agarrou a cintura da ruiva.
-So não faz mais coisa idiota promete?
-Prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets|Falcão
FanfictionDepois do falecimento de seu pai, Maya e sua mãe decidem que está na hora de começar uma nova vida. As duas se mudam para Reseda junto da família Thomas. Maya e Haley são amigas desde da barriga de suas mãe, assim como elas. Grace e Serena são amiga...