Com tudo que aconteceu na festa, as garotas estavam totalmente triste pela situação de Aischa, pensando o quanto aquelas garotas foram babacas com ela. Haley e Maya foram paras suas sem nem despedir dos amigos.
Depois as duas explicaram toda a situação para os meninos. Que também contaram outra história, parece que Kyler e seus amigos bateram em Miguel.
Os amigos então estavam na biblioteca.
-Acho melhor assim, você tava começando a ganhar confiança -Demitri disse.
-Isso não é bom?
-Claro que não!-Ouvindo aquilo a ruiva revirou os olhos.
-Na boa Demitri, vai fica apanhando a vida toda? sem querer revidar?-Maya perguntou ao mesmo que revirou os olhos.
-Então, O "kata" fechou?-Haley perguntou ao Miguel.
-Pelo visto, sim-O moreno respondeu parecendo triste.
-Eu achei legal você enfrentar o Kyler-Eli disse pela primeira vez, como sempre falou baixo porém deu para ouvir.
-Tá maluco?!Me diz uma coisa, qual é o melhor super poder que alguém pode ter?
-Super força?
-Não!Telentrosnporte, dá pra fugir bem rápido.
-Fugir de que ?-Kyler disse surgindo atrás dos adolescentes.
-A gente já estava de saída tá?-Miguel disse e os garotos começaram a arrumar suas coisas para irem embora.
-Tá de brincadeira -Heley murmurou ao ver que os amigos estavam fugindo. As garotas se olharam e então levantaram.
-Ué, pra onde estão indo?-Kyler disse puxando Eli pela a nunca e apertou o pescoço do garoto-Que merda, que garota beijaria isso.
-Deixa ele em paz Kyler!-Maya exclamou fazendo o garoto rir debochado.
-Qual foi da sua Leblanc?-O garoto perguntou e a mesma revirou os olhos.
-Eu que quero te perguntar asiático -Maya disse e Kyler soltou Eli, mas antes que os garotos o mesmo joga a mochila no lixo. E os garotos saíram da biblioteca se sentindo fodãoes.
-A gente limpa isso -Haley disse para Demitri que acentiu triste. Assim que os mesmo saíram Maya viu uma garota.
____
Mais tarde as duas meninas estavam conversando nos armários.
-Caramba, olha isso -A loira então mostra um vídeo, que era de Aischa zoando a garota.
-Que coisa horrível -Maya disse pegando o telefone.
-Certeza que foi aquela garota, eu vi ela rindo da fantasia de Aischa na festa -Haley disse se referindo a Yasmine.
Maya sentiu uma raiva tomar conta do seu corpo e foi atrás de Yasmine tirar satisfação daquilo.
-Qual o seu problema?-A garota perguntou assim que a loira fechou a porta do seu armário fazendo a mesma se assustar.
-Como é que é?
-Não faça de surda, sei que ouviu se não eu posso repetir.
-De que muquifo você veio garota?-Yasmine perguntou e Maya soltou uma risada ironizando.
-Olha aqui sua ridícula-A garota disse apontando o dedo bem na cara de Yasmine.
-Sei que fez o vídeo de Aischa, é tão otaria que nem se esconde não? sabia que é isso é ridículo pra cacete.
Yasmine parecia estar intimidada com a ruiva.
-Se eu ver você perto dela denovo, juro que te quebro feito um lápis -E assim Yasmine balançou a cabeça parecendo ter entendido o recado e saiu da li rapidamente.
-Isso foi incrível -A loira disse se aproximando da amiga com um sorriso.
___
Após a aula a garota estava parada na frente do dojo. E estava nervosa de perguntando se realmente era bom entrar ou não.
-O que houve?-Sua mãe perguntou.
-Não sei se isso vai ser uma boa ideia, tipo. Eu nem sei se o cara está dando aula ainda.
-Johnny não desiste de coisas assim, ele deve estar aí.
-Concorcodo, mas espera...eu não lembro de falar o nome dele pra você -Serena então ficou um pouco nervosa.
-É...Você disse -A mais velha disse saindo do carro então a menor não entendeu mais preferiu não perguntar.
Então as duas entraram no karate, onde estava um pouco limpo.
-Johnny ?
Assim que ouviu a voz da mulher, o homem saiu do escritório e abriu um sorriso.
-Oi Serena.
-Essa é minha filha, ela queria saber se o karate ainda está de pé.
O mais velho encarou Maya vendo o quanto a garota era parecida com a mãe.
-Minha mãe deixou eu voltar a treinar!-Miguel exclamou entrando no karate feliz e animado.
-Sério?
-Sim!
Johnny então olhou para as duas.
-Tá de pé.
O mais velho disse em um tom firme e ambas ali se olharam e deram um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets|Falcão
FanfictionDepois do falecimento de seu pai, Maya e sua mãe decidem que está na hora de começar uma nova vida. As duas se mudam para Reseda junto da família Thomas. Maya e Haley são amigas desde da barriga de suas mãe, assim como elas. Grace e Serena são amiga...