Despertando no presente - Parte II

94 10 6
                                    

Lágrimas brotaram nos olhos de Win. Incontroláveis, elas desceram pelo seu rosto como uma cascata de emoções. Era ele, Ming.
Ele lembrou do sonho, lembrou de tudo.
O encontro na joalheria, na noite anterior.
Como???
Não é loucura.
Era ele...

💞💞💞

Sétimo Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sétimo Capítulo

Despertando no presente
Parte II

*Bright

- Bright, bom dia. Está tudo bem com você? - Bright ouviu soar apreensiva a voz de sua assistente. -

- Bom dia, Anne. Estou bem, vou chegar um pouco atrasado hoje.

- Desculpe ter ligado, mas fiquei preocupada. Você é sempre pontual e ficamos de conversar sobre a pauta, antes da reunião com a equipe.

- Não se desculpe, foi bom você ter ligado. Ontem tive um dia agitado, acabei dormindo tarde e não ouvi o despertador. - Ele preferiu usar uma desculpa. Sua vontade era de retornar ao sonho, que parecia mais real do que o que estava vivenciando agora. No sonho ele não tinha o vazio no peito, que ao despertar retornava. - Anne, por favor, mude para às onze horas a reunião com a equipe. Não vai se prolongar além das doze e trinta, tempo suficiente para eu cumprimemta-los neste retorno de férias e passar o roteiro da semana. Após, estaremos liberados para o almoço. Assim, eu e você, teremos tempo antes da reunião. Hoje à tarde, eu e Mike, vamos rever o relatório para o encontro de amanhã com os acionistas e preparar nossa apresentação. Chegarei aí em menos de uma hora.

- Ok. Vou avisar à Equipe. Até já.

- Até e obrigado por me ligar. Tchau.-

Bright largou o celular e sacudiu a cabeça, tentando colocar as ideias no lugar.

"Louco, paranoico" - dizia para si mesmo.- "Vou ter que procurar ajuda. Tenho que achar um horário com a Doutora Pear, mas eu mesmo ligarei para ela".

Levantou-se e correu para se preparar e seguir para o escritório.

A manhã passou rápida. Acabou chegando às dez horas. Organizou o que precisava com Anne, depois seguiu para a reunião de equipe. Recebeu vários abraços e cumprimentos simpáticos. Falou sobre a pauta da semana. Atribuiu as tarefas e se colocou à disposição para qualquer dúvida.
No fim, a reunião foi dinâmica e proveitosa.

Bright liberou a Assistente e ficou esperando Mike chegar para almoçarem juntos. Aproveitaria para saber como foi o aniversário e para falar sobre sua estanha "viagem" ao passado.

💞💞💞

*Mike

Está quase na hora de sair, Combinei de almoçar com Bright, quero contar as novidades e saber como ele realmente está. Amanhã temos uma reunião importante com os acionistas majoritários, precisaremos nos preparar esta tarde.

Onde você está? - LavandaOnde histórias criam vida. Descubra agora