"Se eu não te amasse tanto assim
talvez não visse flores por onde eu vim, dentro do meu coração"Vigésimo Terceiro Capítulo
Compromissos
Zhenni e Yíng retornam para a nova casa e são recebidos por Yi, que ficou mantendo tudo cuidado aguardando pelos dois.
Os irmãos perceberam um movimento diferente na chegada.
O pátio principal estava sendo ornamentado e havia uma circulação maior de entregas.Yi os recebeu com grande alegria. Ela já estava muito próxima deles, simpatizava com os dois. Eles eram educados e gentis com ela, procuram ajudar sempre que podiam e não eram exigentes. Isso fazia com que Yi quisesse sempre dar o seu melhor.
Queria agradá-los, eles eram diferentes dos outros superiores e sempre agradeciam tudo que ela fazia. Zhenni ensinou a utilidade de cada tempero, nunca escondeu seu conhecimento. Yi aprendeu muito com eles sobre temperos e flores.
Ela era grata por receber a tarefa de cuidar da casa dos Irmãos Wei.Yi contou que o movimento diferente se devia a uma festa, que aconteceria em breve. No próximo fim de semana. Seria a oficialização do compromisso entre as famílias Ling e Zheng, os filhos ficariam noivos e deveriam se casar em breve.
Yíng recebeu a notícia como um golpe em seu coração.
Ele sabia que isso ía acontecer, mas não esperava que fosse tão rápido.
Seria a maior prova que teria de viver em sua curta encarnação.Zhenni percebeu a tristeza nos olhos de Yíng. Ela conhecia os sentimentos do seu irmãozinho, embora ele nunca os tivesse confidenciado.
Quem poderia acompanhar os dois jovens, como ela e Nana fizeram, sem perceber o forte sentimento que os unia? Ela achava até que eles mesmos não compreendiam a profundidade desses sentimentos. Nem ela compreendia, mas respeitava e, quiçá, admirava, pois não tinha vivido nada tão especial.- Yíng, você quer que eu te prepare um chá? Daqueles bem gostosos que mamãe faz? Posso fazer uns bolinhos também.
- Zhenni, não tenho mais cinco anos...
- Isso não importa, um chá com bolinhos faz sempre bem e, nem tente me enganar, você continua sendo o mesmo guloso.
- Irmã, eu estou bem. Tenho que colocar meus estudos em ordem.
- Você pode ir vendo seu material no quarto, enquanto eu e Yi preparamos tudo.
Depois da refeição você segue para as suas atividades.
Eu também vou, preciso procurar por Nana.Yíng sacudiu a cabeça, mas não contrariou a irmã, precisava mesmo ficar um pouco sozinho.
Seguiu para o seu quarto e se sentou sobre a cama, olhando em direção à janela que estava aberta.
Não sabia o que pensar.
Nada poderia ser diferente.
Ele já esperava por isso, então porque se sentia dessa forma?
Resolveu pegar seu material de pintura. Seu presente de aniversário.
Pintar faria com que ele colocasse seus sentimentos em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde você está? - Lavanda
RomansaVocê acredita em vidas anteriores? Eu não acreditava... Há um mês, eu estava entrando naquela loja e alguém, distraidamente, bateu no meu ombro. Foi muito rápido, ele se desculpou sem me olhar nos olhos, mesmo assim pude ver seu rosto, embora ele n...