Você pode brilhar

50 6 3
                                    

Quadragésimo Quarto Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quadragésimo Quarto Capítulo

Você pode brilhar

*A Casa do Sol Nascente ☀️
(Win já conhece o Japão)

Nani havia agendado uma exposição em Tóquio.
Win estava ansioso por chegar ao Japão.
Suas obras ficariam expostas em uma famosa galeria.

Não era a primeira vez que Win iria à Tóquio, já havia visitado a cidade algumas vezes com sua família.

Desde de criança, ir ao Japão era como estar em sua segunda casa.
Sentia-se tão bem naquele país.
Seus pais também gostavam de lá, mas consideravam como um lugar de passeio, assim como qualquer outro.
A família viajava sempre junta, durante as férias escolares.
Conheciam praticamente toda a Ásia, alguns países da Europa, além dos Estados Unidos.
Mas para Win, embora tenha gostado de todas as viagens, o Japão era seu lugar predileto.
Sua primeira viagem para Tóquio superou até a alegria que teve, na infância, quando foram à Disney.
Seus pais estranharam a sua euforia quando chegaram ao Centro da Universidade de Tóquio.
Win reconhecia os parques e os pontos principais, como se já tivesse estado lá.

A família de Win já estava acostumada com as particularidades do menino. Seus sonhos, suas quase premonições, sua habilidade para as artes e sua vontade de ajudar a todos. Mesmo assim, a família se surpreendeu com o seu conhecimento e amor pelo Japão. Era inato.

Agora, Win já era um adulto.
Tornou-se um artista conhecido na Tailândia e no Exterior.
Tinha voltado a pouco tempo de uma exposição em Londres.

Quando Nani, seu assessor e amigo, conseguiu essa exposição em Tóquio, Win resolveu tirar alguns dias de férias, após a vernissage, e visitar várias cidades no entorno de Tóquio.
Ele queria fazer isso sozinho.
Como um andarilho.
Modo de dizer, pensava.
Alugaria um carro.
Queria viajar sem amarras.
Alguma coisa fazia com que seu coração se aquecesse, só em pensar na viagem.

Depois da chegada ao Japão e de cumprir toda a agenda de trabalho, Win alugou um carro e fechou a conta no hotel onde estava hospedado, em Tóquio.
Não tinha levado muita bagagem.
Apesar dos eventos e da publicidade, preferia se vestir de forma sóbria, com elegância, mas com simplicidade.
Colocou sua bagagem no carro e saiu de Tóquio em direção à Odawara.

💞💞💞

Hanna e Mana estavam preparando geleias, isso levava um bom tempo.
Para as gêmeas era como uma terapia de amor.
Colocavam todas as suas energias positivas naquele preparo.
O aromo delicioso invadia a casa.
As duas permaneciam fazendo isso ao longo dos anos.
Por mais que tivessem auxiliares e muitas outras responsabilidades, elas seguiam à frente do preparo, como, antes delas, faziam sua avó e sua mãe.

As duas continuavam vigorosas e ativas, mesmo com a idade.
Eram mais saudáveis do que a maioria das mulheres da mesma faixa etária.

Elas mantinham a alegria e o bom humor.
Iluminavam o ambiente.

Onde você está? - LavandaOnde histórias criam vida. Descubra agora