💞
- Combinado. Amanhã de novo nos veremos?
- Espero que sim, mas se eu demorar muito não fique triste. Nem fique me esperando muito tempo. Se eu não conseguir vir amanhã, virei no dia seguinte. Virei sempre que puder.
A partir de hoje você será meu aprendiz.💞
"...Até você voltar, eu esperarei por você
Hasta que vuelvas, te esperaréE eu farei qualquer coisa para te ver novamente
Y haré lo que sea por volverte a ver...""...Eu te seguirei mesmo que o caminho seja eterno
Te seguiré aunque el camino sea eternoMeu coração não pode te esquecer
Mi corazón no te puede olvidar..."💞💞💞
Nono Capítulo
Te esperarei
*Win
Nos dias atuais
Jenny levantou no meio da noite e foi até o quarto do irmão. Ela queria se certificar de que Win estava bem. Ele poderia ser o mais velho e mais responsável dos dois, mas era também o mais sensível. Por traz da perseverança que mostrava, só ela sabia o quanto ele podia ser frágil.
Ela entrou no quarto, procurando não fazer barulho. Aproximou-se suavemente da cama de Win, não queria acordá-lo. Viu que ele tinha uma expressão tranquila. Com todo cuidado, deu um beijinho em sua cabeça e, quase, quando estava saindo do quarto o ouviu falar. Virou-se para vê-lo e se aproximou novamente. Ele repetiu o que tinha murmurado antes...
- Te esperarei... -
Ela se emocionou. Seu irmão ainda estava dormindo.
Jenny já conhecia aquela expressão.
Eles viveram uma vida tranquila desde a infância. Nunca tinham passado por dificuldades materias. Emocionalmente, foram criados com amor. A família era unida.
Porém, haviam sofrido muito com a morte dos avós em um acidente de trânsito. Ela não conseguia aceitar a partida deles. Win a consolava dizendo que eles tinham ido na hora devida, pois ninguém foi culpado pelo que ocorreu, não houve negligência dos envolvidos. Fora realmente uma fatalidade. Ele também dizia que os dois deviam estar felizes por terem ido juntos. Se ficassem separados estariam tristes.
Por isso, nós deveríamos nos alegrar por eles. Eles foram bons em vida e eram muito amados. Era melhor sentir saudades e ter boas lembranças, do que vê-los sofrendo a falta um do outro.Olhando seu irmão dormindo, ouvindo o que ele havia dito em sonho, fazia com que ela se compadecesse dele.
Ela o amava muito.
Observou, ao longo dos anos, como ele seguia sozinho. Tinha amigos, isso era verdade. Win cativava as pessoas com sua alegria, gentileza e otimismo. Ele nunca se mostrou triste.
No entanto, Jenny sabia do seu segredo. Da pessoa com quem ele sonhava. Sonhos diferentes, sonhos de outras épocas, com outras aparências físicas, vidas e nomes diferentes.
Histórias alegres e tristes, que Win só começou a contar quando ela já estava crescida, no final da adolescência.
Ele contava para ela e para mais ninguém. Não queria dividir suas lembranças com quem pudesse pensar que ele era louco, nem mesmo com quem não compreendesse a seriedade de seus sentimentos, mas na irmã ele confiava. Sempre foram o apoio um do outro.Certa vez, Win contou a Jenny que eles eram irmãos há muitas vidas e que, a cada vida, se tornavam mais amigos. Deus dava a eles o presente de se apoiarem mutuamente nas caminhadas terrenas.
Ela nunca duvidou do irmão, em seu coração sentia que era verdade.Com os pais, as vezes rolava algum conflito.
Eles não entendiam completamente a postura do filho.
Esperavam que ele seguisse trabalhando nos negócios da família.
Queriam tê-lo por perto, queriam que ele se casasse e tivesse filhos.Win só queria estudar, trabalhar por si mesmo e ajudar aos outros.
Estava sempre com os ombros e ouvidos disponíveis para os amigos.
Onde chegava era querido. Ele iluminava o ambiente.Seus pais temiam por ele.
O mundo ainda é cruel.
Mesmo não entendendo o filho, eles tentavam persuadi-lo, mas não o obrigavam a desviar do próprio caminho. Muitas vezes ficavam tristes, mas o apoiavam, bem, não sem antes discutir. Porém, Win tinha convicção do que queria e foi traçando o próprio destino.A única coisa que fugia do seu controle eram os sonhos, as lembranças, que as vezes vinham mesmo ele estando acordado. Tinha vezes que ele passava meses sem sonhar, mas é claro que ele lembrava. As lembranças eram seu aconchego, sua fortaleza, mas a saudade também doía. Então ele contava com a irmã. Conversava, relembrava, se emocionava. Muitas vezes acabava dormindo depois de chorar. No dia seguinte se ocupava o máximo que podia, mas sempre esperava.
Ele não imaginava como seria o reencontro, só tinha certeza que aconteceria.
Ele não sabia que aparência a sua pessoa especial teria, mas sabia que a reconheceria no momento em que a encontrasse.
Ele se guardou para isso. Nunca se relacionou romanticamente com ninguém, nem conseguiria.
Ele esperou, esperou pacientemente, e enquanto esperava dava prosseguimento ao seu projeto de vida. Ele não esperava parado. Confiava no Poder Supremo e sabia que o reencontro chegaria.
- Te esperarei... -
Jenny fez uma silenciosa e sincera oração por Win e "Ming".
Pediu que ocorresse o que fosse melhor para os dois.
Suplicou a Deus para ampara-los.
Não queria ver o irmão sofrendo.
Ela saiu do quarto e Win continuou sonhando.💞💞💞 Fim do Capítulo 💞💞💞
Capítulo curtinho, mas já volto com mais.
Obrigada por continuarem acompanhando nossa história.
Quero saber como vocês se sentem em relação a ela. Me contem
Lembrem de votar
Quero Estrelinhas 🌟🥰💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde você está? - Lavanda
RomanceVocê acredita em vidas anteriores? Eu não acreditava... Há um mês, eu estava entrando naquela loja e alguém, distraidamente, bateu no meu ombro. Foi muito rápido, ele se desculpou sem me olhar nos olhos, mesmo assim pude ver seu rosto, embora ele n...