"Porque eu sei que é amor...
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor...
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui agora.
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir embora..."💞💞💞
Décimo Primeiro Capítulo
Te Encontro ao Amanhecer
2° Parte*Yíng e Ming
Ming estava triste, mas não queria que Yíng também ficasse.
Ele pensava em como contar da nova rotina criada por seu pai.
Não permitiria que nada atrapalhasse seu projeto de ajudar Yíng a tornar-se um Mandarim.Ming criou uma estratégia para que pudessem continuar a estudar juntos. Ele levaria material de estudo e deixaria com Yíng. Zhenni poderia ajudá-lo a guardar.
Ming preparou um pequeno roteiro para as atividades diárias. Yíng só precisava repetir o que já havia aprendido, treinar a leitura e os exercícios marciais. Isso seria sempre que Ming estivesse viajando com seu pai. Enquanto ele estivesse em casa, nos demais dias eles teriam que se encontrar mais cedo. Se encontrariam ao amanhecer. Para isso contariam com a ajuda de suas guardiãs, Nana e Zhenni.E assim, os meninos passaram mais um aniversário especial. Os treze anos de Ming. Comeram as guloseimas do lindo e farto cesto preparado pela Nana, brincaram, falaram dos sonhos futuros e Yíng cantou para o aniversariante. Desta vez o presente especial foi uma pintura com pigmentos naturais de frutas e vegetais. Yíng fez um lindo desenho e assinou Pequeno Pardal.
💞💞💞
Passado alguns anos.
Ming não via a hora de chegar em casa, rever Nana e, principalmente, Yíng. O caminho estava quente, a estrada parecia não ter fim. Essa última viagem tinha sido a mais longa que fez com seu pai. Eles percorreram várias de suas propriedades, visitaram parentes e passaram alguns dias na corte tratando de acordos políticos e comerciais. A cada ano ficava mais e mais tempo longe de casa e das suas pessoas mais queridas. As viagens eram cansativas. Alguns lugares eram impressionantes pela beleza, mas havia muita pobreza em contraste com a riqueza da corte e das grandes propriedades.
Ming procurava aprender o máximo possível, guardar mentalmente as paisagens, cada detalhe de tudo que via para reproduzir para Yíng.
Ele chegaria em casa antes do aniversário do Coelhinho, seu Pequeno Pardal. Yíng completaria dezesseis anos. Ming levava um presente de aniversário para ele.
Um estojo de madeira com material de pintura.
Era muito especial. Ming recolheu material de vários lugares para compô-la. A caixa foi a primeira coisa que ele encontrou. Estava passando por uma vila próxima à Shanghai, quando viu um artesão entalhando um pequeno pardal em madeira. Era o presente prefeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde você está? - Lavanda
RomanceVocê acredita em vidas anteriores? Eu não acreditava... Há um mês, eu estava entrando naquela loja e alguém, distraidamente, bateu no meu ombro. Foi muito rápido, ele se desculpou sem me olhar nos olhos, mesmo assim pude ver seu rosto, embora ele n...