Tempo de Recomeçar

74 5 5
                                    

"O tempo é imensurável"

"O tempo é imensurável"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Último Capítulo

Tempo de recomeçar

"Àquela noite correu com tanta naturalidade que parecia que o tempo de separação havia sido apagado."

Jenny tentava disfarçar o contentamento de ver seu irmãozinho conversando alegremente com Bright.
Seus pais simpatizaram com o trio de rapazes que Jenny e Win levaram, inesperadamente, para o jantar.

Após as apresentações, o assunto girou entorno do sucesso do leilão e da importância para o benefício das obras sociais envolvidas no evento, principalmente a Missão do Sol Nascente.

No final do jantar, Bright e Win se despediram depois de trocar seus contatos e combinar um encontro para o dia seguinte.

💞💞💞

Bright acordou animado, dormiu tranquilo depois de muito tempo.
Mandou uma mensagem para Win.
F

ez isso só porque podia fazer.

Win abriu a mensagem sorrindo.
Era apenas uma saudação, mas tinha um grande significado.

Os dois passaram o dia dedicados, cada qual, a suas atividades de trabalho. Não houve precipitação, nem ansiedade. Tudo fluía perfeitamente. Uma paz inundava seus corações. Era a certeza do reencontro.

Quando finalmente se encontraram, no final da tarde, caminharam juntos até o parque central e sentaram em silêncio apreciando o pôr do sol.
Apenas lado a lado, como faziam nos "encontros ao amanhecer".

Tinham tanta coisa para falar e, ao mesmo tempo, não precisavam dizer nada.
Só queriam estar perto um do outro.
Naquele momento, isso bastava.

Depois que as luzes se acenderam e a noite caiu, eles perceberam que estavam de mãos. Se olharam e sorriram. Não havia timidez, apenas emoção.

- Win, eu sonho com você desde o dia que te vi na joalheria. Nos meus sonhos, nós já nos conhecemos há muito tempo. Me diga que não estou louco. Tenho esperança de que você também tenha sonhado comigo.

- Eu tenho certeza que não é loucura. Tenho sonhado com você muito antes daquele nosso encontro.

- Você não sabe o quanto fico feliz. Isso é verdade?

- Sim. Sonho com você há anos.

- E porque você fugiu de mim?

- Não sei, fiquei com medo.

- De que?

- Da sua reação, do rumo da sua vida, de não ser o momento. Fiquei em pânico.

- E eu fiquei te procurando. Achei que estava enlouquecendo. Temos muito o que conversar. Quero saber tudo sobre você. Quero te contar sobre mim. Você aceita ir até a minha casa? Vou te preparar um jantar, enquanto conversamos. Aceita, Yíng? -

Bright perguntou enfatizando o nome. Win, corou ao ouvir, seus olhos brilhando, respondeu sorrindo:

- Sim, Ming, aceito. -

A partir daquele dia, os dois não se perderam mais.

💞💞💞

*Algum tempo depois

Casa do Sol Nascente

- Bom dia Queridos. Fiz bolinhos com creme para o café da manhã.

- Mana, você está mimando demais esses rapazes. - disse Yuji roubando um dos bolinhos.

- Esses não, ela está mimando o Win. São os bolinhos prediletos dele. - Bright falou pegando uma xícara de chá.

- Vocês são dois ciumentos. Não impliquem com a Minha Flor.

- Não ligue para eles, Cunhado, todos aqui são muito mimados. - Hanna disse rindo e passando uma travessa de biscoitos para o marido de Mana. - Vamos todos para a mesa, que hoje o dia será longo. Temos que preparar tudo para a chegada dos nossos hóspedes.

- Eles já são de casa. - Win estava falando enquanto comia um dos bolinhos.

Havia uma animação especial naquela manhã.
Já fazia alguns meses que eles esperavam ansiosos por aquela data,
quando todos estariam reunidos para comemorar o primeiro aniversário da mudança definitiva de Bright e Win para a Missão do Sol Nascente.

Não por acaso, era também o aniversário de Shori.
Data em que se mantinha a tradição de tirar a foto anual na frente da casa.

Desta vez, além da família de Hanna e Mana, viriam os pais dos dois jovens e Jenny, irmã de Win.

Nani e Tontawan (Xun e Mei), que estavam namorando, também chegariam para a comemoração e para passar o fim de semana.
Assim como Mike e Type, que voltavam de lua de mel.

Todos estavam muito felizes com o reencontro.

A Missão prosperava, graças a união de todas essas pessoas.

Como um oásis em meio ao deserto, acalentando corações e dando novas oportunidades aqueles que ali chegavam.
A Missão brilhava irradiando e recebendo amor, como um ponto de luz visto do céu.
Encarnados e desencarnados reunidos com o propósito do bem.
Encorajando ao refazimento corações sofridos.
Refazendo laços, reescrevendo histórias, reconstruindo o futuro.

💞💞💞

- Querido, acorda. Vamos até o jardim. Quero sentir o perfume de lavanda com você. -

Yíng abriu os olhos e viu Ming estendendo as mãos para ele.
Com a mesma suavidade de outrora, mas sem o peso da incerteza anterior.

Eles estavam juntos novamente, não importava em que configuração se apresentavam, eram dois espíritos afins que construíram um amor imortal.

Abraçando mais um projeto no caminho do progresso universal, eles continuariam a crescer juntos, espalhando o amor que aprenderam a cultivar, acalentando corações e compartilhando a mesma estrada.

💞💞💞 Fim 💞💞💞

LAVANDA

Gratidão ❤️ ❤️ ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gratidão ❤️ ❤️ ❤️

"Deus nunca separa aqueles que verdadeiramente aprenderam a amar"

Onde você está? - LavandaOnde histórias criam vida. Descubra agora