Onde está o teu coração?

38 8 6
                                    

"Que lugar era aquele que saia de seus sonhos para a realidade de forma tão imponente? Tomado de emoção, ele agradeceu intimamente por não estar delirando. Por ser verdade. Por existir aquele lugar."

Quadragésimo Primeiro Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quadragésimo Primeiro Capítulo

Onde está o teu coração?

*Bright

Tudo parecia irreal.
Quanto mais eu me aproximava da casa, mais meu coração acelerava.

Quando o pai de Hanna estacionou e tocou a buzina, dois jovens apareceram na soleira da casa.
Eram dois meninos, aparentando uns doze ou treze anos, vestindo camiseta branca e macacão jeans.
A única diferença de um para outro era que um deles usava um boné.
Eram gêmeos idênticos.

Os meninos correram até nós e saíram pegando algumas sacolas.

- Meninos, onde estão os seus modos?

- Desculpe, Papai. Sua benção. - falaram os dois ao mesmo tempo. -

- Deus os abençoe. Cumprimentem seu irmão e deem boas-vindas ao nosso convidado. -

Os meninos fizeram caretas para o irmão e reverenciaram Bright.

- Bem-vindo, Senhor.
- Boas-vindas, Senhor.

- Obrigado. Podem me chamar de Bright. Prazer em conhecê-los.

- Estes são os meus caçulas, kenta e kota. Eles passam a maior parte do tempo aqui com meus pais. Vamos entrando. -

Bright ajudou a levar para dentro o que trouxeram.
Antes de entrar, ele olhou para a fachada e identificou cada ponto que vira na foto. Parecia ter parado no tempo.
O suave perfume de lavanda, trazido pelo vento, inundou o seu olfato.
Como um tranquilizante, acalmou seu coração e fez com que ele se sentisse abraçado.

- É lavanda...

- Sim, do Jardim do meu pai. Herança da Vovó Shori.-

Shori, a mãe adotiva do Sr. Yuji.
Gostava desse nome, Shori.
De alguma forma era familiar para ele, embora não pudesse lembrar de conhecer ninguém que o tivesse.
Bright tentou não se precipitar em devaneios, queria conhecer cada detalhe daquele lugar. Deixar sua mente aberta.
O certo é que sentia-se seguro como há muito tempo não se sentia.

Entrando na casa se deparou com uma imensa sala à direita, uma ampla escada no centro, e um corredor à esquerda.
O lugar era encantador.
Seguiu os outros pelo corredor, passando por vários ambientes, até chegar ao espaço da sala de jantar, que estava ligada à uma copa e cozinha, onde janelas de vidro cobriam quase toda a parede, dando visão ampla do espaço exterior.

Onde você está? - LavandaOnde histórias criam vida. Descubra agora