Um longo tempo solitário

188 19 14
                                    

"Um longo tempo solitário.
E o tempo passa, tão lentamente.
E o tempo pode fazer tanto."

"Eu preciso do seu amor.
Deus, mande depressa teu amor para mim."

"Espere por mim, espere por mim.
Estarei chegando em casa, espere por mim."

Terceiro Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terceiro Capítulo

Um longo tempo solitário

*Bright

Parece que o dia tinha que ser surpreendente.
Meu amigo me chamou para opinar sobre uma aliança de noivado.

Só pode ser brincadeira.

Claro que estou feliz por ele, finalmente vai ultrapassar a próxima etapa com Type.
Eles são extremos opostos, mas é impossível negar que se amam.

A questão é que isso deve ser decisão do casal. Esse Mike, cabeça oca, em vez de chamar o próprio Type para escolher entre três modelos de alianças, isso já seria uma surpresa.
Meu amigo sem noção tem que ser diferente. Em vez de trazer o noivo, traz o amigo. Tá louco se pensa que vou me meter nessa confusão.

- Oh sem noção! Só você pra me fazer rir hoje. - disse Bright olhando o mostruário com os três pares de alianças - Você não sabe que quem escolhe é o noivo?

- Quem disse? Onde está escrito isso, Senhor Certinho?

- Mike, Amigo... você tem que trazer o Type, se você tem dúvidas, só ele pode te ajudar. Imagine eu escolhendo a aliança pra ele! Hoje vou te perdoar por me colocar nessa situação. Todo o pessoal daqui deve estar achando que vamos casar.

- Que isso?!!! Eu tenho bom gosto.

- Bom gosto na sua concepção duvidosa. A única exceção é o Type. Eu conheço teu passado. -

Bright e Mike caíram na gargalhada juntos.

O ambiente estava mais leve.

Mike resolveu levar as três alianças, em concessão, surpreender o Type apresentando as três e deixar que ele escolha uma.

Primeira parte resolvida, seguiram para a cafeteria.

Mike colocou o amigo a par do que foi possível, não daria para falar de tudo em poucas horas. Afinal Bright ficou um mês fora. Alguns relatórios mais urgentes já tinham sido repassados durante a viagem. No entanto, Mike procurou poupar o amigo. Na sua cabeça, Bright teria ido em viagem de compromisso. Férias com a namorada, no local dos seus sonhos de infância. O que teria saído errado? Um dia saberia. Agora precisava focar nos próximos passos. Ainda queria passar em casa e se preparar para encontrar Type. Pretendia surpreender em todos os aspectos.

Onde você está? - LavandaOnde histórias criam vida. Descubra agora