Laços Eternos - Parte II

51 7 7
                                    

"Vou voltar...
...sei que ainda vou voltar...
.. para o meu lugar...
...onde ouvi cantar..."

Vigésimo Oitavo Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vigésimo Oitavo Capítulo

Laços Eternos - Parte II

*Yíng

Ming me tomou de supresa.
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo.
Como ele colocou esse plano de fuga em ação sem me consultar?
Eu vinha percebendo o quanto ele andava agitado, mas achei que era por causa do casamento.
Pensei que tentar falar sobre o assunto só iria piorar.
Vejo em seus olhos tanta esperança.
Não sei o que fazer.
Esse plano é uma loucura.
Gostaria muito que pudéssemos seguir juntos.
Não desta forma, deixando um rastro de dor.

- Yíng, você está me ouvindo?

- Ming, você preparou isso tudo para amanhã?

- Sim, não temos mais tempo. Você vai comigo? Vamos recomeçar. Não me deixe sozinho. Não posso continuar desse jeito.

Ming olhava para Yíng tentando não demonstrar sua angústia. Ele via o desespero no rosto do outro. Tinha medo do que poderia acontecer.
Tentou argumentar.

- Céus! Você ainda é o Lobo bobo. Aventureiro e sonhador. Achando que podemos ganhar o Mundo. A vida real não é assim.

- Você não vem comigo?

- Você iria sem mim?

- Não tem sentido sem você, mas não posso mais viver assim. Você não entende?

Yíng não conseguia externar seus sentimentos. Temeu pela maneira como Ming falou a última frase.
Uma inquietação tomou conta dele.
Um frio estranho correu sua espinha e ouviu nitidamente alguém dizer: "Não deixe ele sozinho".
Sentiu o sopro da noite como um mau presságio.

Eles estavam conversando no caramanchão da casa dos Irmãos Wei. Desta vez estavam bem acordados. Aquele deveria ser o novo lugar de conforto. Naquele momento, parecia mórbido.

Yíng continuou calado, pensando no que poderia dizer, no que poderia fazer.
Se fosse por sua vontade, seguiria Ming para qualquer lugar.
No entanto, fugir desse jeito seria a destruição de sua família.
As consequências seriam trágicas.
Causaria muita dor naqueles que o amavam.
Como poderia ser feliz assim?

- Yíng, eu tenho que voltar para casa agora. Preciso me preparar para amanhã. Me responde, você irá?

Yíng ficou olhando para Ming.
Moveu os lábios e nenhum som saiu.
Lágrimas rolaram dos seus olhos.

Onde você está? - LavandaOnde histórias criam vida. Descubra agora