Missão do Sol Nascente

29 8 2
                                    


*Win

"Não havia muito tempo para transformar as joias exclusivas, que tinha encomendado para serem leiloadas, em um vultoso valor para a conta da Missão do Sol Nascente."

Trigésimo Sexto Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trigésimo Sexto Capítulo

A Missão do Sol Nascente


*Bright

Foi ótimo aceitar o convite de Mike.
Ontem consegui relaxar um pouco e estou mais otimista, tenho certeza que Type vai me ajudar.
Agora que estou mais tranquilo, posso falar sobre o Japão.

- Bom dia, Bai. Dormiu bem?

- Bom dia, Mike. Consegui descansar. Obrigado por me acolherem. Eu estava precisando disso.

- Também é bom ter você aqui. Confesso que andava muito preocupado contigo.

- Sim, Bright. É bom te rever aqui, depois de tanto tempo. Esse homem não parava de me falar sobre o seu retorno do Japão.

- Type, também não é assim. Nos vemos todo dia.

- Trabalham juntos, aqui é diferente e eu estava com saudades.

- Vou ficar com ciúmes.

- Deixa de ser bobo. Bright vai ficar sem jeito.

- Não se preocupe, Type. Estou acostumado com esse carinha. Mike é ciumento mesmo.

- Vamos tomar um café? Preparei torradas e ovos. Também temos suco de frutas e, claro, o café americano que você tanto gosta.

- Tá vendo? Por isso que fico enciumado. - Mike falou fazendo bico. Os três riram.

Tomaram o café da manhã juntos e depois se sentaram na sala.
Bright resolveu contar como foi sua viagem ao Japão com Tontawan.
Mike e Type o deixaram a vontade para falar o que quisesse. Não o interromperam, nem questionaram nada. Queriam que ele se sentisse realmente acolhido.
Mike estava curioso sobre o término do namoro, mas o que importava era o bem-estar do amigo.

💞💞💞

Desde criança, Bright sonhava com o Japão. Tudo o que dizia respeito ao país chamava atenção dele. Buscou aprender o idioma e estudar a cultura.
Seus pais não tiraram o seu incentivo sobre o assunto, mas também não deram grande importância ao seu interesse.
Queriam que ele seguisse os estudos e continuasse na Tailândia, constituísse uma família. Ficasse próximo a eles. Levaram a questão como um hobby.

Bright teve alguns relacionamentos, se é que se pode chamar assim. Ele estava sempre em busca de alguém, algo que não sabia explicar. Se encontrasse alguém que achava interessante, logo se desencantava.  Acabou evitando se aventurar em qualquer romance. Namoro nem pensar, se acostumou a ficar sozinho.
Até que fez amizade com Tontawan.
Se sentia bem com ela.
Eles passavam muito tempo juntos.
Os dois não tinham compromisso amoroso com ninguém.
Começaram a se apoiar mutuamente,  essa também era uma maneira de afastar os inconvenientes.
Todos achavam que eles eram um casal.
Ficavam confortáveis um com o outro.
Até que resolveram tentar um namoro, mais por comodidade e para agradar aos pais.
Não havia paixão, mas eles se sentiam bem juntos.
Talvez fosse o que precisavam.
Depois de um tempo, a família achou que eles não se separariam mais e que acabariam se casando.
Quando resolveram tirar um mês de férias juntos e viajar para o Japão, os amigos fizeram uma pequena festa de despedida, com votos de boa  viagem.
Os pais de Bright esperavam que eles voltassem noivos, com compromisso assumido.
No entanto, Bright voltou sozinho.
Tontawan ficaria no Japão, pelo menos por um ano.
Ele evitou esclarecer o assunto.
Só disse que entenderam que se gostavam apenas como amigos e que tinham se separado de comum acordo.
Ela aproveitou para fazer uma especialização no Japão e ele voltou para o trabalho.
Essa não era uma mentira, somente parte da história.

Onde você está? - LavandaOnde histórias criam vida. Descubra agora