Esperarei por você

49 8 6
                                    

"O tempo vai passar e eu te esperarei

Para todo o sempre eu te amarei"

Para todo o sempre eu te amarei"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trigésimo Quarto Capítulo

Esperarei por você

Yíng chegou logo depois, os primeiros raios de sol já anunciavam o lindo amanhecer.

Ming e Yíng finalmente puderam passar algum tempo juntos, com leveza, sem sentir o peso da separação, sem pensar em quem estava ao redor. Eram apenas os dois. Mesmo que por breves momentos, voltaram a ser eles mesmos.

Viram o sol se expandir em raios de beleza, tomando o céu e iluminando o dia. Aquecendo seus corações. Não precisaram falar sobre nada, seus pensamentos seguiam em sintonia. Era um momento de parada no oasis em meio à caminhada daquela vida.

Poucas horas depois, Yíng seguia sua viagem de retorno ao programa para se tornar mandarim.

Antes de ir ele lembrou a Ming que era hora de cuidar de seu pai e de se aproximar de sua esposa, começar a constituir uma família. Podia parecer loucura, ser justamente Yíng a ter que lembrá-lo disso, mas precisa haver afeto, companheirismo que seja. Mei, esposa de Ming, também merecia respeito, não poderia ser tratada como simples objeto. O equilíbrio do lar que se iniciava, para trazer seus dois filhos de volta, era essencial para a continuidade do projeto dos dois. Todos estavam unidos nesse propósito. Seus dois filhos, da encarnação anterior, seriam os herdeiros das famílias Ling e Zheng, fechando o ciclo para impulsionar o progresso daquela região, beneficiando toda a população do local.

- Eu esperarei por você! - disse Ming -

- Eu estarei com você. - Yíng respondeu e partiu.

 💞💞💞 

 O Jovem Mandarim escrevia para sua irmã. Parecia que o tempo tinha voado. Tanta coisa mudou durante os últimos anos. Ele mesmo custava a acreditar que tinha conseguido chegar aonde estava. Ele era respeitado por todos com quem convivia. Não tinha sido fácil. Cinco anos estudando sem outros interesses, além das boas lembranças que guardava e o andamento de seu projeto com Ming, do qual recebia notícias e ajudava a consolidar, através de sua posição na corte imperial. Passou com louvor no primeiro concurso que prestou aos vinte e um anos e, agora, com vinte e nove, ocupava uma posição de destaque. Tinha chegado à classe dos Grandes Mandarins.

💞💞💞

Durante os anos que se seguiram às primeiras férias de Yíng, aos poucos Ming e Mei foram se conhecendo e ela demonstrou ser uma incentivadora das melhorias para os colonos. A amizade entre Zhenni e Mei também se fortaleceu. Assim como nasceu um sincero companheirismo entre Ming e Long, que se transformaria em um relação de irmãos ao longo do tempo. Long viria a ser Mike, no persente. Ming e Long estreitaram a amizade, da mesma forma que Yíng e Xun, que no presente era Nani.

Onde você está? - LavandaOnde histórias criam vida. Descubra agora