"Os olhos dos três se encontraram.
Win e as Gêmeas (Shori e seus bebês, suas filhinhas).
Como Deus é Bom.""the heart recognizes love"
Quadragésimo Quinto Capítulo
Dentro do coração
Yuji estava sem ação, vendo as gêmeas abraçadas a Win, mas a emoção também invadia o seu coração. Ficou sem palavras, admirando o quadro.
Aos poucos, os três se soltaram. Continuavam se olhando, lágrimas ainda rolavam silenciosas.
Yuji quebrou o silêncio.- Eu não sei o que está acontecendo aqui, mas acho que vocês devem se sentar e se acalmar. Eu vou preparar um chá para todos nós. Também estou precisando.
Mana pegou a mão de Win e o levou até as almofadas entorno da grande mesa de jantar. Hanna os seguiu e os três sentaram próximos. Sobre a mesa haviam alguns potes com biscoitos e geleias. A mesa parecia estar sempre preparada para servir a quem quisesse.
Todos estavam em silêncio, ainda muito emocionados.
Yuji preparou o chá e levou para a mesa.
Mana começou a servir, enquanto Hanna abria os potes e preenchia alguns pratinhos sobre a mesa.
Era uma tarde de clima agradável.
Os aromas da casa estavam espalhados por suave brisa.- Vocês três podem me dizer o que está acontecendo? Já se conheciam?
Sinceramente, eu estou um pouco assustado e muito curioso. - disse Yuji sorrindo com brandura.Win sorria suavente, seus olhos brilhavam olhando para as duas.
Ao ouvir Yuji, se voltou para ele e os seus olhares se encontraram.
O Velho Senhor sentiu-se tomado por uma emoção inexplicável.
Se lembrou da primeira vez que entrou naquela copa e foi recebido por Shori.
A imagem voltou a sua mente como uma lembrança revivida, como se fora transportado ao passado.
Um calor agradável correu por todo o seu corpo.
Seria possível? Teria esse jovem alguma relação com sua segunda mãe?
Aquele olhar, aquele sorriso, tudo nele era como um reencontro.Hanna foi a primeira a falar:
- Querido, o coração reconhece aquilo que os olhos não conseguem enxergar.
- Sim, é verdade. E não importa se não compreendemos ou conseguimos explicar, o que sentimos supera qualquer dúvida. Com certeza, estamos nos reencontrando. - completou Mana.
- Eu não sei o que dizer. Só sinto que estou em casa. - Win estava ruborizado e emanava um brilho que os envolvia.
- Então, vamos conversar. Se não podemos explicar nossos sentimentos, podemos falar sobre nós. Podemos nos conhecer melhor.
Que tal nos contar um pouco sobre você e como chegou até aqui? E nós te contaremos sobre nós e nossa Missão do Sol Nascente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde você está? - Lavanda
RomanceVocê acredita em vidas anteriores? Eu não acreditava... Há um mês, eu estava entrando naquela loja e alguém, distraidamente, bateu no meu ombro. Foi muito rápido, ele se desculpou sem me olhar nos olhos, mesmo assim pude ver seu rosto, embora ele n...