💕Bem-vindos ao segundo capítulo
Olá Queridos
Muito obrigada pelo incentivo.
Lembrem de votar e comentar... *
Vamos conhecer um pouquinho mais desta linda história de amor.
Espero que gostem e continuem a acompanhar.
Sou novata aqui, por favor, se gostarem, me ajudem compartilhando e indicando para os amigos.
Boa leitura🤞
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
❤️ Segundo Capítulo:
When I Saw You (Quando eu te vi)
*Bright
Aquele rosto... Aquela voz... Aquele sorriso... De onde eu conhecia?
Quem foi o Anjo que esbarrou em mim?...Ele não me olhou nos olhos, seus movimentos foram rápidos e logo ele se dirigiu à saída e eu fiquei paralisado. Queria correr atrás dele, mas não consegui me mover. Nem mesmo responder ao seu pedido de desculpas.
*MikeEu e Bright combinamos de nos encontrar aqui na joalheria. Eu quero que ele me de opinião sobre o presente surpresa que vou dar ao Type. Eu já estava pesquisando há uns dias, ainda estou em dúvida entre três opções. Sou sempre muito inseguro com essas escolhas, acabo exagerando e sei que o gosto do Type é mais "discreto" que o meu, pra falar a verdade, muito mais discreto. Então eu tive que pedir a ajuda do Bright. Só não contei pra ele que o presente é uma aliança, pois hoje é o "dia". Tenho tudo planejado para fazer o pedido. Depois de todo o tempo que estamos juntos, não há mais porque adiar. Finalmente, vamos fazer a nossa tão sonhada oficialização.
Meu amigo não é uma pessoa fácil de se convencer. Por isso marquei o encontro de hoje juntando todos os argumentos possíveis: me ajudar com a escolha do presente (se ele soubesse que são alianças, certamente inventaria uma desculpa), ir a nossa cafeteria predileta e falar sobre trabalho (golpe certeiro). Além disso, é bem provável que eu levante tarde amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde você está? - Lavanda
RomanceVocê acredita em vidas anteriores? Eu não acreditava... Há um mês, eu estava entrando naquela loja e alguém, distraidamente, bateu no meu ombro. Foi muito rápido, ele se desculpou sem me olhar nos olhos, mesmo assim pude ver seu rosto, embora ele n...