"Talvez, tudo que precisamos é apenas um pouco de fé
Porque, Querido, eu acredito que o amor encontrará um caminho"
💞💞💞
Pequeno Pardal
Não pense que algo mudou entre nós.
Você é e sempre será o meu melhor presente de aniversário.
Eu continuarei a ser aquele Lobinho que corria atrás do Coelhinho, entre as árvores do nosso lugar especial.
Não fique triste.
Eu preciso do teu sorriso para me fazer brilhar, para iluminar a minha vida.
Nada vai nos separar.
Sempre teu,
Lobo Bobo
💞💞💞
Décimo Sexto CapítuloNovos Caminhos
*Yíng
No dia seguinte, Yíng acordou cheio de esperança. Seu coraçãozinho estava mais tranquilo depois de receber a mensagem de Ming.
Naquele noite, ele havia sonhado que os dois estavam juntos e felizes. O lugar onde se encontraram era lindo, as cores eram indescritíveis e a atmosfera tinha uma pureza no ar. Eles estavam seguros. Outros casais dividiam aquelas belas pairagens. Sentia-se a leveza dos bons sentimentos. Algumas figuras amigas se aproximaram deles. Não haviam palavras faladas, mas era possível ouvir os pensamentos. Eles foram abraços por aqueles amigos e receberam muitas mensagens de incentivo e esperança.
Yíng não sabia quanto tempo esteve lá, naquele lugar seguro, mas trazia consigo a certeza de que não estaria só, para enfrentar o que estivesse por vir.💞💞💞
A semana seguinte passou mais proveitosa.
Yíng pediu a Ming para conhecer a estrutura do trabalho em toda a fazenda.
É claro que não havia tempo para um conhecimento minucioso, mas era possível mensurar a dimensão do trabalho que estava por vir.
Se a tarefa seria de assistir ao Jovem Mestre na administração das propriedades, Yíng queria realmente aprender e estar preparado para fazer a diferença na vida dos colonos.
Em seu coração brotava a esperança por um mundo melhor.Ming ficou orgulhoso de ver a mudança na postura de Yíng.
Ele não estava surpreso, sabia do grande potencial do Pequeno Pardal.
Juntos e com a ajuda dos amigos que os auxilavam, eles poderiam traçar e por em prática, a curto prazo, metas simples que fariam a diferença no sistema de funcionamento da lavoura.
O primeiro passo era falar com os colonos e, certamente, eles se sentiam mais a vontade para conversar com Yíng e Xun, do que com os oficiais ou com alguém da família do Mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde você está? - Lavanda
RomanceVocê acredita em vidas anteriores? Eu não acreditava... Há um mês, eu estava entrando naquela loja e alguém, distraidamente, bateu no meu ombro. Foi muito rápido, ele se desculpou sem me olhar nos olhos, mesmo assim pude ver seu rosto, embora ele n...