Aprendiz do Jovem Mestre

79 10 10
                                    


- Dessa vez é diferente...

- Por quê?

- Porque eu o vi ontem.

- Você o encontrou?

- Sim, tenho certeza.

Jenny olhou para o irmão com olhos brilhantes e o abraçou apertado.

Jenny olhou para o irmão com olhos brilhantes e o abraçou apertado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💞💞💞

Oitavo Capítulo

Aprendiz do Jovem Mestre

*Win

O carinho da irmã acalentou Win. Ele conseguiu desabafar o que estava sentindo. Contou à ela o rápido encontro na joalheria.
Ele havia visto Bright entrar e se surpreendeu com uma pontada no peito, suas costas queimaram e ele ficou paralisado por alguns instantes. Percebeu que o outro estava distraído, não olhava para onde ia. Se precipitou ao encontro dele e acabou dando um esbarrão no ombro de Bright. Não teve coragem de levantar a cabeça. Seu coração batia acelerado. Sorriu nervoso e se desculpou. Não ouviu mas nada e entrou em pânico, saindo apressadamente da joalheria.

- Mas você nem tentou falar com ele?

- Não, Irmã. Fiquei em pânico. Andei meio sem noção até o metrô e, só quando já ia pegar o trem, lembrei que tinha deixado o carro no estacionamento da joalheria.

- Irmãzinho, que mico. Estou te desconhecendo. Perdeu a oportunidade da sua vida.

- Sei que não o perdi, mas agora... logo agora...

- O que é que tem?

- Você sabe. Tenho um compromisso com o projeto e isso vêm em primeiro lugar.

- Tá, compreendo... mais ou menos. Só que uma coisa não impede a outra.

- Você não entende?...

- Não mesmo, então me explica o que vai nessa sua cabecinha... quero entender. - Jenny apertou o dedo na testa do irmão, depois o puxou para que deitasse a cabeça no seu colo. - Me explica com calma. - falou afagando os cabelos de Win.

- O problema é que tenho medo de falhar. Me aproximar dele agora pode mudar tudo. Não terei forças para deixá-lo e tenho um projeto a cumprir. É o caminho da minha vida.

- Maninho, ele também pode fazer parte da sua vida. Eu já li sobre isso, vocês estão comprometidos nas estrelas.

- Ai ai... la vem você! Pimentinha, tenho que focar nesta vida. Se tiver que ser, será...

Onde você está? - LavandaOnde histórias criam vida. Descubra agora