Uma conversa delicada

68 7 8
                                    


- Finalmente, podemos conversar? -

Yíng se acomodou no banco de madeira e fez sinal para que Ming sentasse a seu lado.

Yíng se acomodou no banco de madeira e fez sinal para que Ming sentasse a seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Décimo Nono Capítulo

Uma conversa delicada

* Yíng e Ming

- Podemos conversar à vontade aqui.
Esse será nosso novo lugar seguro.
Você gostou da minha escolha?

- Sim, este lugar é lindo.

- Yíng, eu não falo só deste jardim. Quero saber o que você achou da casa como um todo. Em especial do seu quarto.

- É claro que gostei. Também agradeço pelo cuidado com os aposentos da minha irmã.

- Isso é mérito da Nana. Eu escolhi esta casa, não só pelo conforto e proximidade, mas principalmente pela posição do sol e pelo jardim. Eu sei que as flores e a pintura são seus maiores amores.

- Ming, não precisava tudo isso. Estou acostumado com coisas mais simples. Não quero ser ingrato, mas fico desconfortável. Não tenho como retribuir a você e a seu pai.

- Você não tem que pensar nisso. A sua presença já é a retribuição que preciso. Quanto ao meu pai, ele ficará satisfeito se vir bons resultados do nosso trabalho.
O que mais está te incomodando?
Quero que você me fale com sinceridade.

- Ming, sempre falo com sinceridade. As vezes tenho dificuldade de colocar em palavras o que estou sentindo, então, prefiro me calar.

- Não para mim. Eu quero que você fale. Preciso saber para me corrigir.

- Esse não é o caso. Não quero te corrigir em nada. Só preciso que me escute e tente me entender.

- Prometo. Estou pronto. - Ming se colocou mais ereto e suspirou fundo. -

- Lobo bobo. - Yíng deu um tapinha no ombro de Ming. - Estou falando sério. Só me ouça com atenção.
Você lembra quando nos conhecemos?

- Claro, no dia do meu aniversário de 9 anos.

- Não era de 8 anos?

- Não, eu tinha 8 e estava fugindo da festa. Lembra que comemoramos na manhã seguinte? Eu estava completando 9 anos. Dia 27 de dezembro.

- Não lembrava desse detalhe. Você fazia tanta questão de dizer que era mais velho que eu...

- Bem mais velho... Hahaha.

Onde você está? - LavandaOnde histórias criam vida. Descubra agora