"Assim, no domingo seguinte o, outrora, Chefe Gan reencontrava sua amada Nana.
Agora ele era Amai e ela era Mana.
Voltando a se unirem para uma vida em comum e mais uma etapa no caminho da eternidade.
Eles seriam o elo final da corrente do bem que sustentaria a Missão do Sol Nascente após a partida de Akarui e Shori, que se daria dali a alguns anos.
Ajudando no crescimento do amparo aos órfãos daquela região e das adjacências.
Propiciando o fortalecimento e a continuidade do projeto,
até o retorno de Akarui e Shori (Ming e Yíng - Bright e Win)."Quadragésimo Capítulo
Voltando para casa
"Estarei com você onde você estiver
I'll be with you wherever you are
Minha casa, meu coração
My home, my heart
Eu sinto você comigo quando estamos em mundos separados
I feel you with me when we're worlds apart
Você sempre será minha casa
You'll always be my home"💞💞💞
Bright não se conteve e perguntou:
- Então você tem o mesmo nome de sua avó?
- Sim. - respondeu Hanna - Foi minha mãe que escolheu e todos gostaram. Eu tenho muito orgulho de ter o mesmo nome da Vovó.
- E ela onde está?
- Na Missão. Onde mais? Ela e Vovó Mana quase nunca saem de lá.
- As Gêmeas continuam cuidando da Casa do Sol Nascente?
- Sim, com a ajuda do Vovô e do Tivô também.
- Tivô?
- O marido da Vó Mana, o Chefe Amai.
- Que história impressionante. Obrigado por me contar. Eu gostaria muito de ir até lá agora.
- Se você quiser esperar mais um pouco, posso pedir ao meu pai para te levar lá.
- Seria muito abuso da minha parte. Eu pensei em pegar o ônibus para lá e procurar um lugar para me hospedar, antes de ir à Missão.
- Você não vai encontrar hospedagem perto da Missão, lá não é uma cidade turística. As pousadas ficam mais para o lado da montanha, para quem quer praticar escaladas naquela região. Fica longe da Missão.
- Então terei que ir e voltar para passar a noite aqui.
- A outra opção e ficar na Missão. Você será muito bem recebido. Lá sempre tem um espaço para quem não se importa com a simplicidade.
- Mesmo para um estranho?
- Depende, se o estranho for para ajudar e cair nas graças da família, se apresentar e deixar de ser estranho. - Hanna falou rindo e Bright ficou um pouco sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde você está? - Lavanda
RomanceVocê acredita em vidas anteriores? Eu não acreditava... Há um mês, eu estava entrando naquela loja e alguém, distraidamente, bateu no meu ombro. Foi muito rápido, ele se desculpou sem me olhar nos olhos, mesmo assim pude ver seu rosto, embora ele n...