Cheryl Blossom
Sim, eu tinha aceitado.
Não sei o porque nem o motivo mas eu tinha aceitado, naquela hora eu senti que era pra ter aceitado e eu só. Aceitei.Estava eu na minha sala com o projeto da cozinha da Toni e pensando o por que eu tinha aceitado jantar com ela, um pensamento que talvez eu saiba a resposta só não queira admitir.
Logo escuto um bater na porta, saiu dos meus pensamentos voltando a realidade.-Pode entrar.- Logo após eu falar isso Verônica entra na sala.
-Bom dia Cheryl, aqui são os projetos de ontem se quiser dar uma revisada.- Ela fala fechando a porta e se aproximando deixando os projetos na mesa.
-Ok Verônica obrigada.- Ela me olha com dúvida é logo solta.
-Oque aconteceu? Tá muito quieta.
-Nada, não aconteceu nada.- Falo soltando um riso e desviando o olhar.
-Nem adianta Cheryl eu sei que você tá mentindo, fala logo.- Ela diz se sentando.
Bem, oque eu tinha a perder se contasse sobre Toni? Verônica me conhece tão bem poderia me dar conselhos sobre, eu realmente não tô conseguindo lidar com isso.
-Tá, eu vou te contar tudo mas que isso não saia daqui por favor.
-Pra quem eu iria contar afinal? Pode dizer não vou falar pra ninguém.
-Então, se lembra aquele sábado que a gente foi na balada e acabou que nós perdemos mas depois nós achamos?- E assim eu contei toda a história para Verônica que só escutava e ficava chocada com tudo que eu dizia.- E ontem ela me chamou pra sair e eu aceitei.- Termino de contar rindo de nervoso.
-Nossa... que baita história.
-Sim eu sei, mas oque eu faço Verônica? Eu tô totalmente perdida e meus pais? Oque eles vão achar de mim?
-Cheryl, eu tô cansada de falar isso mas você tem que se assumir, de um jeito ou de outro. Você gosta mesmo da Toni, eu percebi pelo jeito que você falou dela agora. Cheryl vocês se beijaram! Eu apoio muito esse casal mas você tem que ter o consentimento do seus pais.
-Eu sei, eu acho que vou tentar... mas como eu faço isso? Eu cancelo o jantar de hoje e falo primeiro com meus pais ou-
-Nada disso! Você vai nesse jantar hoje sim, vai estar linda e vai arrasar o coração da Toni. Na hora do jantar você diz pra ela sobre seus pais.
Eu quero muito que isso de certo, eu realmente gosto muito da Toni, mas tenho mais medo de me assumir pros meus pais.
Toni Topaz
Estava saindo das gravações indo direto pra casa, me arrumar pra sair com Cheryl. Estava esperançosa hoje, por qual motivo? Não sei.
Chegando em casa tomei banho e me troquei, estava usando uma calça jeans preta, uma blusa preta, por cima da blusa uma jaqueta de couro também preta e nos pés uma bota de cano alto, o cabelo solto ondulado, maquiagem leve e com colares e anéis.
Sair de casa já indo pro apartamento da Cheryl, chegando lá ela estava parada na frente do prédio me esperando, saiu do carro para ir cumprimentar-la.
Ela estava usando um vestido curto vermelho um salto também vermelho, com a franja amarrada pra trás e o resto do cabelo solto, uma maquiagem leve e usando um colar e brincos dourados. Estava simplesmente linda...-Boa noite Topaz.- Ela fala assim que eu me aproximo dela.
-Boa noite Blossom- Falo com um sorriso no rosto logo a abraçando.
Logo saímos dali indo até um restaurante onde fiz reserva.
Logo que chegamos eu saí do carro e abri a porta do passageiro onde Cheryl estava.
Entramos no restaurante e sentamos na mesa pedindo duas taças de vinho e dois pratos principais.-Nossa esse restaurante é bem aconchegante adorei.
-Sim muito, eu vim aqui com o Archie uma vez pra assinar um contrato de um filme e me apeguei muito a ele.
Conversamos muito está noite, falamos sobre coisas que gostamos e odiamos, Cheryl me contou o porque tem tanto medo de trovão, ela me contou que quando era pequena ficava muito sozinha, como seus pais eram muito ocupados ela costumava dormir sozinha desde muito pequena, então desenvolveu esse medo por não saber oque era um trovão quando era mais nova e se assustar com o barulho.
Não sei por qual motivo, mas senti que Cheryl queria me contar alguma coisa, mais sempre que eu perguntava se tava tudo bem ou se ela queria me falar alguma coisa, ela mudava de assunto e não me contava, acabei deixando pra la e seguimos conversando.
Fiquei sabendo que ela gosta bastante das mesmas series que eu, meu Deus a gente tem tanta coisa em comum!
Terminamos o jantar e eu levei Cheryl até em casa, desci do carro e abri a porta para a mesma.
-Então, a senhorita esta entregue- Falei em um tom de brincadeira e a mesma saiu do carro rindo indo até o prédio.- E já vou indo.- Assim que me viro para entrar no carro Cheryl me chama, e quando eu me viro vejo Cheryl se aproximando de mim me olhando com aqueles olhos que me faziam arrepiar e logo sinto meu rosto corar. Ela toca o meu rosto e só de sentir seu toque meu corpo todo ferve, fecho meus olhos depois de sentir seus labios nos meus. Ela tinha acabado de me beijar. Seguro sua cintura aprofundando o beijo e logo nos separamos, abri meus olhos logo encontrando os seus.
-Boa noite.- Ela fala e me da um selinho entrando em seu prédio.
Ainda em choque entro no meu carro e permaneço lá por alguns minutos tentando processar oque acabou de acontecer. Cheryl tinha acabado de me beijar, e Deus que beijo bom, tinha esquecido como é o gosto dos seus lábios, um gosto doce e viciante. Será que Cheryl esta sentindo o mesmo que eu estou sentindo? Será mesmo que ela gosta de mim?
Volto pra casa cheia de duvidas sobre isso mas logo vou pra cama e caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanfictionCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...