Cheryl Blossom
Abro os meus olhos lentamente, observo todo o cômodo. Onde eu estou?
Parece muito o modelo do meu quarto mas com decorações diferentes, móveis diferente e até a pintura está diferente.
Levanto ficando sentada na cama.-Mamãe!!- Um menino de aparentemente uns 5 ou 6 anos adentra o quarto e vem até mim com os braços abertos, ele sobe na cama e me abraça. No começo eu fico sem reação mais logo depois eu enlaço meus braços em volta do seu corpinho.
Nos separamos e eu o observo.
Ele tem os cabelos castanhos escuros, a pele branca e seus olhos são inocentes e parecidos com... os meus? Paço uma das minhas mãos por seu rosto e em seguida no seu cabelo.-Eu...você se parece comigo.- O encaro.
-Claro, você é minha mamãe.- Ele fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
-Amor! Você acordou.- Sigo a voz com o olhar e vejo que é Toni. Ela parece um pouco mais velha, mas ainda sim é ela. Está segurando a mão de uma menina. Aparentemente com a mesma idade desse menino e com as mesmas características.
A menininha contorna a cama subindo na mesma e vindo até mim.
-Bom dia mamãe!
Calma aí. Por que duas crianças estão me chamando de mãe e por que Toni está mais velha? Eu não tô entendendo nada.
-Crianças, por que vocês não vão lá em baixo? A tia Verônica e o tio Archie estão quase chegando. Aposto que eles iriam ficar muito felizes se vocês dois o recebessem.
As duas crianças rapidamente saem de cima da cama dizendo um "sim mamãe" e vão em direção a saída sorridentes.
Toni se aproxima. Mas coloco um braço em frente ao seu corpo.-Por que tem duas crianças me chamando de mãe e por que você parece estar mais velha?- Termino de falar e a mesma rir.
-Como assim linda?- Ela mexe em meu cabelo.- Você ainda não acordou por completo não foi?- Tem alguma coisa estranha não é possível.- Faz o seguinte, toma um banho, se arruma e desce. O pessoal já está vindo.- Ela diz se virando.
-Quem?
-Como quem? Seus pais, minha mãe, sua irmã, meu irmão, Verônica, Archie. As mesmas pessoas de sempre.- Ela abre a porta do quarto.
-Por que eles vem pra cá?
-Você definitivamente está esquecida hoje.- Ela me olha.- Pro churrasco na piscina. A gente convidou eles semana passada.- Ela sai do quarto me deixando sozinha.
Onde eu me meti?
Desço as escadas chegando na sala analisando tudo. Parecia minha casa mais não era. Não podia ser. Estava tudo diferente, móveis diferentes em lugares diferentes, tudo parecia muito artificial.
Vejo o menininho de hoje mais cedo correndo até mim. Ele para em minha frente e levanta os braços.
-Colo.- Ele faz um movimento com as mãos e eu franzo o cenho.- Eu quero colo mamãe.
Êxito por um momento mas decido o pegar no colo. Ele sorri e depois me abraça. Sorrio com o gesto dele.
A campainha toca e o mesmo levanta a cabeça animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanfictionCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...