Toni Topaz
Aqui estava eu, no carro indo até a balada com Archie do meu lado, na realidade eu estava perdida em meus pensamentos, estava perdida em Cheryl, eu gostava mesmo dela e sentia que a cada dia que passava eu me apaixonava por ela ainda mais, pelo seu jeito, pela sua personalidade, por sua aparência, por cada detalhe seu. Mas, eu não tinha coragem de me declarar pra ela, como que uma mulher como ela iria gostar de uma como eu? Tudo bem que nós beijamos aquele dia na balada mas ela deixou bem claro que não queria aquilo então eu respeitei sua decisão, mesmo que seja bem difícil continuar a respeitando.
Logo chegamos na balada e subimos para a área reservada, não queria que nenhum fã ficasse em cima da gente hoje.-Está vendo elas?- Archie pergunta procurando as mesmas com o olhar.
Vou passando meus olhos por cada pessoa que estava ali até que eu encontrei aqueles olhos que nunca vou esquecer, e ela estava simplesmente linda, com uma saia branca colada um cropped tomara que caia preto, seus cabelos soltos, com uma maquiagem leve, mais sempre com seu batom vermelho e com um salto também preto.
-Fecha a boca Toni tô vendo a baba escorrer daqui.
-Cala a boca Andrews!
Archie meio que já sabia que eu tinha uma quedinha pela Cheryl, ele sabe desde a primeira reunião com ela, ele percebeu a minha cara quando vi a Cheryl e percebeu que eu só ficava olhando pra ela, não tinha como esconder dele, ele me conhece muito bem.
Nos aproximamos delas que ainda não nos viram mais assim que chegamos um pouco mais perto nos reconheceram.-Oii Toni!- Verônica fala me abraçando e vejo que Archie estava abraçando Cheryl.
-Oi Verônica!- Falo enquanto a abraço e logo quando nos separamos ela foi cumprimentar o Archie.
Assim que olhei pro lado vi Cheryl me olhando e eu logo abri um sorriso e a abracei sentindo seu perfume doce. Vi que ela se assustou com meu ato, na verdade até eu me assustei mais logo ela também me abraçou.
-Oi Cheryl.- Falo me separando dela.
-O-Oi Toni.- Ela fala com um sorriso fraco.
-Então gente bora curtir!?- Verônica fala empolgada.
Logo fomos até o bar, Archie, Verônica e eu começamos pedindo um drink, mas Cheryl já começou no whisky.
-Nossa Cheryl já vai começar com bebida forte?- Verônica logo fala.
-Sim, não gosto muito de drink.- Ela fala sorrindo fraco.
Cheryl estava meio estranha hoje, não sei porque mas parecia chateada com alguma coisa, eu parei no meu 3 copo pois percebi que Cheryl estava bebendo demais, tinha trocado whisky por tequila então achei melhor ficar quieta no meu canto sem bebida.
Verônica e Archie foram pra pista de dança e eu e Cheryl ficamos no bar sentadas.
Cheryl bebeu de uma vez uma dose de vodka já pedindo outra.-Ei Cheryl, você não acha que tá bebendo demais?
-Não eu tô legal.- Ela fala com os olhos meio relaxados.
-Não parece que tá.
-Mas eu tô.-Ela fala olhando pra mim com um pouco de raiva no olhar.
-Olha você não acha melhor ir pra casa e descansar um pouco?
-Porra é tão difícil assim me deixar em paz? Além de ser a filha perfeita eu ainda tenho que ser a pessoa perfeita? Isso cansa as vezes sabia! Não posso nem se quer ser quem eu sou sempre tenho que ser a pessoa perfeita.- Ela fala bebendo outra dose de tequila de uma vez.- Quer saber eu vou pra casa mesmo.- Ela fala e assim que se levanta ela tomba e se segura na bancada do bar.
-Meu Deus Cheryl.- Falo me levantando e indo até ela a segurando pela cintura a fazendo olhar pra mim.- Você bebeu demais Cheryl, eu vou te levar pra casa.
-Toni eu não quero!
-Não Cheryl! Eu vou te levar.
Ela assente se segurando mais em mim.
-Oque aconteceu com ela Toni?
Verônica se aproxima perguntando preocupada.
-Ela tá bem só bebeu demais.
-Tá, eu levo ela pra casa.- Verônica logo fala.
-Não pode deixar eu a levo, você também não está nada sóbria.
-Ok, o carro dela tá lá fora, pode ir com ela eu vou com o Archie depois.
-Tá, pode me dizer o endereço dela?
Verônica me dá o endereço e logo eu saiu de dentro da balada segurando Cheryl que estava cambaleando.
Logo encontro seu carro e a coloco no banco do passageiro e vou para o banco do motorista, dou partida no carro seguindo para o endereço de Cheryl, o caminho todo Cheryl veio dormindo e eu me perguntando oque significa tudo aquilo que ela avia dito.Chego em seu prédio deixando o carro na garagem e indo pegar Cheryl do outro lado.
Ela estava dormindo calmamente no banco, nem percebi mais já estava acariciando seu rosto e admirando sua beleza.
Depois de muita insistência, chego no apartamento de Cheryl, abro a porta e entro com a mesma que ainda estava um pouco bêbada.-Eu já estou bem melhor sabia?- Ela fala andando com um pouco de dificuldade até um cômodo e que deduzo que seja seu quarto.
-Sim eu estou vendo.- Falo ficando no pé da porta a observando.
Ela se aproxima da cama se deitando na mesma. Eu me aproximo e tiro seus saltos, indo até ela que estava em um sono aparentemente muito pesado e dou um beijo em sua testa.
-Boa noite Cher- Falo depois que beijo sua testa e me viro de costa, mas logo sinto a mesma me puxar.
-Fica Toni...
-Cheryl eu não-
-Por favor, fica.
Como eu vou dizer não?
-Tudo bem, chega pra lá.- Falo me aproximando e Cheryl da espaço para mim na cama.
Tiro meus sapatos e me sento na cama, Cheryl me abraça de lado se aconchegando em mim e eu passo meu braço por baixo da sua cabeça a apoiando ali e logo fazendo cafuné em seu cabelo, minha outra mão faz carinho no seu braço e logo percebo que sua respiração está mais pesada. Ela avia dormido. Permaneço um tempo na cama para ter certeza de que ela estava realmente dormindo.
Tiro devagar meu braço de trás de sua cabeça e
Com cuidado vou saindo da cama, pegando meus sapatos e saindo do quarto a deixando no quarto sozinha.
Não queria ter que deixá-la lá, mas não sei com que cara iria acordar de manhã e não sei qual seria sua reação ao me ver dentro do seu quarto já que provavelmente não iria lembrar de nada pela manhã, então achei melhor sair de seu apartamento e ir para o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanfictionCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...