#03

129 8 0
                                    

Cheryl Blossom

Acordei um pouco atrasada hoje então me levantei logo já me preparando pra sair, tinha que chegar na empresa o mas rápido possível, teria uma reunião hoje com a tal Toni Topaz sobre a decoração de sua casa.
Me levanto indo até o banheiro fazer minha higiene matinal, sai do banheiro e fui pro meu closet escolher uma roupa pra poder ir tomar banho.
Acabei escolhendo uma calça preta uma blusa social branca com um blaser preto por cima e com um salto também preto, estava com o cabelo solto e ondulado e com alguns acessórios.
Peguei minha bolsa e já fui saindo, não consegui nem tomar meu café da manhã, estava mesmo atrasada.

Cheguei na empresa e dei de cara com Nia que parecia agoniada.

- Bom dia Cheryl, ainda bem que chegou- Sua cara é de alívio agora.

- Bom dia Nia. Toni Topaz já chegou?

-Sim, está te esperando na sua sala com seu empresário.

- Ok. Pode fazer três cafés e levar pra minha sala por favor.

- Claro já vou providenciar.

-Ok obrigada- Falo saindo dali o mais rápido possível indo direto pra minha sala.- Assim que chego lá já vou abrindo a porta e começo a falar.- Bom dia me desculpem pel- assim que meus olhos sobem para olhar nos olhos de quem estava na minha frente me deparo com aqueles mesmos olhos castanhos nos quais me perdi da primeira vez, era a tal mulher da balada! Ela me olha com uma cara de espanto e eu faço o mesmo.

-Bom dia Srta. Blossom, não precisa se preocupar com isso.- A outra pessoa que estava na sala se pronuncia.

Logo desvio meu olhar e olho para a outra voz, volto a realidade e me aproximo.

- Sou Archie Andrews, muito prazer.- Ele fala estendendo a mão e eu logo a aperto.

-Prazer Archie.- Falo retomando o olhar para a tal mulher que agora, ligando os pontos percebo que seu nome era Toni.

Archie parecia sentir nossa tensão então logo quebra o silêncio.

-E essa é a Toni Topaz, sua cliente.

-Prazer.- A mesma fala estendendo a mão.

-O prazer é todo meu.- falo apertando sua mão com um sorriso falso.

Logo a porta é aberta por Nia, que entra com uma bandeja com os três cafés.

-Com licença.

Desvio meu olhar olhando agora pra Nia.

-Ah, pode colocar em cima da minha mesa Nia, obrigada.- Falo indo em direção a minha mesa logo me sentando na mesma.

- Por nada Cheryl, desculpem pelo incômodo, com licença.- Ela fala logo saindo da sala.

- Então, vamos começar?- Falo fazendo sinal para os dois se sentarem, evitando totalmente olhar para Toni olhando diretamente para Archie.

- Toni tem algumas ideias de como quer que seja o estilo de sua casa, trouxemos a planta da casa e como é a frente da casa.- Archie logo toma a frente e começa a fala.

A farsaOnde histórias criam vida. Descubra agora