Verônica Lodge
O despertador começa a tocar indicando que está na hora de acordar.
Abro os olhos um pouco cansada e me inclino para desliga-lo com um pouco de brutalidade. Me deito novamente passando as mãos no meu rosto.
Sinto um braço em volta da minha cintura.-Bom dia.- Ele diz meio rouco.
-Bom dia Archiezinho.- Falo levando uma de minhas mãos até o seu cabelo.
Nesse exato momento já estou quase pronta, só penteando meus cabelos enquanto penso no que fiz com Cheryl na sexta.
FLASHBACK ON
Pego meu celular e procuro o número de Cheryl, coloco o celular no ouvido virando o olhar para Archie que estava em minha frente com um olhar de confiança.
-Oi Ronnie!
-Oi Cheryl então, eu tava pensando por que não saímos hoje? Para um jantar entre amigas nos afastamos esses últimos tempo mau conversamos fora da empresa.
-Tá isso é meio estranho, você nunca me chamou pra um jantar é sempre baladas e festinhas.
-Ah, me deu vontade de passar uma noite em um lugar calmo ué.
-Ok, eu vou.
-Tá, então vou te mandar o endereço pelo whats.
-So me ligou pra isso?
-Sim, por que mais eu ligaria?
-E que sempre que você tem algo pra me falar você vem aqui na minha sala.
-Eh... por que eu não fui aí na sua sala?- Repito oque ela disse para Archie escutar.
Ele olha em volta e pega um dos documentos que estava em cima da minha mesa e aponta. Eu franzo o cenho não entendendo e o mesmo revira os olhos e pega seu celular, começando a digita alguma coisa. Ele vira a tela para mim e estava escrito "muito trabalho"
-Eu não fui aí por que tô com muito trabalho. Sério minha mesa tá uma bagunça cheia de documentos.
-Uii! Então boa sorte pra você.
Ela fala e desliga o celular.
FLASHBACK OFF
- Em que você tá pensando?- Archie fala enquanto abotoa sua camisa. Faço mensão pra falar mas ele me corta.- Deixa eu adivinhar, tá pensando na Cheryl.
Afirmo olhando para o mesmo.
-Eu não sei se fiz a coisa certa.- Falo me encostando na pia do banheiro.
-Confia em mim você fez a coisa certa.- Ele fala chegando perto de mim passando as mãos ao redor da minha cintura.
-Não sei, parece que eu tô mentindo pra todo mundo sabe.- Falo cruzando os braços.
-Eii! Você não tá mentindo pra ninguém, só tá fazendo oque era pra ter feito a muito tempo e você sabe disso.- Ele da uma leve apertada em minha cintura.- Agora vamos se não a gente vai se atrasar.- Archie se separa de mim indo em direção ao quarto.
-Eu venho te buscar às 17:00?- Archie pergunta após parar bem em frente a empresa.
-Pode ser.- Falo pegando minha bolsa que estava na parte de trás do carro.- Tchau.- Digo dando um selinho no mesmo.
-Tchau.- Ele fala me abservando sair do carro.
Entro na empresa e subo o elevador, as portas se abrem e me deparo com Nia sentada em sua mesa.
-Bom dia Verônica.
-Bom dia Nia.- Digo passando por sua mesa mas a mesma me chama me fazendo virar.
-Cheryl mandou dizer que quando a senhora chegasse fosse imediatamente na sala dela.
-Ok Nia, obrigada por avisar.- Me viro e sigo caminhando pelos corredores ensaiando mil pedidos de desculpas.
Paro diante a sua sala. Penso em bater mas, me penso melhor e eu sou acima de tudo melhor amiga dela, por que eu to com tanto medo?
Entro sem bate e vejo Cheryl virada com a cadeira para a vista do seu escritório.-Cheryl?- A chamo me aproximando da cadeira que ficava em sua frente me sentando.
Ela se vira ficando de frente pra mim. Seu olhar está firme mas delicado. Que bom que ela não estava com raiva.
-Oque significou aquilo ontem?- Ela pergunta colocando os braços na mesa e cravando seu olhar no meu.- Por que mentiu pra mim?
-Eu...
-Eu pensava que você era totalmente contra em
relação a mim e a Toni.- Ela diz sorrindo irônica.- Era pra ser algum tipo de lição? Algum tipo de brincadeira idiota.- Ela fala se encostando na cadeira de forma intimidadora.Talvez ela esteja com raiva sim.
-Não! Claro que não eu nunca faria alguma coisa dessas com você.
-Então qual o motivo?
-Oque acontece é que eu...- Relaxo os ombros ainda a olhando- eu percebi.- Começo sustentando meu olhar e mexendo em meus dedos por baixo da mesa.
-Como assim?
-Eu percebi que estava sento uma péssima amiga por não está te apoiando, eu percebi que não estava te protegendo e sim te machucando,- Falo abaixando o olhar.- Percebi que não estava te ouvindo mesmo você pedindo por apoio.
-O que isso tem haver?- Ela fala com a voz meio embargada.
-Tem tudo haver Cheryl. Eu simplesmente te ataquei por coisas que eu deveria ter te apoiado pelo simples fato de achar que era o melhor pra você. Te apedrejei por você gostar de mulheres, por você esconder isso dos seus pais, por viver em uma farsa, por tudo.- Levanto o olhar procurando o de Cheryl mas não o encontrou por que o mesmo estava abaixado.- Eu fiz aquilo ontem por que eu percebi o quanto você ama a Toni.- Digo um pouco baixo só para a mesma escutar e ela levanta o olhar pra mim parecendo incrédula.- E eu percebi como você estava sem estar com ela. Esse amor entre vocês não é errado Cheryl, não importa oque digam não é errado! É lindo, é maravilhoso.
Ela sorri um pouco e abaixa o olhar novamente.
-Por favor Cheryl, não desiste dela!- Falo segurando suas mãos que estavam em cima da mesa.
-Eu... você sabe que tudo que eu mais quero nesse mundo é poder ficar com ela.- Cheryl diz me olhando.
-Eu sei disso! E eu quero que vocês fiquem juntas.- Falo apertando suas mãos que já estavam entrelaçadas nas minhas.- Eu vou te ajudar a ficar com ela.- Digo rindo e a mesma também rir.
-Mas antes, eu preciso de um abraço da minha melhor amiga.- Ela sorri.
Retribuo o sorriso levantando e indo até ela onde a abraço, em um abraço apertado. Ela estava precisando desse abraço, e eu estava dando oque ela precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanfictionCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...