Cheryl Blossom
Abro os olhos lentamente me acostumando com a claridade, um belo dia para um churrasco em família.
Escuto risos se aproximando então me apresso a fingir está dormindo.
Escuto a porta ser aberta e paços rápidos se aproximarem.-Mamãe?- Ele para ao meu lado na cama, leva uma mão ao meu braço.-Mam-
O agarro e puxo para que ele caia na cama ao meu lado. Distribuo cosquinhas por toda sua barriga enquanto o mesmo se acaba de tanto rir.
"Ok, eu acho que preciso atualizar vocês.
Denunciamos Mia para a polícia e ficamos sabendo depois de 1 semana que a mesma tinha tentado fugir do país de avião, felizmente ela não conseguiu e foi pega. Até hoje está em um presídio.
Eu recebi alta depois de quase 3 semanas em observação, já não aguentava mais aquele quarto!
Toni e eu tivemos a tão sonhada lua de mel depois de minha recuperação e tivemos todo o tempo do mundo juntas, mas depois de 3 meses decidimos aumentar à família. Pois é, adotamos duas crianças lindas! Na época eles tinham um pouco mais de 2 anos, hoje em dia estão com 5 anos. O tempo voa mesmo.
E foi como mágica, uma conexão. Assim que vimos os gêmeos nossos olhos brilharam. Até conhecemos outras crianças mas eles nos ganharam..."-Aí... por favor...para!- Ele tenta se soltar dos meus braços enquanto não para de rir.
Eu finalmente o solto quando vejo que Toni entrou no quarto acompanhada por Maya.
-Oi pequena.- Abro meus braços e a mesma vem até mim pulando na cama para me abraçar.
-Bom dia mamãe.- Ela enlaça os braços em meu pescoço.
-Bom dia meu amor.- Depósito um beijo em uma de suas bochechas.
Vejo Toni se aproximar da cama.
-Filho, o que acha de você e a sua irmã descerem para esperar a tia Verônica? Ela já está vindo com o Noah.- Matteo se levanta em um estalo de dedos.
-Ouviu May? Vamos logo!- Ele vai em direção a porta correndo.
-Me espera!- Maya sai correndo atrás do irmão.
Eu e Toni apenas observamos os dois sorrindo.
Ela se aproxima de mim e deposita um beijo em meus lábios. Suspiro com o seu gesto.-Adoro quando você faz isso.- Ela diz quando nós afastamos.
-Você causa isso em mim TT.- Enlaço sua cintura.
Eu podia jurar que já vivi esse momento antes... parece tão família. Acho que estou tendo um déjà vu.
Coloco meu óculos de sol antes de sair do quarto. Vou em direção a sala de estar quando avisto Matteo.
-Oi pequeno, a tia já chegou?- Pergunto enquanto o pego no colo.
-Ainda não... eu estava esperando ela.
Ouvimos a campainha tocar.
-Deve ser a tia! Vamos mamãe.
-Calminha.- Rio Indo em direção a porta de estrada.
Antes de abrir a porta coloco Matteo no chão, abro a mesma dando de cara com Verônica segurando a mão do Noah e Archie atrás.
-Oi Noah!- Matteo vai até Noah o abraçando.
-Oi primo.- Noah retribui o abraço.
Olho como uma besta para os dois. Acho eles tão fofos!
-Vem, vamos atrás da May.- Matteo pega na mão de Noah e o puxa pra dentro.
-Nossos filhos são tão fofos!- Verônica me encara.
-Muito.- A abraço.
Comprimento Archie e os dois entram. Passo um tempo conversando com Verônica enquanto observamos as crianças brincarem na sala de jogos.
A porta do local é aberta tomando nossa atenção.-Cheryl, seus pais chegaram estão lá em baixo.- Archie entra se aproximando.
-Ok,- Me levanto.- vou lá falar com eles.- Passo por Archie seguindo para a sala de estar onde vejo meus pais, Sophia e Lisa -namorada de Sophia-conversando com Toni.
Eh, quem diria que algum dia não só eu mas Sophia iria se assumir.
Comprimento todos ali com abraços apertados.
-Onde estão meus netos?- Meu pai pergunta.
-Estão na sala de jogos junto com Verônica e Archie.- Respondo enquanto sento ao lado de Toni.
-Vou dar um pulinho rápido lá para vê-los, vem comigo querida?- Minha mãe se levanta para acompanhá-lo.
Logo à família de Toni também chega e assim passamos o resto da tarde e um pouco da noite, tomando banho de piscina e rindo a beça.
-Tchau Cheryl,- Verônica diz ainda abraçada comigo.- Foi um ótimo dia.
-Foi sim, tchau- Vejo ela ir até Archie que estava com Noah em seus braços, o pequeno estava dormindo.-
até amanhã na empresa.- Como todos já tinham ido embora, eu fecho a porta e acompanho Toni até o quarto do gêmeos.Entramos devagar vendo os dois dormirem profundamente. Nos aproximamos e depositamos em cada um beijo de boa noite no topo de suas cabeças. Saímos logo do quarto para que eles possam dormir tranquilamente.
Me sento na cama depois de ter tomado um dos melhores banhos da minha vida.
Giro minha cabeça o que causa um estralo.
Sinto o colchão afundar do meu lado direito, abro os olhos para encarar os castanhos ao meu lado.
Pego uma de suas mãos e a beijo.-Você me faz tão feliz Toni.- Faço um carinho em sua mão.- Nossa família me faz feliz.
-Você também me faz muito feliz Cher.- Ela coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.- Espero que isso nunca acabe.- Sua mão fica em meu rosto.
-Se depender de mim, nunca vai.
Sorrimos antes de nos beijarmos com vontade, a amo com todas as minhas forças. Conduzo seu corpo para que ele se deite no colchão para que eu coloque minhas pernas cada uma de um lado do seu corpo.
Spoiler: Nunca nos separamos...
Fim!
____________________________________
Depois de muitos altos e baixos nossas meninas finalmente conseguiram o felizes para sempre que tanto sonhavam.
Agradeço a todos que lerem essa minha primeira fic, espero que vocês tenham surtado, chorado e que eu tenha arrancado muito sorrisos de todos vocês.
Novas histórias estão por vir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanfictionCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...