Cheryl Blossom
Abro meus olhos e os fecho rapidamente quando me deparo com a claridade. Passo a mão em meu olhos me acostumando.
Sinto uma mão em volta da minha cintura me fazendo lembrar da noite passada que por sinal foi ótima!
Eu nunca tinha me sentindo tão bem e tão viva.FLASHBACK ON
Passamos pela porta às pressas, me viro atacando Toni nos seus lábios enquanto a mesma fecha a porta. Ela leva as suas mãos até minha cintura apertando o local enquanto minhas mãos estão em sua nuca dando um leve puxão em seu cabelo. Toni começa a andar ainda grudada em meu corpo, ela vai me levando até que se separa de mim segurando minha mão para subirmos as escadas, viramos o corredor e entramos em uma porta. Em seu quarto.
Ela fecha a porta do quarto e vem até mim me beijando, um beijo sedento cheio de saudade e desejo.
Ela me põe delicadamente na cama sem quebrar nenhum contato físico. Toni desce os beijos para meu pescoço deixando um chupão no local oque me faz arfar contra seu ouvido. Sinto mãos apertarem meus seios ainda por cima do tecido o que me fez estremecer, coloco uma das minhas mãos por baixo da sua blusa sentindo sua barriga sexy.
Deixo de sentir chupões em meu pescoço e mãos em meus seios oque me faz abrir os olhos e assim que os abro me deparo com um par de olhos me fitando fixamente. Vejo um brilho em suas pupilas, eles estão marejados oque me faz concluir que ela estava afirmando que sentia minha falta. Levo uma mão ao seu rosto tirando uma mecha a colocando atrás da sua orelha e volto alisando sua bochecha, sem, em nenhum momento, perder o contato visual. Passo meu polegar em seu lábio inferior e direciono meu olhar para o mesmo, volto a olhar para ela e seguro seu rosto com as duas mãos a puxando para um beijo, eu peço passagem e ela permite, me dando a liberdade de explorar cada canto de sua boca.
Me separo dela e troco de posição, agora eu estou por cima.
Tiro sua blusa com a ajuda da mesma a deixando só de sutiã, levo uma das minhas mãos até sua barriga alisando lentamente o local, enquanto enfio meu rosto na curva do seu pescoço, onde faço uma trilha de beijos até o vale dos seus seios, levo minhas mãos até sua costa procurando o fecho do sutiã, não demoro a encontrar e o tiro rapidamente, jogando para qualquer lugar do quarto. Quando volto ao que estou fazendo, vejo uma Toni de olhos fechados e bochechas levemente rosadas oque só me fez ficar com mais tesão ainda.
Continuo a beijando lentamente indo em direção ao seu seio esquerdo, enquanto massageio o outro com uma das minhas mãos.
Toni parece se arrepiar com o toque e trás suas mãos até meus cabelos dando um leve puxão no mesmo. Abocanho seu peito alternado entre lambidas e chupões. Largo seu outro seio e desço a mão passando por sua barriga e entrando dentro da sua calça jeans, tendo contato com sua calcinha.Ela já estava molhada, e eu? Não estava diferente.
-Eii!- Ela segura meu braço com uma de suas mãos.
Paro oque estou fazendo e a olho confusa.
Fico mais surpresa ainda quando ela inverte as posições segurando meus dois punhos com uma mão.-Agora é a minha vez.- Ela tem um sorriso sacana no rosto oque me fez sorrir com a língua entre os dentes.
FLASHBACK OFF
Sem nem perceber eu estava com um sorriso bobo no rosto.
Levo minha mão tampando o mesmo com um pouco de vergonha de mim mesma.
Pego seu braço que estava em volta da minha cintura com cuidado tirando-o de lá.
Tiro a coberta de cima de mim revelando meu corpo nu, levanto e ando até ficar de costa para a cama a procura da minha roupa.
Viro meu corpo olhando para o chão onde estavam roupas jogadas no chão, encontro meu short junto da minha calcinha e sutiã logo em seguida vestindo uma peça de cada vez.
Vejo um movimento em cima da cama e volto meu olhar olhando para o local.
Toni tinha acabado de acordar, e tinha se sentado na cama com o coberto sobre o peito.-Desculpa, te acordei?- pergunto enquanto abaixo e pego meu cropped.
-Não tem problema,- Ela passa a mão nos olhos.- Não é todo dia que se tem uma ruiva nua na sua frente não é?- Ela sorri. Eu também.
Procuro minha bolsa pelo quarto sentindo o olhar de Toni sobre mim, pego a mesma do chão e procuro meu celular dentro dela mas, não o acho.
-Você viu...
-Isso aqui?- Meu celular está em sua mão.
-É, como você o encontrou?- Me aproximo e estico a mão para pega-lo.
Toni agarra meu punho e me puxa me fazendo cair sobre ela. Ela tem um sorriso sacana no rosto, oque me faz revirar os olhos e a beijar.
Me separo dela já com meu celular em mãos.
-Você precisa ir mesmo?- Ela pergunta com cara de tédio.
-Sim, preciso.- Coloco minhas mãos na cintura.
Eu queria ficar com ela, ali deitada o resto do dia mas, meus pais iriam surtar e me encher de perguntas já que, não sabem que eu saí ontem e não sabem que eu terminei com o Evans, então não quero correr o risco deles falarem com os pais do Evans e acabar sabendo por eles. Quero eu mesma contar, e vou contar hoje.
-Aff! Ok, - Ela se senta na cama.- mas eu vou te levar e sem discussão.- Toni levanta andando até seu closet.
Como ela mesma falou, não adianta discutir então só me resta sentar e esperar.
Dou atenção ao meu celular, o desbloqueando e entrando no Instagram. Vejo várias postagens de Verônica e Archie, curto todas e comento em algumas.
Até que meu celular vibra e ao mesmo tempo mostra uma notificação de mensagem. Abro e vejo que é da minha mãe.Suzana (mãe): Onde você está?
Sai com Verônica ontem e acabei dormindo na casa dela, já estou indo pra casa.
Suzana (mãe): Evans sabe disso? Você não pode estar saindo assim sem seu namorado.
Começo a pensar no que responder. Será que abro o jogo de uma vez aqui e agora?
-Vamos?- Toni sai do closet e se aproxima.
-Sim.- Desligo o celular e levantando da cama indo até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanfictionCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...