Cheryl Blossom
Que?- Verônica fala espantada se ajoelhando na minha frente de forma que conseguisse ver meu rosto que estava abaixado.- Como assim terminar com ela? Cheryl vocês são feitas uma para outra eu nunca vi você olhar com tanta intensidade tanta paixão pra uma pessoa quanto eu vejo você olhando pra ela.
-Verônica é complicado!
-Não, não é complicado quando se existe amor.
-E é por amor que eu vou fazer isso.- Falo olhando para Verônica sentindo as lágrimas rolarem sobre meu rosto.- Ela vai ficar muito bem sem mim.- Digo vendo Verônica ficar de pé desacreditada.
-Sabe oque eu acho disso Cheryl? Acho que você tá com medo, medo de enfrentar isso, de combater isso.- Ela fala me olhando.
-Talvez eu esteja mesmo com medo.- Falo levantando ficando de frente pra ela.- Medo de me tornar um desgosto de ser rejeitada!- Falo em um tom um pouco mais alto.
-Mas por conta desse medo você vai acabar perdendo o amor da sua vida.
-Essa escolha é minha e eu prefiro que você não tente me impedir de fazer isso.- Falo seria a olhando.
-Ok, eu não vou lhe impedir mas uma coisa eu lhe digo. Você vai se arrepender disso e espero que não seja tarde pra voltar atrás.- Verônica fala saindo do escritório me deixando sozinha.
Desculpa Jughead mas, eu não conseguir cumprir minha promessa...
Nesse momento eu só consigo desabar, só consigo chorar e chorar...
Toni Topaz
Eu estava super animada e confiante pra hoje! E talvez um pouco nervosa.
Já eram 19:30 e eu estava quase pronta.
Estava usando uma calça preta, um top branco por baixo de uma jaqueta preta de couro e nos pés um tênis branco, com o cabelo solto ondulado e maquiagem leve.
Só estava dando um último retoque na maquiagem para poder ir a caminho do restaurante.
Fui até o elevador do prédio e desci indo pro térreo, pegando meu carro e indo.Chegando no restaurante fui a caminho da mesa que eu reservei para nós duas, uma mesa um pouco afastada do resto para termos mais privacidade.
19:50...
20:00...
20:15...
Eram quase 20:30 e nada de Cheryl. Não é possível que ela tenha me deixado aqui sozinha. Não, ela nunca faria isso comigo...
20:45 e eu já estava quase desistindo quando a vi entrando no restaurante e meu Deus que mulher linda.
Ela estava usando um vestido preto colado, um salto da mesma cor, com os cabelos soltos, maquiagem leve e com um colar.
Eu tenho muita sorte de ter ela.Quando nossos olhos se cruzam eu percebo um olhar diferente vindo dela, não sei explicar mais me parecia um olhar triste...
Assim que ela se aproxima eu levantando para cumprimenta-la.-Oi amor.- Me aproximo da mesma lhe dando um abraço. Mas, seu abraço estava solto... ela realmente estava estranha.
-Oi...- Ela fala assim que nos separamos com um sorriso meio... falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanfictionCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...