Cheryl Blossom
Já fazem 1 mês desde a viagem e desde que eu falo com Toni.
Essa viagem de fato bagunçou meus sentimentos, eu aceito que nunca a esqueci mas, depois de tudo aquilo eu não paro de pensar nela... é uma coisa que eu não consigo explicar, do nada me pego pensando naqueles olhos e no seu sorriso que sem dúvidas é o mais bonito de todos.
Não estava conseguindo me concentrar no trabalho, a cada momento a imagem daqueles olhos penetrava em minha cabeça e aí já era só ficava voando em meus pensamentos.-Cheryl?- Uma voz me chama e eu afasto tudo que estava pensando e dou atenção pra voz.- Está no mundo da lua? Bati na porta mas você não respondeu.
-Desculpa Ronnie, minha cabeça tá cheia- Digo massageando minhas têmporas.- Não consigo me concentrar direito.
-Ok... eu só preciso que você assine esses documentos.- Verônica fala me entregando os papéis.
Pego a caneta e assino os documentos sem mesmo ler oque tava escrito.
-Aqui está.- Falo entregando os papéis.
-Obrigada, nos vemos mais tarde.- Verônica fala indo até a porta.
-De nada.- Falo mas a mesma já tinha saído.
Verônica Lodge
Cheryl está estranha esses dias, não comparece a reuniões, está sempre distraída. Tem alguma coisa de errado e eu acho que sei bem oque é.
Caminho até minha sala e assim que entro me deparo com Archie sentado mexendo em seu celular.
-Oi Archiezinho, oque faz aqui?- Falo indo até ele lhe dando um selinho e depois vou para minha cadeira sentando na mesma depositando os papéis que estavam na minha mão.
-Não posso mais ver minha namorada?- Archie fala me olhando.
Bom... desde que nos conhecemos, através da empresa quando ele entrou em contato comigo como empresário da Toni, eu fiquei interessada no mesmo mas, mantive meu profissionalismo e não deixei transparecer. Então, depois de algumas conversas e encontros inesperados, começamos a ter um rolo, e quando Cheryl e Toni se aproximaram, só foi um empurrãozinho para começamos a namorar.
-Sabe que eu adoro quando você aparece aqui.- O olho sorrindo e voltando a atenção para os papéis.
-Já que amanhã é sábado oque achar de saímos pra almoçar juntos?- Ele pergunta voltando para o celular.
-Sim, pode ser.- Falo ainda com atenção nos papéis.
Ficamos um tempo em um silêncio, mas não um silêncio constrangedor, um silêncio confortável.
-Verônica posso te perguntar uma coisa?- Archie guardando seu celular no bolso.
-Claro que pode Archie.- Falo ainda com a atenção nos papéis em minha frente.
-Tem alguma coisa te incomodando não tem?- Viro minha atenção para ele.- Não adianta mentir, eu sei que está acontecendo algo.
"Eh, não adianta mentir"
-Talvez tenha sim.- Digo largando os papéis e olhando para minhas mãos.
-E oque exatamente é?- Ele pergunta se ajeitando na cadeira.
-É a Cheryl, ela tá chateada e eu acho que tenho um pouco de culpa por isso.- Ele fica em silêncio, um sinal para eu prosseguir.- Talvez em muitos momentos briguei com ela e me contrapus sobre suas decisões... ou invés de apoiá-la.- Levanto meu olhar para Archie que parece estar prestando atenção a cada palavra.
-Bem, em que momentos exatamente?
-É que... os pais dela são um tanto quanto preconceituosos, quando ela começou a ficar com a Toni eu sabia que eles não iam aceitar então disse que não iria me meter e que ela já sabia minha opinião. Quando ela acabou com a Toni, eu não descordei disse que primeiro ela tinha que conversar com os pais.
-Então os pais dela não sabiam em nenhum momento sobre Toni?- Archie pergunta surpreso e eu só balanço a cabeça confirmando.
-Quando ela disse que estava namorando com o Evans, eu me afastei ainda mais dela pois sabia que era uma farsa e que eles só estavam juntos por que Cheryl não conseguia se assumir. Na viajem que a gente teve, quando todos nós descemos para a praia e elas ficaram no apartamento, eu subi por que tinha esquecido o protetor e quando cheguei lá vi as duas quase bom... quase se beijando e aí eu dei mais uma bronca nela, falando para ela não fazer aquilo por que Evans não merecia. Agora ela está muito estranha e quase nunca está ativa, sempre pensando demais.- Termino de falar abaixando de novo meu olhar.
-Olha Verônica, eu não acho que você foi totalmente errada nisso, você só estava querendo o melhor para sua amiga, você sabia a gravidade do problema e só quis que a Cheryl não sofresse tanto.- Ele segura minhas mãos oque me faz o olhar.- A Toni também está assim, quase todo tempo no mundo da lua pensando provavelmente em Cheryl. As duas se amam muito e não sabem viver uma sem a outra.
-Nisso você tem razão, elas são alma gêmeas mas, como elas vão ficar juntas?
-Isso depende delas, mas a gente pode dar um empurrãozinho.
-E o Evans? Ele vai ficar frustrado quando a Cheryl terminar com ele, ele parece gostar muito dela.
-Gostar sim, mas amar não. Confia em mim, ele quer tanto quanto a Cheryl terminar com isso tudo.
-Como você tem tanta certeza disso?
-Eu sou um ótimo absorvedor.- Ele fala piscando para mim.
Toni Topaz
-É sério Archie? Por que não me avisou antes?- Falo me levantando da cama indo para o banheiro.
-Os agentes me ligaram hoje dizendo que queriam você para um papel de um novo filme mas estavam com pressa e queriam sua confirmação hoje mesmo para fechar o elenco, então marquei esse jantar de última hora foi mau Toni, mas prometo que vai valer a pena.
-Espero mesmo que valha a pena.
-Talvez eu me atrase um pouquinho, então a mesa em que reservei foi a 07.
-A pronto, ainda tem isso?- Falo abrindo o chuveiro.
As vezes o Archie me tira do sério. Ele me liga as 19:00 dizendo que tem um jantar mercado para as 20:00? Tá de brincadeira.
São 20:15 e só agora consigo estacionar o carro. Saio do mesmo entrando no estabelecimento, vou até a balconista e digo que reservei a mesa 07.
Um garçom me acompanha e quando chego na mesa não tem ninguém. Estranho. E por que só tem dois lugares na mesa?
Calma, espera aí. Uma mesa pra dois, o Archie dizendo que vai se atrasar, velas. Não é oque eu tô pensando é?-Toni?- Eu poderia reconhecer essa voz em qualquer lugar. Cheryl.
Me viro e a vejo, a olho dos pés a cabeça parando em seus olhos marcantes.
-Eu não acredito.- Digo sorrindo mais para mim mesma
-Por que você tá aqui? Quem deveria tá aqui era...
-A Verônica? Poise, para mim quem estaria aqui era o Archie.
-Aí meu Deus.- Ela fala colocando uma das mãos na testa.
-Eu estou mais surpresa do que você.- Talvez eu esteja agradecendo por Archie e Verônica terem essa ideia. Talvez.- Eh... já que a gente tá aqui, por que não juntamos o útil com o agradável?- Falo puxando a cadeira para a mesma se sentar.
-Toni, desculpa mas não dá...
-É só um jantar entre amigas, ainda somos amigas certo?- A questiono.
-Sim, mas...eu não posso, a gente não pode. Desculpa.- Ela diz meio sem jeito e se vira saindo do local.
Eh... acho que não tem mais jeito. Eu a perdi e não vou conseguir tê-la de novo.
É melhor eu aceitar logo minha realidade e seguir em frente, não posso mais querer viver o passado de novo.Coloco a cadeira de volta no lugar, pego minha bolsa e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanfictionCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...