Toni Topaz
Depois de 7 dias incríveis em Paris, conhecendo os principais pontos turísticos, fazendo tour e conhecendo os melhores restaurantes, retornamos hoje para Los Angeles.
Archie estaciona em nossa garagem e sai do carro, eu e Cheryl fazemos o mesmo.
Pegamos nossas malas com a ajuda de Archie e colocamos para dentro de casa.-Agora vocês estão entregues.- Archie fala após trazer a última mala.
-Obrigada Archie, por nós trazer em casa.
-Não tem de que meninas, qualquer coisa é só chamar.- Ele olha para Cheryl depois para mim e da uma leve piscadinha.- Tchau!- Ele se vira e abre a porta logo a fechando.
-Eu tô exausta. Só oque eu quero agora é a minha cama.- Falo indo em direção a escada. Cheryl concorda comigo e vem em minha direção.
Subimos e passamos o resto do dia dormindo.
Dia seguinte, uma sexta feira e último dia de folga da Cheryl. Um dia para aproveitarmos juntinhas já que não teríamos nenhum compromisso.
Estávamos na sala, passava um filme de romance em nossa televisão. Cheryl estava deitada em meu colo enquanto eu fazia cafuné em seu couro cabeludo.
-Amor,- Cheryl chama a minha atenção.
-Sim?- Respondo enquanto ainda presto atenção no filme.
-Eu queria fazer algo diferente hoje.- Ela se move ficando agora, sentada no sofá me olhando.
-Tipo?- Volto minha atenção para a mesma.
-O sol tá lindo hoje, a gente tem uma piscina só pra gente, temos bebidas, podemos pedir para a Donna preparar alguma coisa não sei.- Ela ajeita sua postura.
-Amor,- Respiro fundo.- Você sabe que eu não...- Faço um gesto com a mão.- Eu... não me sinto à vontade em entrar numa piscina.
-Se você não quiser não tem problema tá mas, vamos ficar lá comigo? Você pode colocar o biquíni só pra ficar tomando sol enquanto eu tomo banho de piscina.
-Cher, eu não...- Antes que eu possa terminar de falar ela me corta.
-Vai amor, por favor vamos!- Ela se aproxima mais de mim pegando em minha mão.- Depois a gente pode fazer oque você quiser, oque acha?- Ela beija minha mão.
Por mais que eu não me sinta à vontade, não posso negar um pedido da Cheryl. Eu simplesmente não consigo!
-Tá, tudo bem.
Ela bate palmas e me dá um selinho antes de levantar do sofá.
-Vem, vamos trocar de roupa.- Ela me puxa pela mão e me leva para o quarto.
Entro no banheiro e me olho no espelho. Eu estava usando um biquíni azul marinho com uma saída longa pareô, óculos escuro e um protetor nas mãos.
Respiro fundo e me preparo para descer.
Não é como se eu tivesse um pavor enorme de piscina que não aguentasse nem chegar perto, não é bem assim, eu só não me sinto confortável em entrar ou muito menos pular. Por mais que eu sabia que não vou me afogar, eu ainda tenho um certo... medo em fazer isso.Desço as escadas e vou para a área externa, realmente o sol estava muito lindo hoje e consequentemente bem quente.
Vou em direção a TV e a ligo entrando no YouTube para colocar uma música. Coloco "Too Sweet" do Hozier canto baixo o começo da música indo em direção a mesa que tem um sombreiro e me sento pegando meu celular. Escuto a porta atrás de mim ser aberta e viro o olhar vendo que é Cheryl com dois copos na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanfictionCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...